Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Joel92 disse:

E a questão aqui é que o lenço nem é inspirado na bandeira gay, mas sim nas tradicionais cores psicadélicas características dos hippies nos anos 60/70 (ver spoiler),   que vai muito de encontro ao perfil zen e todo peace and love da Ana. Mas deixa falar que senão vem discurso de Liberdade de Expressão e para Slávia já basta uma.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1960s - 70s Hats, Wigs, Gloves, Scarves

 

Eu não sou sábia. Nem me interessa se é gay ou não. Interessa-me transmitir a minha opinião, ainda que errada, baseada naquilo que observo. É assim que aprendo. Não fiz nenhum juízo de valor. Quero e sempre vou lutar pela minha liberdade de expressão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, mfranco@consultant.com disse:

E que seja. O que é que interessa? Ela usa um lenço que transmite uma simbologia. Se eu usar uma suástica transmito uma simbologia. E outra se usar um crucifixo. Normal.

 

mas aquilo nem é a bandeira gay nem o arco irís. é uma cena hippy como já disseram

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

mas aquilo nem é a bandeira gay nem o arco irís. é uma cena hippy como já disseram

Amores, a bandeira LGBT também pode ser a bandeira da paz. E usada no Vaticano, nomeadamente, por católicos ferverosos. Interpretações, cada um tem as suas. 

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Vamos fazer uma petição para a TVI produzir uma versão gay do Love On Top naquela casa. Acabam-se logo as especulações sobre quem está e não está no armário. :good:

Estás a gozar, mas uma versão gay de um LoT era tão rasca tão rasca, que ia ser um hit. Só de pensar nos dramas, conflitos e intrigas, nem numa novela do Vilhena!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...