Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, frankoak disse:

Hoje:

  • Soraia salva.

Domingo:

  • Guerreiro volta à casa no inicio da gala.
  • Diogo e Rui até ao fim. 
  • Rui volta à casa, como falso expulso, para informar os colegas que será Diogo a permanecer na casa.

Amava assim :adoro:

O pobre coitado não sabe falar nem reter nada, teria de ser o Big Brother a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, mfranco@consultant.com disse:

Confesso que também gosto do Guerreiro.  Mas, aquilo com a Soraia é-me doloroso ver. Não gosto quando um homem faz aquilo a uma mulher e nem quando uma mulher faz a um homem. Por exemplo, a Yuri. O comportamento dela com o fulano lá da grupeta começa a parecer-me tudo menos espontâneo e normal.

Eu cá não confio em pessoas que trabalham com manipulação e gostam de dominar os outros. Ainda por cima ele tem ar de sonso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Soá, como a coisa lhe correu mal, anda cheio de saudades e a chorar pelos cantos. Não sei como é que se autodenomina de forte, vencedor, e mais arrogância que dá pena ver o quanto considera inferior o que sente que lhe faz sombra e é melhor do que ele, como o Guerreiro e o génio Diogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Eu cá não confio em pessoas que trabalham com manipulação e gostam de dominar os outros. Ainda por cima ele tem ar de sonso. 

Até ver. Vamos com calma que ainda estamos só no início. Não gosto da forma como se move com a Soraia, mas vamos ver. Gosto de ser justa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mfranco@consultant.com disse:

Até ver. Vamos com calma que ainda estamos só no início. Não gosto da forma como se move com a Soraia, mas vamos ver. Gosto de ser justa.

Eu também, mas da última vez que ignorei os meus instintos classifiquei o Pedro Alves como um "bom rapaz". :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...