Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Hoje nem vi quase nada, a vontade não é muita. Esperava mais da festa de ontem, isto agora só vale a pena ver no Domingo! Faz muita falta as nomeações não serem à terça, parece que nada acontece de relevante durante a semana.

Em primeiro lugar, não vale a pena andarmos a comparar isto ao SS1 ou ao SS3. É o 999310293 reality-show no espaço de 10 anos e já não ficamos cativados tão facilmente com o formato. É inevitável que a exigência seja maior. Em relação ao grupo, eu acho que há gente fácil de odiar mas não há ninguém muito fácil de gostar. O Guerreiro e a Soraia conseguem ser chatos, o Diogo é ingrato para quem o apoia, a Noélia é engraçada mas é apenas a dona de casa, a Iury está apagada, a Sónia é cansativa e os outros são plantinhas. Salva-se a Teresa, mas não é suficiente.

Não há missões, não há atividades, hoje não se fez praticamente nada, só sofremos a ouvir a concertina do Rui. Esta conversa que a Slávia organizou é uma seca, mas pelo menos estão a fazer alguma coisa porque no que depender da produção nem isso. É normal que eles fiquem amigos, é uma colónia de férias. Os aviões não ajudam.

É verdade que é apenas a segunda semana, mas é inevitável achar que isto está uma seca. Podem saltar o dia de hoje dos diários que a diferença é nula e não devia ser assim.

  • Gosto 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PQP o Diogo é demais ahahahha a historia dele

Ele a trolar em grande estilo e eles a acreditar

Ele tem que sobreviver até o final se possivel. Nós nao merecemos um participante assim. Continuo a achar firmemente que ele faz parte da produção não é possivel

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Hoje nem vi quase nada, a vontade não é muita. Esperava mais da festa de ontem, isto agora só vale a pena ver no Domingo! Faz muita falta as nomeações não serem à terça, parece que nada acontece de relevante durante a semana.

Em primeiro lugar, não vale a pena andarmos a comparar isto ao SS1 ou ao SS3. É o 999310293 reality-show no espaço de 10 anos e já não ficamos cativados tão facilmente com o formato. É inevitável que a exigência seja maior. Em relação ao grupo, eu acho que há gente fácil de odiar mas não há ninguém muito fácil de gostar. O Guerreiro e a Soraia conseguem ser chatos, o Diogo é ingrato para quem o apoia, a Noélia é engraçada mas é apenas a dona de casa, a Iury está apagada, a Sónia é cansativa e os outros são plantinhas. Salva-se a Teresa, mas não é suficiente.

Não há missões, não há atividades, hoje não se fez praticamente nada, só sofremos a ouvir a concertina do Rui. Esta conversa que a Slávia organizou é uma seca, mas pelo menos estão a fazer alguma coisa porque no que depender da produção nem isso. É normal que eles fiquem amigos, é uma colónia de férias. Os aviões não ajudam.

É verdade que é apenas a segunda semana, mas é inevitável achar que isto está uma seca. Podem saltar o dia de hoje dos diários que a diferença é nula e não devia ser assim.

Concordo com tudo. Acho que hoje, a única coisa a retirar é a falsidade e hipocrisia da Sónia (e talvez do Monteiro) no que diz respeito às compras/tabaco 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

PQP o Diogo é demais ahahahha a historia dele

Ele a trolar em grande estilo e eles a acreditar

Ele tem que sobreviver até o final se possivel. Nós nao merecemos um participante assim. Continuo a achar firmemente que ele faz parte da produção não é possivel

A história é verdadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Free Live disse:

não vale a pena andarmos a comparar isto ao SS1 ou ao SS3

O problema é exatamente esse. Estão-se a prender às memórias do passado :haha: Os tempos mudaram e o pessoal já não se sujeita a tanta coisa.

Eu acho que isto pouco a pouco vai ganhando a sua forma, apesar de ter os seus momentos secantes, como todos os RS. Não concordo com isso de dizer que não há pessoas para gostar, há personagens que criei uma empatia rapidamente, por exemplo. 

Eu acho que grande parte desse desinteresse é por causa da gestão em antena. O Reality é muito engraçado de acompanhar, mas um bom diário é mil vezes melhor.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...