Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, Reality disse:

O que percebi foi que ela se inscreveu dizendo que era solteira, passou as fases do casting todas, sem dizer ao namorado que tinha dito que era solteira.

Quando percebeu que ia entrar decidiu terminar, mas como gostavam um do outro optaram então por continuar mas em segredo. E ate combinaram sinais que ela faria na casa demonstrando o seu amor por ele. Foi isto?????? mas não sabemos se o que ele diz é mesmo verdade.

A rapariga é livre, mas não deixa de ser condenavel a forma como agiu, se ele diz a verdade. Ja muita gente entrou com namorados assumidos e acabou por ter relacionamentos na casa. So acho mesmo estranho so agora falar.

 

se calhar é por isso que nos primeiros tempos só se envolvia à noite com o abrantes e durante o dia dava-lhe para trás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

se calhar é por isso que nos primeiros tempos só se envolvia à noite com o abrantes e durante o dia dava-lhe para trás. 

Zena é jogadora e inspirou-se nas escolas todas. Nao sei se ela alguma vez falou sobre isso com o Homofobico, e por isso é tão inseguro com ela e manda bocas. Se percebeu pelos comportamentos dela. 

Há uma a Zena de dia e outra de noite. Mas pode ser consequencia de estar num jogo. E na vida real nao ser assim, vamos acreditar, embora esta historia sendo verdade não abona a seu favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Reality disse:

Zena é jogadora e inspirou-se nas escolas todas. Nao sei se ela alguma vez falou sobre isso com o Homofobico, e por isso é tão inseguro com ela e manda bocas. Se percebeu pelos comportamentos dela. 

Há uma a Zena de dia e outra de noite. Mas pode ser consequencia de estar num jogo. E na vida real nao ser assim, vamos acreditar, embora esta historia sendo verdade não abona a seu favor.

mas a relação deles evoluiu dentro da casa, agora namoram e tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do Pedro ter um espirito jovem, é tão estranho ver a Fake Beta falar para ele assim "Calma Pedro, senta-te Pedro, senta-te" como se estivesse a falar para um mano. E o homem so estava a arrumar a cozinha na boa e ela "ah pensava que ja vinhas com o prato" como se ele fosse esfomeado em direção à comida.

Não percebo porque esta ela a cozinhar, não seriam os membros dos casais a cozinhar, como decretou a Carina???? Tão bom ver o Rexato a sair da toca. Obrigado Carina. Mas vão continuar a montar o altar nos extras e abafar.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fake Beta tem a mania que sabe muito. Daqui a nada viram filosofos da racionalidade e ser racional. Ela é muito obtusa, so o significado que ela atribui esta certo. So os fatos dela estao certos. Precisam de ler mais um bocado.

Meu deus a Fadista da-lhe um baile, a comentar o tema racional e emoção. E so tem o 8 ano da escola publica, pelo que disse.

Carina tão prepotente, e cheia de si. Esta com o ego la no alto. Inchada demais, faz mal a saude tanta retenção de liquidos. Jesus Carina e Joana juntas so veneno. Que horror, pobre Zena e Fadista. Agora a vez do Pedro ser gozado. Que nojo. Pedro podia gritar mais 40 vezes falsa.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fake Beta mais uma vez desagradavel, todos a gritar na prova e ela so manda calar o Pedro.

O grupão deixou de atacar o homem e a fake beta não percebeu a dica da Carina????. Ate anda calmo, mais calado e reservado. Esta a fazer o seu luto. Mas espero que ele volte em força, para sair em grande no domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2020 at 01:43, Gabriel C disse:

Foi só um especial com os melhores momentos do Channel 4

Triste.

E a Carina a ser totalmente falsa com a Jéssica e a lamber o cu ao Rechato? Não sei se é como acusam pelas redes sociais e pelo próprio Dioguinho, em que afirmam que ela está a jogar por saber que o Rechato é mais popular que a Jéssica. Eu sinceramente acho que é vingança pela mensagem que recebeu da Sandra :haha: :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uiiiiii a Fadista está a passar-se com a Carina, escutou ela do conf a falar mal da mãe. E ainda passou um avião a arrasar a Carina e Renato. Tardou mas finalmente está a defender a mãe, com dois meses de atraso.

Finalmente acordou tomara que arrase a Carina. A jogar na cara da Fake Beta que ela mudou com a entrada da Carina, pelas infos da Ahahhahah

Rexato a recalcular a rota em 3,2,1...

"Essas duas pensam que mandam na casa, mandam é o crl" que estoiro na Fake Beta nem abriu mais a boca e fugiu, para perto da amiguinha do peito.

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina está tão inchada. Acha que o trio que ela formou está a arrasar Rexato, Fake Beta e ela. Já pede aviões do Twitter para contra atacar. Coitada ela está muito iludida, durou um dia.

Fadista está inquieta e pensativa. Medo. Pedro e Zena tentar ajudar. Ela está com sangue nos olhos. E já topou o jogo da Carina e fake Beta. Ela é muito boa a ler o jogo, quando está sem o Rexato, pena depois ter aquele lado negro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi nada, mas acho muito estranho isso.

A Carina sempre falou bem da Jéssica quando esteve cá fora, e agora tenta denegrir a sua imagem? Fez a cabeça ao Renato para ele se afastar dela? 

E como é que a Jéssica ouviu a conversa? A Carina estava a falar alto (até é o seu timbre, diga-se)? E só agora é que defende a mãe, da outra vez que chamou put...e vaca fez com que não fosse nada com ela.....

 

Vai na volta e querem limpar a imagem da Jéssica, (A Carina entrar com esse objectivo)  tão estragada que ficou com a recente situação com o Pedro.

 

 

Seja como for, espero que as duas saiam dali o mair rapidamente possível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DOCA said:

@RealityVem aí mais um avião do Leo Caeiro, vai Beta #rainhabetafake :haha:

Estou a ver que a fake Beta afinal é bué influenciável, ou então nunca mudou. Foi só jogo aquela união à Andreia.

Quando o Pedro sair domingo, vai ser guerra entre a pitalhada. Mudam de amizades na casa como quem muda de t-shirt. Faz um bocado de impressão. Mas todas. Agora a Zena e a Fadista são Bffs, surreal.

Só sei se o Mágico Pedro pode gritar mais 39 vezes falsa para a Carina, nem assim entendeu. Seria épico sair a gritar falsidade para aquele gente toda.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

A TVI se for inteligente salva o Pedro, e depois deixa as fanáticas todas gastarem os subsídios de natal para salvar as pitinhas. Vão enriquecer. 

É mais ao contrário! As fanáticas do Pedro descabelam-se todas para votar nele. 
Digo isto pelo que vejo no Dioguinho. Aquilo até anda meio tóxico... tudo desesperado 

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...