Bloody Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Lemon - @Ruben Fonseca Mani - @EFernando Christina - @Luíza Albuquerque Leah - @Diogo_M Dotan - @AGUI LYRA - @Bloody Rúben, acertei? Ladeirou. Nas apostas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 19 minutos, Samuel disse: Mani - @EFernando Quem? Eu mandei as minhas canções e nenhuma delas tinha o Mani como cantor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 14 minutos, EFernando disse: Quem? Eu mandei as minhas canções e nenhuma delas tinha o Mani como cantor Revolto-me com gente que não coloca maiúsculas nos títulos das músicas, por isso mudei-lhe o nome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 Votações enviadas. 2 dos grupos tiveram votações muito equilibradas, mas 1 deles teve um vencedor destacado. Curiosamente não faço ideia de quem trouxe o quê. Mas como está nas regras do jogo que temos de apostar: Dotan @Ruben Fonseca Lyra @Bloody Leah @Diogo_M Limão @AGUI Manu @EFernando X-tina @Luíza Albuquerque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 O tombo que vocês vão levar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 17 minutos, EFernando disse: O tombo que vocês vão levar amigo tu és o Leomn, mas alguém duvida? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Leomn Quem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 já agora, LYRA - @Bloody Dotan - @Ruben Fonseca Leah - @Diogo_M´~ Limões - @EFernando Manu - @AGUI Christina - @Luíza Albuquerque agora mesmo, EFernando disse: Quem? mete o jornalinho num certo sítio. devagarinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 8 minutos, Duarte disse: mete o jornalinho num certo sítio. devagarinho. Não seja azedo como um limão, vá lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 4 minutos, EFernando disse: Não seja azedo como um limão, vá lá não te preocupes que os limões vão ter bons pontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 agora mesmo, Duarte disse: não te preocupes que os limões vão ter bons pontos Pena que não são para mim -q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 Eu amo o tombo que vocês vão dar comigo kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Eu amo o tombo que vocês vão dar comigo kkkk O plot twist é seres tu a Manu e o AGUI a Leah. A Aguilera é de outra pessoa qualquer, talvez até seja eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu amo o tombo que vocês vão dar comigo kkkk Se não fores a X-tina era lindo e o plot twist que estamos a precisar para reanimar este topico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 4 minutos, EFernando disse: O plot twist é seres tu a Manu e o AGUI a Leah. A Aguilera é de outra pessoa qualquer, talvez até seja eu. Eu tive 3 fases de espera para me preparar. E tenho toda uma estratégia montada. agora mesmo, CRF disse: Se não fores a X-tina era lindo e o plot twist que estamos a precisar para reanimar este topico Não perca amanhã na gala de todas as revelações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu amo o tombo que vocês vão dar comigo kkkk Só falta dizeres que és Leah. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu tive 3 fases de espera para me preparar. E tenho toda uma estratégia montada. Não perca amanhã na gala de todas as revelações. Se tu fores os limões seria a maior bomba desde a ida da tininha para a sic. Mas acho que é tudo bluff e és quem todos achamos. Não estou a ver mais ninguém a trazer a outra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Só falta dizeres que és Leah. Já mandei live de microondas, mandaria agora lyric video? Não havia um playlister que fazia questão de ir ao Heat 02? Já agora, esta foi a fase em que gostei de mais músicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 Socorro que afinal o Bloody não é LYRA LYRA - @Diogo_M Dotan - @Ruben Fonseca Leah Kate - @Bloody The Lemon Lovers - @AGUI Manu Gavassi - @Luíza Albuquerque Christina Aguilera - @EFernando Votei agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 @Ruben Fonseca como vao essa votações? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 4 minutos, tjspy disse: Socorro que afinal o Bloody não é LYRA LYRA - @Diogo_M Dotan - @Ruben Fonseca Leah Kate - @Bloody The Lemon Lovers - @AGUI Manu Gavassi - @Luíza Albuquerque Christina Aguilera - @EFernando Votei agora Será que acerto? Parece-me que sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 22 minutos, tjspy disse: Socorro que afinal o Bloody não é LYRA LYRA - @Diogo_M Dotan - @Ruben Fonseca Leah Kate - @Bloody The Lemon Lovers - @AGUI Manu Gavassi - @Luíza Albuquerque Christina Aguilera - @EFernando Votei agora há 17 minutos, EFernando disse: Será que acerto? Parece-me que sim Vou esmagar você nessa votação @EFernando! -q Vem 11% vs 7% outra vez kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 LYRA: @Bloody Dotan: @Ruben Fonseca Leah Kate: @Diogo_M The Lemon Lovers: @EFernando Manu Gavassi: @AGUI Christina Aguilera: @Luíza Albuquerque Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 há 10 minutos, Gabriel disse: LYRA: @Bloody Dotan: @Ruben Fonseca Leah Kate: @Diogo_M The Lemon Lovers: @EFernando Manu Gavassi: @AGUI Christina Aguilera: @Luíza Albuquerque Também anda com falta de rede? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 Parabéns. Todos falharam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.