Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, exactly disse:

Mas há plantas que ainda dizem umas cenas... a planta Slavia ainda fala

É como o outro dizia: "Fala, fala, fala e não a vejo a fazer nada". Às vezes fala tão rápido e usa palavras tão rebuscadas que nem percebo o que ela diz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas o guerreiro está farto de dizer, ainda referiu ontem no verdade ou consequência, que lá dentro não se vai envolver com ninguém, que se acontecer alguma coisa será lá fora, portanto, se a Soraia não o deslarga a culpa não é dele, porque ele já disse inúmeras vezes que não vai acontecer nada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Desculpem, mas o guerreiro está farto de dizer, ainda referiu ontem no verdade ou consequência, que lá dentro não se vai envolver com ninguém, que se acontecer alguma coisa será lá fora, portanto, se a Soraia não o deslarga a culpa não é dele, porque ele já disse inúmeras vezes que não vai acontecer nada 

Mas deixa no ar a hipótese de acontecer algo cá fora, quando se percebe que ele não está para aí virado. Às vezes acho que lhe dá jeito alimentar expetativas à Soraia. 

Mota 2.0

Enzo LOT5 2.0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preciso do Meme do Solhas a Tentar assobiar, que ridiculo em cima dos cubos, todo lá no alto, de peito feito para a camara, mete os dedos à boca e nada ahahahahah

Cuspiu-se todo e só saiu ar. Afinal esteve atento à aula de respiração dada pela Ana Catharina.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Buwayh disse:

Mas deixa no ar a hipótese de acontecer algo cá fora, quando se percebe que ele não está para aí virado. Às vezes acho que lhe dá jeito alimentar expetativas à Soraia. 

Mota 2.0

Enzo LOT5 2.0

não de todo. eu acompanhei o ss2 e o mota iludiu 10 mil vezes mais a fanny nem se compara. coisas que os diários/extras nunca ou mal passaram, para alimentar a ideia de que era só ela a tolinha atrás dele.
talvez pudesse ser mais direto? sim e ela ter um pouco mais de  noção. ele "prometeu-lhe" um date fora da casa, nada mais. ela na 1ª semana (pós zoom) já andava a pressionar e ele a pôr travão. 

em relação ao outro não comento, porque não sei nada.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...