Johnman Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Eu não acho Manu assim tão má Apesar da primeira música ter sido nhé. Christina sim, podem desaclamar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 7 minutos, Johnman disse: Eu não acho Manu assim tão má Apesar da primeira música ter sido nhé. Christina sim, podem desaclamar Tinha músicas melhores a Manu. A Luiza continua a achar que isto é o Playlist Classic e traz Christina É um ícone? Sim, mas não é artista de Playlist Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 há 8 horas, Hugo disse: Porque é que não correram o Clinton a zeros? Assim eu estava no Heat e não tinha passado vergonha com a dead yet que fez com que eu esteja dead now. Well don't ask me, porque foi o que fiz e era merecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 Já votei com base nos recaps. Next, ouvir as múscias todas do princípio ao fim. Prevejo a escalada tour dos Limões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: Já votei com base nos recaps. Next, ouvir as múscias todas do princípio ao fim. Prevejo a escalada tour dos Limões. e eu que ainda nem ouvi nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 há 12 horas, Hugo disse: Porque é que não correram o Clinton a zeros? Eu fiz o meu trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 por mais ARTISTAS como LYRA que disponibilizam os seus videoclipes em 140p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 Agora ouvindo as músicas, eu já conhecia a Falling da LYRA Aquilo era da banda sonora da Prisioneira Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 há 21 horas, Hugo disse: Porque é que não correram o Clinton a zeros? Assim eu estava no Heat e não tinha passado vergonha com a dead yet que fez com que eu esteja dead now. Estamos juntos, amigo. Você está dead yet e eu estou dead mas no meu daydream Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 há 6 horas, EFernando disse: Agora ouvindo as músicas, eu já conhecia a Falling da LYRA Aquilo era da banda sonora da Prisioneira Amigo, Eu já fiz uma dissertação sobre isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Amigo, Eu já fiz uma dissertação sobre isso Eu já ouvi as duas e não foi na Prisioneira. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 Esperando que heat passe para falar umas coisinhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 agora mesmo, Bloody disse: Esperando que heat passe para falar umas coisinhas. Está bem, LYRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Está bem, LYRA Felizmente ainda não estou a cair. Quer dizer, cai do primeiro para o antepenúltimo lugar, mas prometi-me que não caía mais. E Falling significa cair, e eu não me posso meter nesses caminhos. Espero que tenha ficado esclarecida sodôna Luíza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 há 10 minutos, Bloody disse: Felizmente ainda não estou a cair. Quer dizer, cai do primeiro para o antepenúltimo lugar, mas prometi-me que não caía mais. E Falling significa cair, e eu não me posso meter nesses caminhos. Espero que tenha ficado esclarecida sodôna Luíza. Achei que não queria que me fosse embora, mas pelos vistos enganei-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse: Achei que não queria que me fosse embora, mas pelos vistos enganei-me. Pode ficar senhora, também apreciamos limões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 DEITEI PARA BAD IDEA SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 Eu achava que a melhor música estava no grupo X, mas afinal está no grupo Y. Às vezes há surpresas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 Olha, hoje não teve o meu post com os corações. Pena, fica para amanhã. Spam não pode parar Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 Eu gostei de uma das músicas da Manu Gavassi a outra passou-me ao lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 11 horas, João_O disse: DEITEI PARA BAD IDEA SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAA É a pior de todas. Não estou surpreendido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 Grupo 1: Habitualmente sou contra trazer artista repetido. O que mais me motiva a participar nisto e no Versus é conhecer artistas novos, porque se simpatizo com eles, já vou ouvir o resto do seu reportório. Mas... tal como referi antes da estreia, Dotan foi o 2º melhor artista que conheci no Playlist (obrigado uma vez mais @Duarte ), e Numb é um vício gigante que tenho há algum tempo. Aquela voz meu deus. Contudo, também gostei bastante de Falling, que nunca tinha ouvido. Claramente estas duas vão receber uma bela quantidade de pontos. Provavelmente 10 e 9, mas não sei o que dar a qual. Quanto às duas restantes de cada um deles, também está equilibrado, se bem que prefiro a música 1 de ambos. Previsão de Vencedor: Dotan. O duelo da musica 1 será mais equilibrado, mas acredito veemente que no duelo 2, Dotan vença sem problemas, e dará a sua vitória. Dotan: @Bloody Lyra: @Diogo_M Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 3 horas, Duarte disse: É a pior de todas. Não estou surpreendido. Estou surpreendido por não dizer que a pior é da Manu Gavassi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 Dotan overrated. Dan Owen esmaga. Beijos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 Lemon - @Ruben Fonseca Mani - @EFernando Christina - @Luíza Albuquerque Leah - @Diogo_M Dotan - @AGUI LYRA - @Bloody Rúben, acertei? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.