Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

O direto da mãe do Pedro. Ainda é melhor que ele. Que fofa. Pode entrar no BB, é carismatica. Parece uma Noelia com mais idade.

As historias do Pedro ajudar idosos e animais abandonados. Fofinho.

Edited by Reality
  • Love 1

há 2 horas, Reality disse:

Tudo, ela acha que é super inteligente e tem grandes notas e veio de um colegio privado, não sabe cenas basicas. 

No outro dia nao sabia o significado tambem de uma palavra basica, que agora nao me recordo

Olha, eu também não conhecia. Tive de ir ao dicionário ver o que significa língua viperina. Essa expressão/palavra é assim tão básica? E olha que eu andei numa ótima faculdade 😎

Edited by Bernardo
53 minutes ago, HollyJoint said:

Nao é ser má, é ter um discurso e comportamento completamente ensaiado e tu caires que nem tola..

Pode ser ensaiado, não nego até porque desde do início que digo que a Zena sabe mais do que aquilo que aparenta, mas mesmo assim consegue ser mais credível que a milésima história do coitado que o Pedro inventou. 

• Thanks 1

Não passa disto, casais discutem, casais fazem as pazes. Boring!!! ficam sempre agarrados aos enredos de casal, infelizmente. O BB2020 foi uma miragem, apesar de ter tido 4 casais, foram saindo e o que sobrou não dava sumo de enredo de casal, era so paz e harmonia.

Edited by Reality
  • Like 1
  • Thanks 1
há 55 minutos, Reality disse:

Popcorn gostava de ver o Pedro vencer este BB. 

Sonhar não custa. Sinto que domingo vai de vela, para reentrar no DI.

Ela diz isso porque todos lhe caem em cima quando ele fala xD mas acho que ele vai de vela este domingo... Mas antes ele que a Joana.

• Like 1
há 11 minutos, Triple X disse:

Não percebo esta obsessão pela Joana. A única que precisa de muletas para jogar. Sozinha é um zerinho.

Mas ela tem casal? :haha:

Claro que precisa de muletas, não está sozinha no jogo. 

Gente o Rexato já está em cima da Fadista. Porcaria de aviões e gritos, contaminam o jogo todo. Ainda dizem que não joga ao sabor dos ventos. Bastou a Carina entrar e dar a dica que era favorito cagou na miúda. Passa avião e gritos volta a alapar. Mas juram que só ela muda e joga com as infos do papi.

Como esperado recalculou imediatamente a rota. Espero que a Fadista seja eliminada. Sonhar não custa. Prefiro que volte no DI sem o Rexato. 

Edited by Reality
  • Like 1
há 23 minutos, Reality disse:

Gente o Rexato já está em cima da Fadista. Porcaria de aviões e gritos, contaminam o jogo todo. Ainda dizem que não joga ao sabor dos ventos. Bastou a Carina entrar e dar a dica que era favorito cagou na miúda. Passa avião e gritos volta a alapar. Mas juram que só ela muda e joga com as infos do papi.

Como esperado recalculou imediatamente a rota. Espero que a Fadista seja eliminada. Sonhar não custa. Prefiro que volte no DI sem o Rexato. 

há 11 minutos, Maciel disse:

Acho que Domingo sai a Joana.

Que saia uma delas. 

há 14 horas, Bernardo disse:

Olha, eu também não conhecia. Tive de ir ao dicionário ver o que significa língua viperina. Essa expressão/palavra é assim tão básica? E olha que eu andei numa ótima faculdade 😎

Pelo o nome deu pra ver o nível de betice. XD

• Love 1
  • Ruben Fonseca changed the title to Big Brother - A Revolução