Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 minutos, DOCA disse:

Não acho que tenha sido a amizade com essa que a prejudicou, a Jekas/Rechatos/Zenatickos têm fanbases bem estabelecidas. Além de que o Rui Pedro deve ter mandado votar :haha:

É verdade, mas a Carina é das mais odiadas, acho que também teve alguma influência. Mas sim, os fãs dos casais devem ter votado nela em massa, assim como os fãs do Todavia :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bernardo disse:

Isto está tão mau, tão mau, tão mau que se a Sónia ou o Pedro Soá estivessem lá dentro eu torcia por algum deles para ganhar isto. Ou até pela Slavia. Pior, torcia pela maior planta da história de nome Renato Açoreano. Ou até pelo Fábio.

Que horror este casting é péssimo.

O casting está ao nível dos castings dos Love on Top apresentados pela Isabel Silva.  Sim, porque os LoT apresentados pela Teresa tinham um casting muitooooooooo melhor que este BBR.

Os únicos concorrentes que valeram a pena conhecer esta edição foram a Andréia, Joana e com todos os seus defeitos, o Rui Pedro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calem a Carina a dizer que vem a alta velocidade na estrada, até com pneus furados. A gabar-se porque nunca teve um acidente apesar de andar a alta velocidade, que Deus está sempre com ela. Ridícula, pessimo exemplo. Até o dia que lhe aconteça alguma coisa e muda a visão, infelizmente so assim.

Ainnnn 

 

Editado por Reality
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Calem a Carina a dizer que vem a alta velocidade na estrada, até com pneus furados. A gabar-se porque nunca teve um acidente apesar de andar a alta velocidade, que Deus está sempre com ela. Ridícula, pessimo exemplo. Até o dia que lhe aconteça alguma coisa e muda a visão, infelizmente so assim.

Ainnnn 

 

Que timing para dizer isso. Mal eles sabem.

  • Gosto 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao aguento o Pedro emocionado. Salvem-no ele acha mesmo que o Homofóbico é amigo dele.

Homofóbico a forçar também já chora. Espero que os verdadeiros amigos do Mágico Pedro estejam a ver isto e não permitam

Rechato a declarar-se à Zena. Mas tudo como irmãos, cof cof cof. Zena ficou a chorar. Fadista e homofóbico com cara de cu. O verdadeiro casal da edição. Claramente combinam, mas o guião deste BB foi outro e ele teve que gostar da fadista. Zena é apaixonada secretamente por ele.

Este casal dois chatos. Eles forçam tanto estas discussões. Boring, só sexo nada mais. Luta de forças quem consegue queimar mais o outro. Zena tão empoderada e não o manda à mierda de uma vez. Dá jeito. Ela ainda diz eu te amo, no meio da discussão, não aguento. Ela acha que está num casting para uma novela, não é possível. Ela disse ACABOU!!! será finalmente. Eu te amo mas acabou, que cena de novela mexicana. Adela Noriega who?? Posso soltar os fogos??? É seguro??? Zena a enterrar o homofóbico mais um pouco, muito sofrimento pelo amor dele. Domingo vai de vela.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A forma como a Zena diz ti amo, mata-me. Ela acha mesmo que esta numa novela. Em português de Portugal é amo-te.

Fez-me recordar uma música. A jogar a cartada final. Só espero que ele vá de vela domingo #freeZena. Venha a próxima vitima.

Agora vem a fadista, estes casais estão a combinar, não é possível. Estes também já vão armar escândalo.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, willy disse:

Ridículo, agora vai ele todo manso pedir desculpa.

Se a gaja chora, se a gaja sofre, porque raio insistem na relação?

O objetivo não é este, se é para viver assim mais vale estar sozinho.

Porque têm que manter o enredo

Claramente todos fartos. Mas têm que manter o plot do casal até ao fim antes que os fãs surtem

Imaginem o quão baixo é preciso descer na vida para apoiar este tipo de casais de realities

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bernardo disse:

Isto está tão mau, tão mau, tão mau que se a Sónia ou o Pedro Soá estivessem lá dentro eu torcia por algum deles para ganhar isto. Ou até pela Slavia. Pior, torcia pela maior planta da história de nome Renato Açoreano. Ou até pelo Fábio.

Que horror este casting é péssimo.

O Renato esteve 2 ou 3 semanas na casa, se tanto, e ainda por cima entrou mais tarde. Não deu para ver muito dele, por isso não o considero planta. Aliás, ele era super boa onda, dava-se bem com os sensatos e até chegou a ter uma "quezília" com o Daniel Monteiro xD

O Fábio tive mesmo pena, viu-se muito pouco dele, e nem foi repescado injustamente. E nós considerávamos a Slávia uma planta, mas estes concorrentes ao pé dela são umas árvores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o VnTV de hoje e, sinceramente, digo-vos: a frieza, o calculismo e o sarcasmo da Joana é imensamente sedutor. As expressões faciais, dela, com um certo maquiavelismo e sobranceria, derretem-me. É uma espécie de masoquismo não físico, mas sentimental. Devo procurar ajuda? Já estou que nem posso. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, setup.exe disse:

Vi agora o VnTV de hoje e, sinceramente, digo-vos: a frieza, o calculismo e o sarcasmo da Joana é imensamente sedutor. As expressões faciais, dela, com um certo maquiavelismo e sobranceria, derretem-me. É uma espécie de masoquismo não físico, mas sentimental. Devo procurar ajuda? Já estou que nem posso. 

Síndrome da bad girl.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...