Ruben Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Quem quer que tenha trazido LYRA parabéns, porque ainda hão de precisar dela quando realmente houver eliminações e vão flopar. 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Lyra - @Bloody Dotan - @Ruben Fonseca Leah Kate - @Luíza Albuquerque The Lemon Lovers - @EFernando Manu Gavassi - @AGUI Christina Aguilera - @Diogo_M 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted June 10, 2020 Popular Post Share Posted June 10, 2020 há 1 minuto, Diogo_M disse: Lyra - @Bloody Dotan - @Ruben Fonseca Leah Kate - @Luíza Albuquerque The Lemon Lovers - @EFernando Manu Gavassi - @AGUI Christina Aguilera - @Diogo_M Flopou. Só trago músicas cantadas em línguas latinas. Agora, descubram. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 3 minutos, Diogo_M disse: Dotan - @Ruben Fonseca Sabemos bem que não é o Ruben Tão certo como não seres a Christina 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 agora mesmo, tjspy disse: Sabemos bem que não é o Ruben Tão certo como não seres a Christina Se prepare para o tombo então 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 agora mesmo, Diogo_M disse: Se prepare para o tombo então Então vou tombar o Dotan na pontuação Tens algo a dizer? 1 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Então vou tombar o Dotan na pontuação Tens algo a dizer? Tá 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 6 minutos, EFernando disse: Flopou. Só trago músicas cantadas em línguas latinas. Agora, descubram. Amo o conceito. há 3 minutos, tjspy disse: Então vou tombar o Dotan na pontuação Tens algo a dizer? Amo, ao menos és coerente com 2018. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Amo, ao menos és coerente com 2018. Old que Dotan não é para mim ainda que admita que é bom. Spoiler E Letting Go > Numb Numb é só garganta -q 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Old que Dotan não é para mim ainda que admita que é bom. Spoiler - mostrar conteúdo oculto E Letting Go > Numb Numb é só garganta -q Porra Tiago, já não basta não apoiares e ainda tens que preferir a pior 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 3 minutos, tjspy disse: Old que Dotan não é para mim ainda que admita que é bom. Ocultar conteúdo E Letting Go > Numb Numb é só garganta -q Tens alguma coisa contra garganta? 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Porra Tiago, já não basta não apoiares e ainda tens que preferir a pior Gosto das duas, mas Numb nunca me disse nada demais. Não sei explicar. O remédio que tomei antes de vir para aqui também tem as suas falhas. há 1 minuto, Samuel disse: Tens alguma coisa contra garganta? A dele é demasiado profunda 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 4 minutos, tjspy disse: Gosto das duas, mas Numb nunca me disse nada demais. Não sei explicar. O remédio que tomei antes de vir para aqui também tem as suas falhas. A dele é demasiado profunda Old que Let the River in >>> que estas duas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 6 minutos, tjspy disse: A dele é demasiado profunda Pronto, estás a dar-me razão. Há mais potencial. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Ao tempo que não ouvia Not Myself Tonight, vim só aclamar o hino 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 2 minutos, João_O disse: Ao tempo que não ouvia Not Myself Tonight, vim só aclamar o hino É uma música que não estava à espera de encontrar aqui. Obrigado @Luíza Albuquerque ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 3 minutos, tjspy disse: É uma música que não estava à espera de encontrar aqui. Obrigado @Luíza Albuquerque ? Nem eu, devo confessar. Ainda assim Your Body maior e melhor ALL I WANNA DO IS LOVE (F*CK ) YOUR BODY 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 4 minutos, tjspy disse: É uma música que não estava à espera de encontrar aqui. Obrigado @Luíza Albuquerque ? Que badalhoquice, eu sou uma senhora. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 13 minutos, João_O disse: Ao tempo que não ouvia Not Myself Tonight, vim só aclamar o hino há 10 minutos, tjspy disse: É uma música que não estava à espera de encontrar aqui. Obrigado @Luíza Albuquerque ? Por isso é que me inscrevi neste concurso Amo uma homenagem a uma lenda da música 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 10 minutos, Diogo_M disse: Por isso é que me inscrevi neste concurso Amo uma homenagem a uma lenda da música Quem gosta, deita e respira 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Samuel Posted June 10, 2020 Popular Post Share Posted June 10, 2020 há 14 minutos, Diogo_M disse: Por isso é que me inscrevi neste concurso Amo uma homenagem a uma lenda da música Isso é muito bonito mas se eu enviar Cyndi Lauper vocês metem-me fora daqui. Quem paga o prejuízo? 1 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hugo Posted June 10, 2020 Popular Post Share Posted June 10, 2020 Eu fui expulso para vir alguém trazer Manu e Christina ao Playlist. 1 7 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 há 17 minutos, Hugo disse: Eu fui expulso para vir alguém trazer Manu e Christina ao Playlist. E eu vou ter de defender o Hugo mesmo com aquela dead yet. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 agora mesmo, Duarte disse: E eu vou ter de defender o Hugo mesmo com aquela dead yet. Porque é que não correram o Clinton a zeros? Assim eu estava no Heat e não tinha passado vergonha com a dead yet que fez com que eu esteja dead now. 2 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts