Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sera verdade?

https://dioguinho.pt/big-brother-a-revolucao-pode-acabar-mais-cedo-devido-a-falta-de-concorrentes/

Não seria mal pensado, esta final nao vai ter interesse nenhum mesmo. O rexato deve vencer, tomara k não 

O inicio do DI na passagem de ano, seria uma boa solução. O ultimo prego do caixao desta edição seria nao acabar na passagem de ano. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Sera verdade?

https://dioguinho.pt/big-brother-a-revolucao-pode-acabar-mais-cedo-devido-a-falta-de-concorrentes/

Não seria mal pensado, esta final nao vai ter interesse nenhum mesmo. O rexato deve vencer, tomara k não 

O inicio do DI na passagem de ano, seria uma boa solução. O ultimo prego do caixao desta edição seria nao acabar na passagem de ano. 

Acho que é uma excelente opção por acaso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, D91 said:

Eu sou contra. Não faz sentido. Que acabem no dia 31 e se deixem de invenções. 

Se fosse a final BB2020 não aceitaria. Sinceramente acho mais interessante o inicio do DI na passagem do k a final do BB revolução. O publico em geral não sei.

Vai ficar tudo em casa nao ha festas em lado nenhum. Este BB não tem mais historia, esta em estado agonico o melhor é acabar, ja nem com milagres isto la vai. Desisti.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Se fosse a final BB2020 não aceitaria. Sinceramente acho mais interessante o inicio do DI na passagem do k a final do BB revolução. O publico em geral não sei.

Vai ficar tudo em casa nao ha festas em lado nenhum. Este BB não tem mais historia, esta em estado agonico o melhor é acabar, ja nem com milagres isto la vai. Desisti.

Se aguentaram até aqui que aguentem até dia 31. Eu só vejo as galas praticamente, mas quero ver a final dia 31.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mais que isso é fic do Dioguinho a ver se cola. Nem se comprometeu, assim se acontecer fica bem visto e se não acontecer não fica mal visto. 

Uma não notícia.

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Eu não acho piada estrearem programas na passagem de ano porque a televisão está ligada mas ninguém presta atenção.

Não é como se fosse preciso estar muito atento para ver o Big Brother :cryhappy:

Anyway, a verdade é que são apenas 3 dias de diferença, portanto para mim é igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos sabem que eu quero muito o regresso do Cláudio e dos concorrentes do BB2020, mas por favor, não faz sentido nenhum estrear a nova edição na passagem de ano.

Já que aguentaram o flop durante tanto tempo, que aguentem mais um pouco. Já falta pouco para o dia 31, se não expulsarem ninguem hoje, nem na ultima semana ficam com 4 finalistas, que é mais que suficiente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

O BB vip Italia começou em Setembro, e na ultima gala eliminaram 1 e enfiaram mais 3 na casa. Vão eliminando, mas vai entrando gente. 

Ou metem logo gente de inicio, a contar com desistencias e expulsoes diretas. Ou vai entrando gente ao longo das semanas. Não percebo porque aqui o publico se revolta tanto com entradas a meio do programa. Com este cast tão fraco tinha sido uma otima solução. 

Ainda bem que isso não acontece cá em Portugal, que rebaldaria sem gosto, até porque acharia muito injusto para os que estão desde o início e depois entra um badameco a meio e chega longe. Para a próxima aprendam a fazer os castings.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Reality disse:

Sera verdade?

https://dioguinho.pt/big-brother-a-revolucao-pode-acabar-mais-cedo-devido-a-falta-de-concorrentes/

Não seria mal pensado, esta final nao vai ter interesse nenhum mesmo. O rexato deve vencer, tomara k não 

O inicio do DI na passagem de ano, seria uma boa solução. O ultimo prego do caixao desta edição seria nao acabar na passagem de ano. 

