Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fabien S. disse:

O comunicado diz que o Cláudio tem um novo projeto que será anunciado em breve. E não se esqueçam que a Cristina reuniu com o Cláudio antes de ir de férias. Ele já sabia. Despediu-se com um “até sempre”. 

É daytime decerteza. E como eu disse, aposto que é dupla com a Fátima! 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao se percebe esta decisão, ainda nem dois dias terminou a edição e já decidiram não dar continuidade ao LauLau no programa. Por mim se queriam fazer uma renovação era colocar em dupla o Cláudio e a Teresa. Acho que era capaz de resultar. Mas pelo menos na primeira gala para passagem de testemunho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Se fosse a Pipoca a apresentar não havia ninguém que quisesse entrar como concorrente com medo que ela acabasse com eles. :rofl:

Mas ela no confronto com os concorrentes ia ser demais. Melhor que tudo, e dá um ar fresco à coisa. Mas apostaria na Maria ela tem um ar jovem mas as senhoras adoram. 

Regredir no tempo. Por muito que a Tininha tenha que agradecer à TG, acho um tiro no pė. Mas como é BB sempre terá audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, AMtv99 said:

Acho sinceramente que a Teresa se vai reinventar para este programa e vai surpreender na forma de conduzir as galas. Btws, para se reinventar é começar por despedir quem lhe escreve os textos que lê. 

Duvido MUITO.

Ela tem 65 anos. Não vai, de repente, mudar de ideias.

Inclusive ela já afirmou, em entrevistas, que "adorava" escrever os textos do programa com o Miguel Dias e que se riam muito a escreve-los juntos e a inventar trocadilhos  :rolleyes:  Não vai mudar o gosto dela, assim do nada. A única esperança seria se o Nuno lhe pedisse especificamente para ser menos espalhafatosa com a quantidade de trocadilhos e teatrinhos ensaiados.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Vai ser um grande desafio para a Teresa e para a produção. Reinvenção total. Assim espero. Estou ansioso, confesso ?

Espero que estes 3 anos de descanso lhe tenham feito bem e que volte em grande.

Mas pronto, tenho pena do Cláudio Ramos, espero que vá para o daytime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É no mínimo irónico que a mesma pessoa que deu ao Cláudio destaque suficiente para que a TVI o quisesse roubar (mesmo que fosse só para tentar enfraquecer o programa de dita estrela) acabou por ser a pessoa que lhe retirou o programa de sonhos das mãos. Porque isto é coisa da Tina, quase certamente. Sim, ela só entra em setembro, mas com as reuniões que tiveram antes dela entrar de férias, certamente que a vontade dela foi ouvida.

O Ramos deve acabar a fazer par com a Fátima no daytime.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

A Pipoca fica ou vai? :read: estou curioso

Espero que não vá. A Pipoca, do que tenho visto, foi uma das coisas mais apreciadas pelo público neste BB2020. Se a tirarem é um tiro no pé, a meu ver.

 

Medo do que vem aí com a Teresa. Acho que nesta próxima temporada vem mais polémicas, sobretudo aos domingos, o que acho que vai por deitar abaixo a imagem que construíram no BB2020.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

É no mínimo irónico que a mesma pessoa que deu ao Cláudio destaque suficiente para que a TVI o quisesse roubar (mesmo que fosse só para tentar enfraquecer o programa de dita estrela) acabou por ser a pessoa que lhe retirou o programa de sonhos das mãos. Porque isto é coisa da Tina, quase certamente. Sim, ela só entra em setembro, mas com as reuniões que tiveram antes dela entrar de férias, certamente que a vontade dela foi ouvida.

Isto é televisão no seu estado puro. O que é hoje não é amanhã. E uma das coisas que os meus formadores me dizem constantemente é que a televisão é injusta e, nós, como jovens apresentadores/repórteres temos de estar preparados para tudo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não basta a vencedora ser um perfil de 20 anos atras. Agora vem uma pessoa que já não acrescentava nada ao formato. Imagino o Cast e os confessionários. 

Não me conformo estavam a renovar um pouco o formato, commcaras mudança e vamos voltar ao mesmo. Absurdo, o LauLau não tem ainda gabarito para um programa deste, mas sempre disse nunca a TG. Foi uma das razões que deixei de ver realitys na terrinha. Era insuportável ver aquelas galas.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, suus disse:

A Cristina Ferreira vai-se queimar... isto foi o primeiro fósforo. 

A Cristina vai rebentar. Não queimar. :haha: 

Isto foi uma estratégia de ouro para criar marketing à volta do BB - A Revolução. Vai ser um sucesso! E merece pois isto é de génio.

há 4 minutos, TheSecret disse:

Conseguimos! 
?????

Pena que provavelmente vou estar a trabalhar. :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esta estação não tem respeito por nada nem ninguém. E esta era da Cristina começa bem mal, a descartar pessoas assim. Totalmente o oposto do Daniel.

Tenho a certeza que o ambiente nos bastidores da TVI vai ser péssimo e muita gente vem corrida.

 

A limpeza necessária. Cristina rainha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...