Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Vai acabar a semana e não percebi a prova semanal???foi só dançar umas músicas com perucas e plumas, mais umas provas absurdas como descascar camarões, separar MMS ou comer bolachas em segundos?? E já está??? 

Já nem se esforça a produção, criatividade está mesmo em baixo, já estão a planear o DI. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha a Zena a dizer que o Pedro está a distorcer a opinião da fadista quando ele só estava a acrescentar que o fato da Carina ter entrado até é bom porque pode dividir o prêmio, e até pode ser desvantajoso ter entrado novamente, com muita informação. E tem razão, já está queimada. Ele vê mais as cenas a dormir que eles todos acordados. 

Afinal a Zena está subtilmente a tentar atacar o Pedro, sempre que pode. Está picada. Pensava que ia ignorar mais. Mas está interessante esta rivalidade.

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Vai acabar a semana e não percebi a prova semanal???foi só dançar umas músicas com perucas e plumas, mais umas provas absurdas como descascar camarões, separar MMS ou comer bolachas em segundos?? E já está??? 

Já nem se esforça a produção, criatividade está mesmo em baixo, já estão a planear o DI. 

Mais valia acabar dia 20 .

Depois dia 31 fazia uma emissão especial em direto , era muito mas muito melhor.

Isto e muito mas muito mau ! eu vi uma 3 semanas

Editado por Dafiel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dafiel disse:

Mais valia acabar dia 20 .

Depois dia 31 fazia uma emissão especial em direto , era muito mas muito melhor.

Isto e muito mas muito mau ! eu vi uma 3 semanas

Se já chegaram até aqui agora que aguentem até dia 31.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dafiel said:

Mais valia acabar dia 20 .

Depois dia 31 fazia uma emissão especial em direto , era muito mas muito melhor.

Isto e muito mas muito mau ! eu vi uma 3 semanas

O fator FINAL na passagem de ano é bem mais chamativo a nivel de audiencias, penso eu, com as restrições todas para a passagem de ano sem festas, que iniciar o novo BB. 

Vai ser sofrivel este final de BB. O DI nao inova nada penso eu, mais do mesmo. Talvez entrem em duplas, cada um de uma edição, estoy a chutar. É deixar os mais animados na casa, agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo melhorou. Finalmente esta a responder às perguntas e a comentar o BB e jogo. Andava com uma postura nada a ver. Veremos até quando. Diogo assume o crush na Zena. Ja tem possivel casal para o DI. Dica, podem emparelhar os segundos classificados. Reizinho do MK.

Ja o Toy é totalmente desnecessario. Mas deve ser uma pessoa que puxa audiencia.

Meu Deus a Tia esta sensatissima, o que se passa?? que chá anda a tomar???

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho incrivel como ate hoje não passou a famosa conversa da Zena com o homofobico sobre a Joana e Andreia. A Zena assume agora que so falou em relação à Andreia ser falsa, ou algo parecido. Ainda assim nunca foi frontal, se tem opinoes porque nunca fala. E manda sempre aquelas frases herdadas dos sensatos, é a tua opiniao aceito, percebo mas não compreendo. 

Ainda estão a bater nessa tecla. Porque as imagens nunca apareceram, nem um flashback. Estavam desligadas as camaras???? Se o homofobico não se desbroncasse nunca saberiamos a opinao dela sobre Andreia. E se falou disso podemos deduzir que fala mais.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Reality disse:

Acho incrivel como ate hoje não passou a famosa conversa da Zena com o homofobico sobre a Joana e Andreia. A Zena assume agora que so falou em relação à Andreia ser falsa, ou algo parecido. 

Se não passaram o pedido de desculpas do Pedro à Sofia, quando esta fez anos, viu o vídeo da família e surgiu toda aquela confusão... Eu já espero tudo da produção disto! 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O colinho ao Rexato esta demais, ja são varios altares. Não tem volta, ele vai vencer. Deturpam muitas cenas para o favorecer. 

Em oração para a Fadista sair domingo, e acabar com este enredo. Não ha um comentador que jogue as verdades. Esta a cumprir guião desde inicio, so nao ve quem não quer. É o novo Sofrido, vitima do amor desde o segundo dia.

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...