Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Morro com o BB Italia toda a semana entra gente, na sexta e na segunda se for preciso. E tem sempre relação com alguem que esta la dentro. Ate os comentadores entram

E aqui fazem uma repescagem cai tudo em cima. E vai ate fevereiro dura nao sei quantos meses.

Edit: Mais um que entra, so esta noite ja expulsaram uma e entraram três. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE a Carbifanina cumpriu o que andava a ameaçar deste sempre e saiu. Mais um prego no caixão desta edição para lá de fracassada. AMO, o título de edição mais fracassada de um RS em portugal já nunca ninguém lhe conseguirá tirar.. Parece que também eu eventualmente terei de cumprir o que digo e... entrar num ginásio. :triste:

Meu Deus, esta repescagem foi mesmo um SUCESSO, não acham meninxs? :beach:

Editado por sclv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final da estreia desta edição lá em Setembro, eu avisei que isto tinha ares de remake do BB4. Meses depois e contas feitas, bem dito, bem feito:

BB4 - 3 desistentes, incluindo um substituto (Telmo)
BB6 - 3 desistentes, incluindo uma repescada (Carina)

Ambos os elencos apresentaram-se logo fracos, os diários foram recusados pelo público desde o começo, e as histórias, também as duas em sintonia, cedo se revelaram uma confusão sem pés nem cabeça ou moral.

Eu avisei...

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Verde said:

os diários foram recusados pelo público desde o começo

Mas oso diários não são, de todo, recusados pelo público. Bem pelo contrário, na maioria dos dias, faz resultados muito superiores aos do BB2020 :haha:

A final, sendo a três, aponto para Zena, Pedro e Renato.

Cheira-me que a Jéssica salta fora na última expulsão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas oso diários não são, de todo, recusados pelo público. Bem pelo contrário, na maioria dos dias, faz resultados muito superiores aos do BB2020 :haha:

A final, sendo a três, aponto para Zena, Pedro e Renato.

Cheira-me que a Jéssica salta fora na última expulsão.

para o bem e para o mal, a jéssica merecia a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Verde disse:

No final da estreia desta edição lá em Setembro, eu avisei que isto tinha ares de remake do BB4. Meses depois e contas feitas, bem dito, bem feito:

BB4 - 3 desistentes, incluindo um substituto (Telmo)
BB6 - 3 desistentes, incluindo uma repescada (Carina)

Ambos os elencos apresentaram-se logo fracos, os diários foram recusados pelo público desde o começo, e as histórias, também as duas em sintonia, cedo se revelaram uma confusão sem pés nem cabeça ou moral.

Eu avisei...

Quem é que desistiu para além do Rui e da Carina? O Luís, o Bruno e o AF saíram por questões de saúde. A Sandra desistiu de reentrar, mas não é a mesma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Verde disse:

No final da estreia desta edição lá em Setembro, eu avisei que isto tinha ares de remake do BB4. Meses depois e contas feitas, bem dito, bem feito:

BB4 - 3 desistentes, incluindo um substituto (Telmo)
BB6 - 3 desistentes, incluindo uma repescada (Carina)

Ambos os elencos apresentaram-se logo fracos, os diários foram recusados pelo público desde o começo, e as histórias, também as duas em sintonia, cedo se revelaram uma confusão sem pés nem cabeça ou moral.

Eu avisei...

Curiosamente no BB4 um concorrente também foi repescado, o Joel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

No final da estreia desta edição lá em Setembro, eu avisei que isto tinha ares de remake do BB4. Meses depois e contas feitas, bem dito, bem feito:

BB4 - 3 desistentes, incluindo um substituto (Telmo)
BB6 - 3 desistentes, incluindo uma repescada (Carina)

Ambos os elencos apresentaram-se logo fracos, os diários foram recusados pelo público desde o começo, e as histórias, também as duas em sintonia, cedo se revelaram uma confusão sem pés nem cabeça ou moral.

Eu avisei...

Vais-me dizer que diários não são aceites, quando estes tem sido bons de audiência, superiores aos do BB anterior, já várias vezes liderou no seu horário :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Free Live said:

Ah e os diários de facto são um sucesso, mas acho que as pessoas vêem isto para assistir os comentadores a malhar nos concorrentes LOL. É praticamente um Passadeira Vermelha.

Mas os diários das 19h, os mais vistos, não tem comentadores :lol:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Esta repescagem foi um autêntico flop!!

Ah e os diários de facto são um sucesso, mas acho que as pessoas vêem isto para assistir os comentadores a malhar nos concorrentes LOL. É praticamente um Passadeira Vermelha.

Se realmente esse efeito “Passadeira Vermelha” existe é algo extremamente positivo... este formato “à espanhola/Italiana” beneficia muito o programa. Eu só consigo pensar numa Casa dos Segredos à antiga, seguindo este formato, ou simplesmente um BB com concorrentes “capazes” de criar histórias e um rumo para o programa.

No entanto, eu acho esta edição superior ao Secret Storu 6 (por exemplo), a pior edição da história, para mim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...