Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

9 minutes ago, mfranco@consultant.com said:

Até ver. Vamos com calma que ainda estamos só no início. Não gosto da forma como se move com a Soraia, mas vamos ver. Gosto de ser justa.

Como ele se move com a Soraia?

Ela alapou no pescoço dele. Ele tenta dizer educadamente que ali dentro não vai acontecer nada. Guerreiro é um filosofo por vezes que me dá umas grandes secas. Tudo para ele é uma grande teoria. Agora com a Soraia tem sido extremamente cavalheiro com ela, e tenta que ela perceba que não vai passar dali. Alias ela tentou com outros homens primeiro.

Se fosse um Homem a ter a mesmas atitudes que a menina Soraia outro galo cantaria nas redes sociais.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Como ele se move com a Soraia?

Ela alapou no pescoço dele. Ele tenta dizer educadamente que ali dentro não vai acontecer nada. Guerreiro é um filosofo por vezes que me dá uma grandes secas. Tudo para ele é uma grande teoria. Agora com a Soraia tem sido extremamente cavalheiro com ela, e tenta que ela perceba que não vai passar dali. Alias ela tentou com outros homens primeiro.

Se fosse um Homem a ter a mesmas atitudes que a menina Soraia outro galo cantaria nas redes sociais.

Sim. Há ali uma atitude de manter porque me interessa, afinal toda a gente gosta de ser acarinhada. Só condeno porque o Guerreiro sabe perfeitamente que está a alimentar, com toda a sinceridade e honestidade, mas continua a alimentar os sentimentos da Soraia. Assim como a Iury está a fazer. Não gosto de ver. Em homens e mulheres e em mulheres e homens. Para não dizer vice-versa. ;) '

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Como ele se move com a Soraia?

Ela alapou no pescoço dele. Ele tenta dizer educadamente que ali dentro não vai acontecer nada. Guerreiro é um filosofo por vezes que me dá umas grandes secas. Tudo para ele é uma grande teoria. Agora com a Soraia tem sido extremamente cavalheiro com ela, e tenta que ela perceba que não vai passar dali. Alias ela tentou com outros homens primeiro.

Se fosse um Homem a ter a mesmas atitudes que a menina Soraia outro galo cantaria nas redes sociais.

É um cavalheiro, mas vai para a piscina com ela. :rolleyes: Ele podia ser cem por cento direto sem ferir os sentimentos dela e ser mal educado, mas prefere alimentar a ilusão que ela criou de que cá fora as coisas podem evoluir.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

É um cavalheiro, mas vai para a piscina com ela. :rolleyes: Ele podia ser cem por cento direto sem ferir os sentimentos dela e ser mal educado, mas prefere alimentar a ilusão que ela criou de que cá fora as coisas podem evoluir.

Exatamente. Não sei ao certo se é isso, mas parece-me exatamente isso que estará a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Buwayh said:

É um cavalheiro, mas vai para a piscina com ela. :rolleyes: Ele podia ser cem por cento direto sem ferir os sentimentos dela e ser mal educado, mas prefere alimentar a ilusão que ela criou de que cá fora as coisas podem evoluir.

Ela cria ilusões muito rapido não é? Primeiro Helder, depois Pedro Alves e já na casa virou para o Guerreiro.

Ele ja lhe disse de todas as formas possiveis, mas ja sabemos como acaba ele vai acabar por sair queimado. Nao quer ser mal educado nem deixar de conviver com uma pessoa que gosta e esta no grupo. Nunca o vi forçar nada e sim ela. Ele muitas vezes aparenta desconforto e nao sabe como reagir para nao ser indelicado e ferir os sentimentos da menina.

Ta visto que se ele puser um termo vai sair como o vilão. Pena ele não perceber que é um jogo muito perigoso de se jogar la dentro este que a Soraia lhe esta a atirar como isco.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Há gente carente no mundo. E cabe-nos a nós ser honestos quando percebemos a carência no outro e não estamos interessados. Um dia podemos ser os carentes e gostaríamos que fossem honestos connosco. 

Só há uma forma de lidar. Não há hipótese entre nós. 

Editado por mfranco@consultant.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Ela cria ilusões muito rapido não é? Primeiro Helder, depois Pedro Alves e já na casa virou para o Guereiro.

Ele ja lhe disse de todas as formas possiveis, mas ja sabemos como acaba ele vai acabar por sair queimado. Nao quer ser mal educado nem deixar de conviver com uma pessoa que gosta e esta no grupo. Nunca o vi forçar nada e sim ela. Ele muitas vezes aparenta desconforto e nao sabe como reagir para nao ser indelicado e ferir os sentimentos da menina.

Pode ter-lhe dito de muitas formas que não se quer envolver com ela lá dentro, mas no final deixa sempre no ar a expetativa de que as as coisas podem resultar cá fora. Ainda hoje ele disse-lhe para ela não interpretar o facto de ela procurá-lo mais a ele do que ele a ela como uma rejeição. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Pode ter dito de muitas formas que não quer envolver-se com ela lá dentro, mas no final deixa sempre uma expetativa no ar de que as as coisas podem resultar cá fora. Ainda hoje ele disse-lhe para ela não interpretar o facto de ela procurá-lo mais a ele do que ele a ela como uma rejeição. 

Extamente. Todo aquele aparato verbal e a perceber que a mantém presa a ele e a idealizar cada vez mais um conto de fadas. 

Mas dou o benefício da dúvida. Pesa o facto de ele não ter sido a primeira escolha e isso poder provocar alguma insegurança, manter uma imagem, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Buwayh said:

Pode ter dito de muitas formas que não quer envolver-se com ela lá dentro, mas no final deixa sempre uma expetativa no ar de que as as coisas podem resultar cá fora. Ainda hoje ele disse-lhe para ela não interpretar o facto de ela procurá-lo mais a ele do que ele a ela como uma rejeição. 

Mas quem nos diz que ele fora da casa não estaria interessado ou mesmo ali agora.

BB é uma realidade à parte,  ele parece ser uma pessoa reservada nesse ambito amoroso. Ou pelo menos que inicialmente nao se gosta de expor. Ela quer ir muito depressa ele nem tanto. Qual a pressa da Menina.

So desconfio que se fosse ao contrario seria muito diferente a resposta do publico. Não tenho interesse nenhum em defender o Daniel e diabolizar a Soraia, são um possivel casal para mim boring do pouco que mostram. Só me apercebo de certas movimentações para queimar o rapaz pelo jogo que ele nem quer fazer de casal pela pressa dela

3 possiveis casais florescerem em 2 dias de programa é so exagerado, mesmo que digam que ali 1 dia é como se fosse 1 mês. Não vejo qualquer naturalidade. Prefiro ver um possivel casal caminhar pouco a pouco

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão obvio que seria assim. Diogo e Guerreiro dão mais pica ainda nomeados.

E assim pode ser que ninguem vote nela na proxima por medo.

Habituem-se a esta dinamica acho que vai ser sempre assim. Isto de mostrar os graficos na casa e quem se salva, tambem é jogo.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...