Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Retiro tudo o que disse. Carina vergonha de pseudo-concorrente. Incapaz de cumprir o que quer que seja a que se propõe. Vergonha de concorrente para uma vergonha ainda maior de edição. 

[devem-lhe ter oferecido uma participação no Capital Social da Média Capital para que ela ficasse]. 

Editado por sclv
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta menos gente na casa que a final do BB2020, so gente linda e maravilhosa carismatica, se critiquei nao lembro, e ainda meteram os dois marrecos para ajudar à festa.

Como tem coragem de deixar 2 casais na casa tanto tempo. A AC refugiada no quarto do lider, com a xuxinha, dava mais conteudo que esta gente toda. Ja nem vou buscar a Noelia a pedalar na vida fit.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zena vamos evoluir senao nem a final merece. Sempre a mesma ladainha nas cadeiras quentes. Pelo menos os outros pouco ou muito opinam. 

Pior ela tem uma opinião bem vincada sobre tudo, so não fala. Só de noite no calor da cama.

Pedro é muito iludido, meu deus, ele acha mesmo que vai ser amigo da Joana. Ate chora quando fala da amizade. Ele tem mesmo necessidade que as pessoas o aceitem como amigo. Isto deve ter explicação. Acredito que fora dali sem o aturarem 24h vão ser todos amigos, mas assim afastados. Ate porque depois cada um vai para seu lado. 

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zena agora quer as meninas mais unidas ahahahahahah Sororidade a uma hora destas. Não aguento este personagem. 

Rechato um arvore que nao merece estar ali, esta ao nivel de um Michel. Como e possivel ser o favorito a vencer. Não entendo. Boceja e nada faz. 

O BB a elogiar a Joana, raro fazer isto, disse que e muito inteligente, grande jogadora e vai fazer muita falta. COncordo porque nao eliminaram a fadista??? ele é fã da fake beta. Ela montou mal o personagem de vilãzinha, pena as incoerencias.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Carina fica, para a semana sai então o André, a menos que a Carina diga ao longo da semana que vai mesmo desistir.

Eu não como é que eles não têm vergonha de se sujeitarem a isto.

Na próxima temporada coloquem logo mais concorrentes lá dentro. Querem desistir? É abrir-lhes logo a porta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro transformou as tarefas semanais com se estivesse numa empresa. Pontos na criatividade.

CEO Pedrão ahahahah patrão bondoso já gostei. Não há pirâmides é tudo igual. Não há preconceitos. É só grandes cargos para os trengos.

Ele tá no gozo, está a dizer que oferece viagem aos Açores, ao empregado da semana. Diz que é a sério mesmo. Já motivou os subordinados. Estão em festa. CEO Pedro pisa nos prémios bosta do BB. Vai dar briga. Lololol ja tá a dizer que tem que pagar os cartões de crédito mas vai arranjar patrocínios. Já são todos amiguinhos dele, e adoram já não o acham chato.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana a gala só começa as 23h... E deve sair o Abrantes, é certo.

Na semana a seguir não sai ninguém e no 27 sai o último expulso, indo 4 à final. Não os estou a ver a deixarem apenas 3 pessoas uma semana na casa.

Finalistas certos Pedro e Zena, os outros deverão ser Fadista e Rechato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

O Pedro vai tão ganhar isto. Eu tenho mixed feelings em relação a ele, mas adoro ver a azia deles ao verem que ele é sempre salvo. Nunca pensei que ele chegasse tão longe, ainda para mais um concorrente que entrou mais tarde.

Com a Teresa no BB 2020 aconteceu o mesmo. Entrou depois e por pouco não foi à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fadista maior interesseira. Tem que escrever cartas uns aos outros. Foi logo a primeira a dizer que escreve para o Pedrão.

Quer impressionar o CEO, só nesta brincadeira, o Pedro já expôs as falsidades todas. Estava ele no conf a escrever o quadro de tarefas a montar a empresa, eles na mesa a malhar nele. Agora viraram todos Bffs do Mágico Pedro. Só porque querem ganhar uma viagem aos Açores.

Eu a editar as imagens ia ser bonito. Churrasco de todos. Mas óbvio vão manipular, para não expor os queridinhos.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Com a Teresa no BB 2020 aconteceu o mesmo. Entrou depois e por pouco não foi à final.

Verdade, a Teresa mexia muito com a casa apesar de eu não ter gostado do jogo dela. O Pedro já está na final, se formos a ver. Para a semana devem começar a dar os passaportes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Verdade, a Teresa mexia muito com a casa apesar de eu não ter gostado do jogo dela. O Pedro já está na final, se formos a ver. Para a semana devem começar a dar os passaportes.

Concordo. Houve semanas em que a Teresa foi a protagonista e o motor da casa. Também acho que merecia mais à final que uma Iury ou uma Sandrina.

há 12 minutos, pedroscunha disse:

Finalistas certos Pedro e Zena, os outros deverão ser Fadista e Rechato.

O Renato vai estar na final de certeza. Possivelmente vão mesmo ser esses quatro que referiste que vão estar na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...