Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Pqp o LauLau não tem andamento, mas voltar à TG é que não. Prefiro o LauLau, lá vamos levar com trocadilhos e merdinhas desnecessárias. Confessionários absurdos. Estavam num bom caminho. Enfim. É lidar não estou a ver aguentar de novo essa senhora com todo o respeito pelo percurso dela.

 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isto muito estranho, mas deve ser tudo um plano da Tina. 

Acredito que o Cláudio tenha outros planos no futuro e se calhar planos a longo prazo que se coadunam mais com o objectivo dele para fazer televisão. 

Eu, como fã da Teresa, fico contente com o seu regresso, no entanto não posso deixar de achar que isto foi um atestado de incompetência ao Cláudio. Acho que teria sido de melhor gosto terem chamado a Maria B Moniz :ph34r: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Joel92 said:

WTF GENTE

A TINA VEIO MUDAR TUDO! 

Só espero que ela não meta outra vez a Teresa a apresentar tudo o que é reality-show na TVI :hang: 

...Então agora que temos uma Maria Botelho Moniz, que seria brilhante para a condução de um Secret Story, ou mesmo de um futuro BB. 

Espero que seja mesmo por ser uma "comemoração" dos 20 anos e mais nada. Depois, deem espaço aos outros, metam a Teresa num programa semanal de 13 episódios uma vez por ano, tá feito.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho isto muito estranho, mas deve ser tudo um plano da Tina. 

Acredito que o Cláudio tenha outros planos no futuro e se calhar planos a longo prazo que se coadunam mais com o objectivo dele para fazer televisão. 

Eu, como fã da Teresa, fico contente com o seu regresso, no entanto não posso deixar de achar que isto foi um atestado de incompetência ao Cláudio. Acho que teria sido de melhor gosto terem chamado a Maria B Moniz :ph34r: 

Agora que li o comunicado, parece-me óbvio, vai direto para o daytime

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a pipoca a apresentar seria melhor solução. Para não falar da Maria. Ou até mesmo a tia Fátima. Enfim vão passar panos neste bb2020 e o verdadeiro BB 20 anos será o próximo. Já estou a ver o nível do Cast desta edição.

A revolução não é condizente com o regresso da TG. Que merdinha. Broxei 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é uma boa ideia para renovar o programa e não o desgastar tanto. Acho sinceramente que a Teresa se vai reinventar para este programa e vai surpreender na forma de conduzir as galas. Btws, para se reinventar é começar por despedir quem lhe escreve os textos que lê. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Até a pipoca a apresentar seria melhor solução. Para não falar da Maria. Ou até mesmo a tia Fátima. Enfim vão passar panos neste bb2020 e o verdadeiro BB 20 anos será o próximo. Já estou a ver o nível do Cast desta edição.

A revolução não é condizente com o regresso da TG. Que merdinha. Broxei 

Se fosse a Pipoca a apresentar não havia ninguém que quisesse entrar como concorrente com medo que ela acabasse com eles. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...