Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Vocês falam que estes diários têm melhores resultados, mau era se não tivessem. O BB2020 atravessou o início do Verão e do desconfinamento, onde as pessoas só queriam era estar fora de casa e acompanhavam o programa através do online. Este aqui está no período de inverno e no período da segunda vaga de covid. 

Apesar os melhores resultados nos diários, esta edição foi claramente rejeitada pelo grande público e isso está à vista de todos 

há 56 minutos, pedroscunha disse:

Até quem escreve os textos do tele-ponto já está em modo automático. A Maria Botelho Moniz: “Ao quinto dia de reentrada, Carina desiste do jogo!” Wtf, já estava lá há 13

Eu percebi nomeada xd 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, TheSecret disse:

No entanto, eu acho esta edição superior ao Secret Storu 6 (por exemplo), a pior edição da história, para mim. 

Eu acho esta edição bem pior que o SS6. O SS6 pelo menos ainda tinha uma Helena que levava aquilo às costas, esta edição não tem ninguém. E teve vilões bem vincados (Cláudio A e Carla) e reviravoltas na última semana com a Tucha e o Diogo S a revelarem-se.

O SS6 ainda tem algumas coisas que o deixam na memória do povo, o BBR só vai ser lembrado por aqueles primeiros dias com o André Filipe, eu acho.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Vocês falam que estes diários têm melhores resultados, mau era se não tivessem. O BB2020 atravessou o início do Verão e do desconfinamento, onde as pessoas só queriam era estar fora de casa e acompanhavam o programa através do online. Este aqui está no período de inverno e no período da segunda vaga de covid. 

Apesar os melhores resultados nos diários, esta edição foi claramente rejeitada pelo grande público e isso está à vista de todos 

Isso sem dúvida.

Os resultados das galas (muito abaixo das do BB2020) falam por si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro é o maior. Já diz que se calhar ainda leva todos aos Açores. Só tem que fazer um trabalhinho ou outro..lol

O BB esteve mal em colocar em causa a intenção dele. Não percebo a implicância. É o único com carga cómica e no meio daquela loucura tem sempre uma opinião bem fundamentada sobre tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Buwayh disse:

Quem é que desistiu para além do Rui e da Carina? O Luís, o Bruno e o AF saíram por questões de saúde. A Sandra desistiu de reentrar, mas não é a mesma coisa. 

Ao público, a própria estação/produtora do programa informou que a saída do Bruno foi uma desistência; os bastidores da coisa já são outros quinhentos (o Telmo também saiu pelo stress que lhe fazia discutir com todos, e no entanto foi uma desistência).

5f6634750cf27cb7ea21cd13

há 9 horas, Cory Shark disse:

Vais-me dizer que diários não são aceites, quando estes tem sido bons de audiência, superiores aos do BB anterior, já várias vezes liderou no seu horário :haha: 

Os diários, na minha opinião, são "vistos" muito por causa da espera do J8. Duvido que se não existissem os extras e comentadores (e um programa essencial a seguir) e os diários fossem pro final da noite como os do BB4 foram (ou seja, entregues a si mesmos), que os resultados fossem, vá, "satisfatórios". Não acredito que uma edição tão desinteressante tenha um grande público fiel; o que pode "liderar" ali é o horário, mas será que quem está sintonizado está sequer a acompanhar o programa ou simplesmente o tem como som de fundo enquanto faz o jantar à espera do noticiário do dia? O elenco é universalmente criticado, não há nenhuma história na edição (é uma ladainha eterna de casais a discutir/fazer pazes e o Pedro a solo a fazer pedronices) e depois é suposto acreditar que as "boas" audiências dos diários se devem única e exclusivamente a um gosto do público em acompanha-los, e não a factores como horário, o que vai dar a seguir na programação, o que está a dar na concorrência aos mesmo tempo (até mesmo o regresso da Cristina à TVI que arrastou público de novo pro canal, uma ajuda que o BB2020 não teve), etc?

há 11 horas, D91 disse:

Curiosamente no BB4 um concorrente também foi repescado, o Joel. 

Nem mais. Remake puro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, willy said:

Eu amanhã não expulsava ninguém e apenas salvava um.

Os nomeados ficavam mais uma semana a votos.

Dia 20 saía um e dia 27 enchiam chouriços sabe-se lá como.

Ainda faltam os passaportes para a final.

Poderiam deixar a eliminação para o próximo domingo, mas por outro lado a Zena livre do homofóbico é uma tentação. Pena já ser no final e com tão pouca gente. Ela tinha potencial para se tornar numa Renatinha BBB, mas sem carisma nenhum. E chocar a família tradicional portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

A sério que há pessoas que acreditam que os resultados dos diários se deve ao efeito ‘espera’ pelo J8? :haha:  Então e todos os programas flops que antecederam o BB? Não beneficiaram desse mesmo efeito porquê?

Se há quem acredite que os diários de uma nova mas maioritariamente rejeitada edição do BB às 7 da tarde são um íman de audiências por si só, porque não pudera haver quem acredite que os "bons" resultados dos mesmos se devem sim ao efeito 'espera' pelo J8? São pontos de vista e ambos são válidos.

