Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Os primeiros são sempre os melhores o BB1 quem é do tempo, sabe que foi o melhor BB, Secret Story igual, a partir do SS3 foi sempre a piorar. 

Mas o BB1 como foi o primeiro, as pessoas não sabiam o que passavam cá fora, para mim outro erro, é a utilização das camaras a subir e a descer, eles sabem quando estão a ser filmados e fazem-se para os directos. No primeiro BB1, havia mais câmaras atrás dos espelhos. Ou então realizar de outra forma, para eles nunca saberem, e ser mais naturais. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rlazarini64 disse:

Os primeiros são sempre os melhores o BB1 quem é do tempo, sabe que foi o melhor BB, Secret Story igual, a partir do SS3 foi sempre a piorar. 

Mas o BB1 como foi o primeiro, as pessoas não sabiam o que passavam cá fora, para mim outro erro, é a utilização das camaras a subir e a descer, eles sabem quando estão a ser filmados e fazem-se para os directos. No primeiro BB1, havia mais câmaras atrás dos espelhos. Ou então realizar de outra forma, para eles nunca saberem, e ser mais naturais. 

e o pior é que a casa da ericeira tem muitas camaras em estantes e que facilmente eram tapadas com um vidro espelhado... mas enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rlazarini64 disse:

Os primeiros são sempre os melhores o BB1 quem é do tempo, sabe que foi o melhor BB, Secret Story igual, a partir do SS3 foi sempre a piorar. 

Mas o BB1 como foi o primeiro, as pessoas não sabiam o que passavam cá fora, para mim outro erro, é a utilização das camaras a subir e a descer, eles sabem quando estão a ser filmados e fazem-se para os directos. No primeiro BB1, havia mais câmaras atrás dos espelhos. Ou então realizar de outra forma, para eles nunca saberem, e ser mais naturais. 

Eu também acho que os primeiros são sempre os melhores. Depois começam a piorar. Eu também concordo com isso das camaras, os concorrentes hoje em dia estão sempre preocupados com o que pode passar cá para fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mr. Carter disse:

Eu não sei se o BBR não correu melhor em audiências que o 2020. Nos diários/extras correu de certeza. 

Temos que ter em conta que este BBR deu em horário de inverno, onde há mais consumo. 
O Sérgio Rossi não entra visto que ele cantou ontem na gala. Tinha que estar a fazer isolamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, rlazarini64 disse:

Concorrentes do BB Duplo Impacto Confirmados: Rui Pedro, Anuska (irmã de Iury), Pedro Soá, Teresa, Noélia, Sandrina, Sónia Jesus, Hélder, Bruno Savate, Tiago Rufino, Joana,  Pedro (pai da Jéssica Fernandes, só vai entrar depois do dia 10 de Janeiro). 

Fala-se de Carina, Andreia, Carlos, Michel, Sofia, Diana, Ruth Marlene, Fanny e Sérgio Rossi

Tirava todos os que estão a negrito e preferia a entrada de: Wilson, Alexandra, Agnes, Érica, Bernardina, Helena Isabel. 

Com este elenco seria barracos todos os dias. 

Haja paciência para rever, pela enésima vez, essa gente com a imagem mais do que gasta do Secret Story, e pela primeira as Anuskas, Rossis e afins da vida que nada têm a ver com o programa que ao público foi prometido. Sei que já se passaram muitos anos, mas não arranjariam ninguém dos quatro primeiros BBs para participar um mês, de modo a que isto fosse única e exclusivamente um spin-off bigbrotheriano? Verónica? Maurício? Aníbal? Lara? Os três finalistas do BB4 que disseram no Confessionário que regressariam num piscar de olhos?

Palavra que não entendo porque é que tudo é sempre tão mal planeado, uma salgadanha de conceitos aleatórios, onde o produto final nem é peixe nem é carne mas uma coisa qualquer que o telespectador tem de comer só porque sim. Misturam finalistas, com desistentes (que no BBB até desaparecem do site oficial e nem colocam os pés na gala final, tamanha a repulsa da produção a eles), com gente de reality-shows de ADN diferente e com anónimos/semi-famosos avulsos que o povo mal se lembra se é irmã, irmão ou pai desta ou daquele.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodrigo Soares disse:

Será que a Helena entra? Ela até teve algum destaque na promo que transmitiram onde mais de metade das imagens eram recicladas de outras promos

Eu acho que entra. Visto que aquilo foi uma alteração da abertura icónica do Secret Story 6, os que foram adicionados deve querer dizer alguma coisa 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que entra. Visto que aquilo foi uma alteração da abertura icónica do Secret Story 6, os que foram adicionados deve querer dizer alguma coisa 

Curioso para ver como será o percurso dela caso entre. Ela, a par do Mota, foram os únicos vencedores do SS que nunca entrarem em desafios posteriores 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rlazarini64 disse:

Os primeiros são sempre os melhores o BB1 quem é do tempo, sabe que foi o melhor BB, Secret Story igual, a partir do SS3 foi sempre a piorar. 