Disse isto há cerca de um mês atrás, e cada vez acho mais que seria o melhor caminho. Esta edição não tem ponta por onde se pegue, não me lembro de nenhuma edição de reality em que tenha perdido o interesse a 1 mês de acabar. O início do Duplo Impacto na passagem de ano seria muito mais interessante e provavelmente faria muito melhores resultados.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dinis F. disse:

Ainda bem que isso não acontece cá em Portugal, que rebaldaria sem gosto, até porque acharia muito injusto para os que estão desde o início e depois entra um badameco a meio e chega longe. Para a próxima aprendam a fazer os castings.

Exatamente. Alguém entrar depois dos outros concorrentes mas nas primeiras semanas, como aconteceu com a Teresa e o Renato no BB2020 ainda é aceitável. Mas quando o programa vai muito adiantado é injusto e não devia acontecer. 

Aliás quando este formato começou e o sucesso do mesmo deve-se a que os concorrentes estavam dentro de uma casa só com aquelas pessoas sem saberem nada do que se passava cá fora. Mas a TVI já estragou esse conceito do programa, infelizmente.

A TVI já não sabe fazer realitys, o BB2020 por muitos defeitos que tenha tido ainda teve um bom casting. Este BB Revolução tem um casting péssimo e não traz novidade. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me admiraria se colassem ambas as edições no dia 31, até porque com o confinamento deve ter audiências acima dos últimos anos. Tambem era uma forma de manter o interesse disto ao longo da noite. 

Já pensei que pudessem colocar ex concorrentes antes de dia 31 com missões e coisas do género para permanecerem no DI mas com a necessidade de quarentena fica difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, FilipeT disse:

Portanto em vez de 10 dias em confinamento, que já é pouco, vocês acham ainda melhor se forem 7 dias :clap: De facto, que excelente ideia 

Dá perfeitamente, o tempo de incubação está feito e depois  é fazer um ou dois testes rápidos, antes de entrar.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Dá perfeitamente, o tempo de incubação está feito e depilação é fazer um ou dois testes rápidos, antes de entrar.

Claro que dá tempo :clap: Se calhar bastava 2 dias e estava feito, não sei para quê os 7.

Lembrando que o tempo de incubação é de 14 dias. :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Dá perfeitamente, o tempo de incubação está feito e depilação é fazer um ou dois testes rápidos, antes de entrar.

E já agora dizer ao COVID para se despachar, que é para o período de incubação ser após uns 2 dias e não causar constrangimentos. :clown: 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após a saída de Joana, Pedro torna-se o novo favorito deste BB: A Revolução e é o primeiro concorrente a ultrapassar os 50% de votos na sondagem. Com cerca de metade dos votos, Zena aparece em 2º lugar e Jéssica Fernandes em 3º lugar. Com apenas 5 concorrentes na casa, os últimos dois lugares são ocupados por André Abrantes e Renato.

Zena é a clara favorita para salvar. Ressalvo que a soma das percentagens não é de 100% devido à desistência de Carina.

elTxoBq.png

Resultados Completos:

QEgoMT3.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui vendo a gala aos bocados, mas ao menos avisaram no inicio que não ia haver expulsão? É que se não avisaram é mesmo gozar com a cara do espectador que fica à espera da expulsão para nada... Enfim, espero que isto comece a perder forte e feio nas audiências, não há outra maneira de abrirem os olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Norbous disse:

Eu fui vendo a gala aos bocados, mas ao menos avisaram no inicio que não ia haver expulsão? É que se não avisaram é mesmo gozar com a cara do espectador que fica à espera da expulsão para nada... Enfim, espero que isto comece a perder forte e feio nas audiências, não há outra maneira de abrirem os olhos.

Se avisassem que não havia expulsão então é que a gala ia flopar à grande :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui foi agora ao instagram desmentir a história das ameaças à Joana e aos pais dela. Diz que tudo não passa de uma invenção dela. Meu Deus, mas o que é que esta gente anda a tomar? :xmas_ph34r:

A situação do Covid e não poderem ganhar € com as presenças nas discotecas dá nisto. 

Editado por sclv
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...