Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, MerciMerci disse:

Nos outros países também há aviões com mensagens, como aqui?

O nosso espaço aéreo é demasiadamente permissivo. :clown:

Acho que nao.

Os reality da tvi , devem ser a nivel mundial daqueles em que sabem de tudo., até as horas certas sabem:blush:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até que entendo a posição da Voz relativamente ao pseudo casal no duche. 
Tanto pela questão do consentimento, mesmo que eles não tenham bebido assim tanto, como pela questão da proteção (não faço ideia se usam preservativos ou não nestes realitys mas seria péssimo passar a imagem de relações desprotegidas). 
Acho que mostra responsabilidade, até. Prefiro este tipo de avisos a “não discutam, divirtam se”. Isso sim, acho ridículo. 
 

Ah e só quero que o Rui saia que é para o Soa ir atrás :winkglasses:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DR destes dois. Desculpem fãs mas são uma seca.

O Guerreiro só é ele quando interage com o Diogo. 

Parece que esta a discursar no parlamento, e a Soraia já esta a querer atenção. Que lapa. Quanto tempo até ela virar a coitadinha e ele o frio. Espertissima a montar o jogo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro o tambor de handpan não sei se é assim que diz da AC. Ela estava a tocar já estava a relaxar os chaKras todos.

Mas agora temos que levar com o arcordeão do rui que ainda por cima ta Humido. O Rui desalinha-me os chakras todos.

Boa sorte a quem fica 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Prongs disse:

Se ele recebeu o acordeão é porque sai de certeza. A produção não ia arriscar a mandar o acordeão sabendo que ainda ia estar mais uma semana na casa pelo menos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Ou então é para fingir que ele anima Portugal... Assim já podem manipular à vontade :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndréSFM disse:

O programa já deu o que tinha a dar, a culpa é do pessoal que expõe o jogo todo lá para dentro, eles não podem dar um peido que vem mil aviões e o cláudio ramos aos gritos.

Não acho que "já deu o que tinha a dar" mas esta quantidade de aviões é muito exagerada. Não deixa o jogo seguir de forma natural. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...