Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Buwayh disse:

A Soraia a ensinar o que não consegue realizar na prática. :haha: 

 

Eu não quero ofender susceptibilidades, mas não havia um decote maior? Aquilo parece que vai explodir. :ph34r:

Eu achava que ela era a típica gaja LOTiana, mas começo a duvidar se não será apenas uma rapariga muito carente, que tenta chamar à atenção de todas as maneiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Free Live disse:

Eu não quero ofender susceptibilidades, mas não havia um decote maior? Aquilo parece que vai explodir. :ph34r:

Eu achava que ela era a típica gaja LOTiana, mas começo a duvidar se não será apenas uma rapariga muito carente, que tenta chamar à atenção de todas as maneiras.

 

há 32 minutos, Rodassss disse:

É só a produção a tentar arranjar já uma desculpa para o Rui não ir ser expulso no Domingo. Lidem, já está mais que visto.

É extremente aborrecido o Rui. E, como qualquer bronco ignorante, bastante perigoso na forma de estar e de se referir às pessoas que não lhe fizeram nenhum mal. Está ali com um medo de sair que se farta. Já não se pode ouvir o acordeão. Socorro! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Mas a Noelia esta de toalha enrolada a apanhar sol? Vou ter pesadelos com a toalha, mudou a cor agora é laranja

Quando lhe vão enviar um Bikini, Trikini ou Fato de Banho? 

Será que ela não tem? ou tem mesmo vergonha de usar, ainda não percebi?

Tristi. 

Vamos fazer uma vaquinha para comprar um bikini com laranjas para a nossa rainha!  

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Fabien S. said:

Mas ela já esteve na piscina... por isso deve ter levado. 

A Unica vez que me lembro de ver foi na aula de natação e estava de roupa de ginastica dentro de agua.

Triste se for por vergonha. Temos que acabar com isso. Ela é linda por dentro e por fora do que já foi possivel ver. Só um pouco conservadora nestas cenas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...