Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Mar-Vell disse:

O elenco não deve fugir muito disto:

BB2020: Soá - Sónia - Sandrina - Noélia - AC - Jéssica (é público que o Alves, a Teresa e o Diogo recusaram). Acredito que possam entrar o Bitó e o Jorge (marido da Teresa). 

BBR: Joana - Andreia - Rui Pedro - André Filipe - Carina - Sandra. Não me admirava também ver o marido desta última no cast. 

A Noélia se entrar é para se espalhar ao comprido. Depois de ter estado excelente no BB 2020, é pena se entrar para estragar a imagem que construiu mas ela lá sabe.

Agora eu gostava era de saber é se vai entrar alguém fora do BB 2020 e do BBR. Não acredito que entre alguém da produção. Talvez alguém do SS? Sofia, Cristiana Dionísio, Elisabete, Savate? só em janeiro saberemos....

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D91 disse:

A Noélia se entrar é para se espalhar ao comprido. Depois de ter estado excelente no BB 2020, é pena se entrar para estragar a imagem que construiu mas ela lá sabe.

Agora eu gostava era de saber é se vai entrar alguém fora do BB 2020 e do BBR. Não acredito que entre alguém da produção. Talvez alguém do SS? Sofia, Cristiana Dionísio, Elisabete, Savate? só em janeiro saberemos....

Seria o tiro final nesta última edição de bosta. O BB2020 trouxe uma imagem mais "caviar" dos realities, com muita gente a voltar a consumir o formato, mas que foi estragada com esta "Revolução" de cast terrível. Misturar ainda com o SS é péssimo, mas sendo a TVI como é...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, João_O said:

A AC acho que disse que só entrava no DI se pusessem uma estufa com plantas lá fora. Podiam reunir as plantas desta edição e colocá-las lá, há plantas com fartura :riso:

So aceito se entrar com a Xuxinha, esta uma senhora ja. Vou amar ver as mijinhas e cagadelas dela pela casa toda, a roer tudo. Ja estou a ver a Fake Beta possuida a apanhar as caganitas. Coco Chanel.

A fada vegana não pode entrar. Por acaso a Fake Beta tem um perfil interessante para uma Quinta. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AC numa casa com Helder, Rui Pedro, Soá, Carina e Sónia?

Coitada, desejo-lhe sorte, vai precisar.

Da outra vez ainda se isolou com o Diogo num quarto, mas nesta edição se o fizer tem o Soá e o Todavia aos gritos na porta - QUEM MANDA AQUI SOU EU.

E a Noélia claro, vai ser completamente engolida.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João_O disse:

A AC acho que disse que só entrava no DI se pusessem uma estufa com plantas lá fora. Podiam reunir as plantas desta edição e colocá-las lá, há plantas com fartura :riso:

Ótima ideia. Ou então ela era das primeiras a entrar e faziam um jogo no jardim em que ela escolhia de todo o cast do BBR a sua planta preferida para entrar com ela. 
Se bem que aquele tambor zen capta mais a atenção que qualquer um deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Aponto para a Pipoca, até como forma de de recompensa por ter ficado sem o programa. 

Embora, acho que ela é melhor comentadora do que apresentadora. 

Provavelmente vão moldar o Extra mais ao estilo PV, e pôr a Pipoca como comentadora/moderadora junto de outros nomes para o painel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, MerciMerci said:

A Zena e o Abrantes fornicam mais do que qualquer concorrente do Love on Top. Amo.

A partir do momento que vários colegas se queixam de privação de sono, é uma falta de respeito dos dois. Tem que controlar os instintos ou conhecer outras divisões da casa, que ainda por cima é bem grande.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que o bronco do Renato é mesmo o pior jogador de sempre de um RS. Estive a ver a cena das flores e até fiquei com vergonha alheia. Estive no FB do dioguinho e as únicas pessoas que gostam daquilo são as beatas do monte.

Quanto às cenas de sexo do casal fake só tenho a dizer que se fosse comigo já lhes tinha virado a cama. Que falta de respeito para com os outros. Que nojeira. Ainda se fosse de vez em quando ainda admitia mas isto tem sido todos os dias. Que porcos sem o mínimo de noção de respeito pelo próximo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...