E que flops foram esses? As mil repetições do Apanha Se Puderes? Aquela cópia baratuxa do Quem Quer Ser Milionário com o Pedro Fernandes? Isto há tanta, tanta coisa a ter em conta quando se considera o "(in)sucesso" de um programa. Não é só olhar o gráfico de audiências e pronto. Há contextos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Franciscojrb disse:

Este Rechato vai tão ganhar isto. :triste: Preferia mil vezes a Jéssica. 

Infelizmente também acho que vai ganhar, nem com a presença da Carina a lamber-lhe o cu e a por a Jess como vilã o gajo saiu manchado, as velhas adoram-no lol triste, mas a edição tem o vencedor que merece. E sim preferia uma Jéssica a vencer, teve várias fazes, entre boas e más, mas destacou-se mais pela positiva, principalmente na cena em que a Andreia tinha a casa toda contra ela!

há 12 horas, EFernando disse:

Coitada da AC ser comparada à sem noção da Hana :cryhappy:

Nem sei quem é a Hana :cryhappy: mas gostei de a ver a ser comentada.

Este é o primeiro ano que acompanhei o BBB e a Fazenda.

há 12 horas, Franciscojrb disse:

Joana e Andreia, duas lendas que podiam ter chegado à final. :triste: Sem elas teríamos apenas visto uma planta a beber coca cola. 

Nem me quero lembrar disso. Essas duas mais a Jess eram aquelas que teriam salvado este flop de final, mas enfim!

há 49 minutos, pedroscunha disse:

O melhor deste BB foi o Extra de ontem!

A saída da Pipoca “Tu ainda sabes o lugar das estacas?” foi de rir ????

“Ai eu vou ser tão despedida!” ?

Acho que foi o meu extra favorito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é que é mesmo o problema de uma final a 3? Ah e tal ficam com pouco conteúdo. Mas temos tudo assim tanto conteúdo nos últimos tempos?
 

Também podem fazer uma gala “preparação para o duplo impacto”. Desvendar algumas pontinhas do que vai acontecer. Fazer um jogo la para dentro para um ganhar um passaporte para o duplo impacto. Desvendar dois concorrentes e que comecem logo a quarentena no natal. E até podem meter uns quantos concorrentes a votos para o público atribuir mais um passaporte. 
 

Mas como disse, não vejo muito mal numa final a 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Com tão poucos concorrentes não faz falta fazerem isso.

É sempre uma variável do jogo que pode trazer surpresas.

Se forem mesmo 3 ou 2 finalistas faz sentido, para encher os bolsos. As fanáticas todas a votar para conseguir o seu favorito na final. Pedro e Homofóbico serão as pessoas que menos votos devem movimentar. Se colocarem um deles na final diretamente, significa que os fanáticos dos casais e individual vão dar tudo antes e na final. Só dinheirinho a entrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

A sério que há pessoas que acreditam que os resultados dos diários se deve ao efeito ‘espera’ pelo J8? :haha:  Então e todos os programas flops que antecederam o BB? Não beneficiaram desse mesmo efeito porquê?

Eu disse aquilo a brincar amigo. :cryhappy: Tudo bem, dou mérito ao programa mas todo o feedback que vejo aqui e em outros lugares é de que os concorrentes desta edição são muito fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Alice22 disse:

Mas qual é que é mesmo o problema de uma final a 3? Ah e tal ficam com pouco conteúdo. Mas temos tudo assim tanto conteúdo nos últimos tempos?
 

Também podem fazer uma gala “preparação para o duplo impacto”. Desvendar algumas pontinhas do que vai acontecer. Fazer um jogo la para dentro para um ganhar um passaporte para o duplo impacto. Desvendar dois concorrentes e que comecem logo a quarentena no natal. E até podem meter uns quantos concorrentes a votos para o público atribuir mais um passaporte. 
 

Mas como disse, não vejo muito mal numa final a 3

Para mim as finais eram sempre a 3 ou no máximo a 4. Se só há um vencedor não faz sentido ter muitos finalistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No BBB os tres primeiros classificados ganham dinheiro. Os dias antes da final sao muito movimentados com provas, votação e eliminações tudo de seguida, para esvaziar ate ficar 3. Poderiam fazer o mesmo, mas este cast não merece. O primeiro vencer guita ja é extraordinario. 

Com esta casa imensa, ridiculo uma final a 3. Com o covid e saidas inesperadas, tem que ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

No BBB os tres primeiros classificados ganham dinheiro. Os dias antes da final sao muito movimentados com provas, votação e eliminações tudo de seguida, para esvaziar ate ficar 3. Poderiam fazer o mesmo, mas este cast não merece. O primeiro vencer guita ja é extraordinario. 

Com esta casa imensa, ridiculo uma final a 3. Com o covid e saidas inesperadas, tem que ser.

E ainda bem que é a 3. Devia ser sempre.:adoro: Foi ridículo a final do BB 2020 com 6 + 2 que nem eram finalistas sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...