Duarte Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 Quem quer que tenha trazido LYRA parabéns, porque ainda hão de precisar dela quando realmente houver eliminações e vão flopar.
Diogo_M Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 Lyra - @Bloody Dotan - @Ruben Fonseca Leah Kate - @Luíza Albuquerque The Lemon Lovers - @EFernando Manu Gavassi - @AGUI Christina Aguilera - @Diogo_M
Fernando Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 1 minuto, Diogo_M disse: Lyra - @Bloody Dotan - @Ruben Fonseca Leah Kate - @Luíza Albuquerque The Lemon Lovers - @EFernando Manu Gavassi - @AGUI Christina Aguilera - @Diogo_M Flopou. Só trago músicas cantadas em línguas latinas. Agora, descubram.
tjspy Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 3 minutos, Diogo_M disse: Dotan - @Ruben Fonseca Sabemos bem que não é o Ruben Tão certo como não seres a Christina
Diogo_M Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 agora mesmo, tjspy disse: Sabemos bem que não é o Ruben Tão certo como não seres a Christina Se prepare para o tombo então
tjspy Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 agora mesmo, Diogo_M disse: Se prepare para o tombo então Então vou tombar o Dotan na pontuação Tens algo a dizer?
Diogo_M Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Então vou tombar o Dotan na pontuação Tens algo a dizer? Tá
Duarte Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 6 minutos, EFernando disse: Flopou. Só trago músicas cantadas em línguas latinas. Agora, descubram. Amo o conceito. há 3 minutos, tjspy disse: Então vou tombar o Dotan na pontuação Tens algo a dizer? Amo, ao menos és coerente com 2018.
tjspy Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Amo, ao menos és coerente com 2018. Old que Dotan não é para mim ainda que admita que é bom. Spoiler E Letting Go > Numb Numb é só garganta -q
Duarte Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Old que Dotan não é para mim ainda que admita que é bom. Spoiler - mostrar conteúdo oculto E Letting Go > Numb Numb é só garganta -q Porra Tiago, já não basta não apoiares e ainda tens que preferir a pior
Samuel Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 3 minutos, tjspy disse: Old que Dotan não é para mim ainda que admita que é bom. Ocultar conteúdo E Letting Go > Numb Numb é só garganta -q Tens alguma coisa contra garganta?
tjspy Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Porra Tiago, já não basta não apoiares e ainda tens que preferir a pior Gosto das duas, mas Numb nunca me disse nada demais. Não sei explicar. O remédio que tomei antes de vir para aqui também tem as suas falhas. há 1 minuto, Samuel disse: Tens alguma coisa contra garganta? A dele é demasiado profunda
Duarte Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 4 minutos, tjspy disse: Gosto das duas, mas Numb nunca me disse nada demais. Não sei explicar. O remédio que tomei antes de vir para aqui também tem as suas falhas. A dele é demasiado profunda Old que Let the River in >>> que estas duas.
Samuel Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 6 minutos, tjspy disse: A dele é demasiado profunda Pronto, estás a dar-me razão. Há mais potencial.
João_O Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 Ao tempo que não ouvia Not Myself Tonight, vim só aclamar o hino
tjspy Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 2 minutos, João_O disse: Ao tempo que não ouvia Not Myself Tonight, vim só aclamar o hino É uma música que não estava à espera de encontrar aqui. Obrigado @Luíza Albuquerque ?
João_O Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 3 minutos, tjspy disse: É uma música que não estava à espera de encontrar aqui. Obrigado @Luíza Albuquerque ? Nem eu, devo confessar. Ainda assim Your Body maior e melhor ALL I WANNA DO IS LOVE (F*CK ) YOUR BODY
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 4 minutos, tjspy disse: É uma música que não estava à espera de encontrar aqui. Obrigado @Luíza Albuquerque ? Que badalhoquice, eu sou uma senhora.
Diogo_M Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 13 minutos, João_O disse: Ao tempo que não ouvia Not Myself Tonight, vim só aclamar o hino há 10 minutos, tjspy disse: É uma música que não estava à espera de encontrar aqui. Obrigado @Luíza Albuquerque ? Por isso é que me inscrevi neste concurso Amo uma homenagem a uma lenda da música
João_O Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 10 minutos, Diogo_M disse: Por isso é que me inscrevi neste concurso Amo uma homenagem a uma lenda da música Quem gosta, deita e respira
Samuel Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 14 minutos, Diogo_M disse: Por isso é que me inscrevi neste concurso Amo uma homenagem a uma lenda da música Isso é muito bonito mas se eu enviar Cyndi Lauper vocês metem-me fora daqui. Quem paga o prejuízo?
Hugo Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 Eu fui expulso para vir alguém trazer Manu e Christina ao Playlist.
Duarte Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 há 17 minutos, Hugo disse: Eu fui expulso para vir alguém trazer Manu e Christina ao Playlist. E eu vou ter de defender o Hugo mesmo com aquela dead yet.
Hugo Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 agora mesmo, Duarte disse: E eu vou ter de defender o Hugo mesmo com aquela dead yet. Porque é que não correram o Clinton a zeros? Assim eu estava no Heat e não tinha passado vergonha com a dead yet que fez com que eu esteja dead now.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.