Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Joana mantém-se como a nova favorita da Casa, nesta 12ª semana de Big Brother. O destaque desta semana é a subida de Pedro, que se destaca no 2º lugar. Zena mantém-se no 3º lugar. Carina regressou à casa e é a favorita de uma pessoa (1,22% dos votos) que votou na sondagem.

Para salvar, Joana e Pedro empatam na votação. Jéssica Fernandes é a menos votada, dentro dos nomeados

MiO6Cc4.png

Resultados detalhados:

xExcyC7.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Depois de no BB2020 me ser praticamente indiferente qual dos finalistas ganhasse por gostar de todos, nesta edição vai-me ser indiferente por não gostar de nenhum.

Eu acho que é a primeira vez que chego à final de um RS sem favoritos. Pode ganhar qualquer um.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida do Magico Pedro esta semana vai ser complicada. Casais por todos os lados, mais a Carina. Ganda Seca. 

Vai moer tanto aquelas cabeças.

E eu achava que a Noelia moer cabeças era mestre. O Pedro supera e muito ahahaha so tem aquilo que merecem pelo pessimo BB. Um Pedro em cima deles ate ao final, nem descansam. RITMOOO que fastio dois casais insonsos, sem graça nenhuma. Acho é pouco, produção vingativa.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rechato ou Jéssica? Qual dos dois será finalista se forem apenas 3? Sinceramente, prefiro que sejam 4 finalistas e que o casalinho vá à final, é da maneira que é muito difícil qualquer um dos dois ganhar.

Estava a fazer contas e só vão 3 à final se não fizerem eliminação no último domingo do ano. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

Rechato ou Jéssica? Qual dos dois será finalista se forem apenas 3? Sinceramente, prefiro que sejam 4 finalistas e que o casalinho vá à final, é da maneira que é muito difícil qualquer um dos dois ganhar.

Estava a fazer contas e só vão 3 à final se não fizerem eliminação no último domingo do ano. 

Não há um destes domingos que a gala começa as 22h45 por causa do jogo do Benfica? Podiam aproveitar e nessa não faziam expulsão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...