Mas o BB1 como foi o primeiro, as pessoas não sabiam o que passavam cá fora, para mim outro erro, é a utilização das camaras a subir e a descer, eles sabem quando estão a ser filmados e fazem-se para os directos. No primeiro BB1, havia mais câmaras atrás dos espelhos. Ou então realizar de outra forma, para eles nunca saberem, e ser mais naturais. 

Eu achei o primeiro SS1 bem chato :haha: 
O SS3 e o SS5 foram os meus favoritos portanto, não, não concordo relativamente ao SS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que podia vir o BB Finalistas, ou seja todos os finalistas de todos os Big Brother podiam entrar nesta edição, ou então BBB (Best Big Brother), com os melhores concorrentes de cada edição. 

Podiam criar um BB PALOPS penso que podia ser muito bom, ia existir uma maior diversidade. Fazer castings no Brasil, Cabo Verde, Angola, Moçambique, São Tomé e Principe, Guiné-Bissau e Guiné-Equatorial, 

2 concorrentes de cada país teríamos (1 homem/1 mulher)

2 Portugal 2 Brasil 2 Cabo Verde 2 Angola 2 Moçambique 2 de São Tomé e Principe 2 de Guiné-Bissau e 2 de Guiné-Equatorial

 

Existe tanta forma de renovar e inovar, mas é sempre o mesmo esquema. 

 

há 5 minutos, Rodrigo Soares disse:

Curioso para ver como será o percurso dela caso entre. Ela, a par do Mota, foram os únicos vencedores do SS que nunca entrarem em desafios posteriores 

Eu vi as imagens mas podem enganar, se não também vamos ter o Marco, Susana (ss2), as imagens podem só para dizer que vão ter elementos daqueles reality show e vai na volta e é outra vez Fanny, que não faz outra coisa na vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Curioso se o Mota e a Helena entrarem. 

O Mota está desaparecido da TV e a própria Helena sem o call tv das madrugadas também. 

Se fossem esses do SS menos mal. Agora concorrentes que já passaram por mais de 5 edições é completamente ridículo. A Fanny já nem comento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, rlazarini64 disse:

 

 

Eu vi as imagens mas podem enganar, se não também vamos ter o Marco, Susana (ss2), as imagens podem só para dizer que vão ter elementos daqueles reality show e vai na volta e é outra vez Fanny, que não faz outra coisa na vida. 

Sim, eu sei que são só imagens, mas a maior parte daquelas imagens era da VT de abertura do SS6/Final do desafio final agora ou nunca, sendo que eles se deram ao trabalho de meter imagens novas da Helena, incluindo uma fala dela, daí eu achar suspeito. Eu gostava de a ver novamente, nunca mais entrou e, portanto, seria interessante ver como é que ela se sairia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

O Mota está desaparecido da TV e a própria Helena sem o call tv das madrugadas também. 

Se fossem esses do SS menos mal. Agora concorrentes que já passaram por mais de 5 edições é completamente ridículo. A Fanny já nem comento. 

Ele não está a gravar A Serra na SIC?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

O Mota está desaparecido da TV e a própria Helena sem o call tv das madrugadas também. 

Se fossem esses do SS menos mal. Agora concorrentes que já passaram por mais de 5 edições é completamente ridículo. A Fanny já nem comento. 

Sim, ao menos que experimentem cromos novos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Curioso para ver como será o percurso dela caso entre. Ela, a par do Mota, foram os únicos vencedores do SS que nunca entrarem em desafios posteriores 

O Mota "entrou" no Desafio Final 1, pois na estreia esteve lá dentro a apresentar a nova decoração da casa antes do elenco chegar.

Mas foi super-rápido, quase um mini-break em forma de gente. E pisgou-se antes da limousine da Fanny se quer estacionar à porta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...