Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, Hadeskabir said:

eu pensava que a teresa so tinha visto a gala.... alguem pode explicar porque ela e o renato entraram mais tarde?

Porque às vezes entram concorrentes depois. Qual o problema? E com informações o objetivo é mesmo esse. 

Pior são os aviões com mensagens claras de jogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Prongs disse:

Que os via na televisão ou que viu a gala em direto?
Não entendi se ela se estava a referir aos diários ou à gala

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Ela via os diários. O Soá questionou se punham legendas quando a Angélica falava e a Teresa confirmou que não "porque via". 

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Mas sabe-se desde que ela entrou :cryhappy:

Oficialmente, estiveram no hotel sem receberem informações do exterior. Não esperava que a Teresa se descaísse. Isso confirma que os estrondos ao Hélder não são "inocentes". :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Este Solhas é um aziado de primeira

E acha que é superior a tudo e todos. O dinheiro faz isto a certas pessoas.

Que pessoa tão amargada, não sabe brincar. o que foi fazer para ali?

Realmente, esse é o único concorrente onde eu não consigo uma motivação lógica para a participação dele, no programa.

O Diogo sendo o outro, mas em menor grau. E agora acho que já consigo deduzir um pouco o que ele pretende, com esta exposição mediática toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, MerciMerci said:

Realmente, esse é o único concorrente onde eu não consigo uma motivação lógica para a participação dele, no programa.

O Diogo sendo o outro, mas em menor grau. E agora acho que já consigo deduzir um pouco o que ele pretende, com esta exposição mediática toda.

O verdadeiro Flop da edição, prometeu mundos e fundos e é só uma pessoa com a mania e azeda. Buhhhh cheira mal

 Fui contra a sua saida, mas agora vejo grande erro de casting. Não que o Fabio fosse melhor mas se calhar estaria mais ligado à casa e ao jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Buwayh said:

Sei... Formar casal com alguém. 

Talvez, foi o argumento que usei para querer a sua expulsão , tipico perfil. Mas o Solhas é um atentico flop. Pode ser que se reencontre e nos primeiros dias estava a gostar dele.

Passa o dia a destilar o azedume. Sei lá é chato.  Tem que perceber que esta num sitio onde ele não pode controlar tudo. Pode ser que va atras do Rui. Se não quer estar ali, andor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Alves só jogou até ao diário que mostraram as imagens dele em relação aos homossexuais 

A partir daí deixou de existir e decidiu forçar um casal que passa o tempo aos beijos e na piscina apanhar sol.

Até duvido que arranje confusão dentro da casa depois dos aviões e os gritos, portanto já deu o que tinha a dar ao jogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...