Jump to content

pause

Ruben

Recommended Posts

• Replies 80
  • Created
  • Last Reply
há 7 minutos, Johnman disse:

Eu não acho Manu assim tão má :cryhappy:  Apesar da primeira música ter sido nhé.

Christina sim, podem desaclamar :coffee:

Tinha músicas melhores a Manu.

A Luiza continua a achar que isto é o Playlist Classic e traz Christina :cryhappy: É um ícone? Sim, mas não é artista de Playlist :cryhappy:

há 8 horas, Hugo disse:

Porque é que não correram o Clinton a zeros? Assim eu estava no Heat e não tinha passado vergonha com a dead yet que fez com que eu esteja dead now. :cryhappy:

xPWGG4O.gif

Well don't ask me, porque foi o que fiz e era merecido. 

há 21 horas, Hugo disse:

Porque é que não correram o Clinton a zeros? Assim eu estava no Heat e não tinha passado vergonha com a dead yet que fez com que eu esteja dead now. :cryhappy:

xPWGG4O.gif

Estamos juntos, amigo. Você está dead yet e eu estou dead mas no meu daydream :cryhappy:

xPWGG4O.gif

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Está bem, LYRA

Felizmente ainda não estou a cair.

I8o8N39.gif

Quer dizer, cai do primeiro para o antepenúltimo lugar, mas prometi-me que não caía mais.

E Falling significa cair, e eu não me posso meter nesses caminhos. Espero que tenha ficado esclarecida sodôna Luíza.

I8o8N39.gif

há 10 minutos, Bloody disse:

Felizmente ainda não estou a cair.

I8o8N39.gif

Quer dizer, cai do primeiro para o antepenúltimo lugar, mas prometi-me que não caía mais.

E Falling significa cair, e eu não me posso meter nesses caminhos. Espero que tenha ficado esclarecida sodôna Luíza.

I8o8N39.gif

Achei que não queria que me fosse embora, mas pelos vistos enganei-me.

:triste:

Grupo 1:

Habitualmente sou contra trazer artista repetido. O que mais me motiva a participar nisto e no Versus é conhecer artistas novos, porque se simpatizo com eles, já vou ouvir o resto do seu reportório. Mas... tal como referi antes da estreia, Dotan foi o 2º melhor artista que conheci no Playlist (obrigado uma vez mais @Duarte ), e Numb é um vício gigante que tenho há algum tempo. Aquela voz meu deus. Contudo, também gostei bastante de Falling, que nunca tinha ouvido. Claramente estas duas vão receber uma bela quantidade de pontos. Provavelmente 10 e 9, mas não sei o que dar a qual. 

Quanto às duas restantes de cada um deles, também está equilibrado, se bem que prefiro a música 1 de ambos.

Previsão de Vencedor: Dotan. O duelo da musica 1 será mais equilibrado, mas acredito veemente que no duelo 2, Dotan vença sem problemas, e dará a sua vitória.

Dotan:  @Bloody

Lyra: @Diogo_M

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...