Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Agora que falas nisso... será que salvam hoje o menos votado e abrem votação para salvar??? 

Eu já espero tudo desta produção rasca. Mas se se meterem com muita porcaria é da maneira que deixo de ver.

É bem possível salvarem o nomeado menos votado com a votação para expulsar que está a decorrer desde domingo. E abrirem hoje uma votação para salvar. Tudo depende do quão importante é o Rui para a produção do programa.

Esperemos que isso não aconteça!!:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que simplesmente suspendem as votações para salvar o mais votado. E depois reabrem com os 3 até domingo. 

E o Rui não tem hipótese de salvamento. Se a TVI inventa maneira dele ficar, acho que ainda tem mais revolta do que teve no caso do Hélder. 

Editado por Loureiro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Loureiro disse:

Eu acho que simplesmente suspendem as votações para salvar o mais votado. E depois reabrem com os 3 até domingo. 

E o Rui não tem hipótese de salvamento. Se a TVI inventa maneira dele ficar, acho que ainda tem mais revolta do que teve no caso do Hélder. 

Se a sondagem daqui do forum for uma amostra representativa dos votos em tempo real e acredito que sim (não nas percentagens... mas não tenho dúvidas que o Rui siga na linha da frente com mais do dobro dos outros concorrentes). Podem querer evitar essa expulsão indesejada. Isso já aconteceu com muitos outros concorrentes na casa dos segredos para evitar expulsões históricas daqueles que achavam ser relevantes para o jogo.

Editado por TeiaTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Solhas a demonstrar a bosta que é.  De braços cruzados a olhar, com aqueles oculos espelhados da epoca de 2000.

Cagou na aula de yoga. Pelo menos os outros ainda tentam

Unicos focados são os alegres, Orgulho sempre

Sandrine a respirar parece que esta a ter um ataque de epilepsia ahahhahaha Tá no gozo que falta de respeito com uma aula de yoga

 

Varias vezes a AC a dizer que podem rir e chorar mas parem de falar. Mds são mesmo crianças alguns. Santa paciencia

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O segredo de cozinhar com pouco dinheiro sabes qual é" Soraia para o Diogo

Ele responde "agua" ahhahahah adoro o humor dele

Soraia diz que é mestre de cozinhar com pouco dinheiro, porque volta e meia não tem dinheiro. Mas afinal não é nada disso só tem que poupar. Tava a ver que ia fazer choradinho

Agora que tão sem dinheiro na casa ela vai cozinhar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

"O segredo de cozinhar com pouco dinheiro sabes qual é" Soraia para o Diogo

Ele responde "agua" ahhahahah adoro o humor dele

Soraia diz que é mestre de cozinhar com pouco dinheiro, porque volta e meia não tem dinheiro. Mas afinal não é nada disso só tem que poupar. Tava a ver que ia fazer choradinho

Agora que tão sem dinheiro na casa ela vai cozinhar

A vida em Londres não era barata, certamente. 

Esse "água" foi claramente um "cala-te, porra" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Alves chegou à cozinha aviou-se fez comida para ele e a namorada e esta a almoçar. Não há dispensa que aguente

Rui aproveitou e vai comer tambem.

Quanto tempo isto vai durar sem explodir a casa. Ta tudo a fazer comida para si proprio sem controlar a comida que gastam.

Enquanto isto Noelia ja esta revoltada a dizer que não vai recolher mais a loiça pela casa.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não os culpo por acharem que estão ali em férias. A produção não lhes dá nada para fazer e eles próprios já comentaram estarem aborrecidos, então não têm grande alternativa senão passar os seus dias a apanhar sol e a ver os aviões passarem.
Claro, a culpa é da produção que não está a estimular o jogo. Eles praticamente nem falam das nomeações e expulsão, eu a ver o direto nem me lembro que há nomeados.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, darkerglow said:

Sinceramente, não os culpo por acharem que estão ali em férias. A produção não lhes dá nada para fazer e eles próprios já comentaram estarem aborrecidos, então não têm grande alternativa senão passar os seus dias a apanhar sol e a ver os aviões passarem.

Mas isto é um BB. Normalmente nunca acontece nada mesmo. Eles é que tem que criar trama na convivencia.

Numa SS percebo essa critica mas num BB é assim mesmo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...