Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Reality disse:

No sentido de sair os machos toxicos todos de seguida. No BBB ficaram tipo 10 mulheres para 1 homem não recordo ao certo.

Eu adoro quando se junta muita mulher nestes programas nunca da certo

Nesse caso tinham ficado 3 homens, o Prior, piong lee e Babu com mais mulheres, mas elas nem causavam briga quase nenhuma, só a Flausyane ou lá como se chama, é que era mais ou menos barraqueira mas flop tambem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, MerciMerci said:

A Teresa está possessa com o Hélder. :zangado: 

É meio estranho esta marcação dela com Helder, parece ja quase patologico. Ele até é bonzinho com ela. Pisou o risco ela meteu o freio, mas de resto ate o acho educado com ela. Mas ela tomou-o de ponta.

Tambem pode ser jogo uma forma de sobressair sobre alguem que ela sabe que nao é bem visto

Medo de ter o efeito reverso e ele sair de coitadinho

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Isso genericamente são quase todos ali dentro é um jogo. Mas em que situações ela foi falsa? não me recordo sem ser a cena da Soraia e Jessica que nunca cheguei a entender bem

Mas ela tem muito ar de vilã

A ANGÉLICA É UMA VIBORA, PONTO

Vê lá se não queres que chame a Teresa :zangado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, MerciMerci said:

Afinal a Teresa comunicou com eles todos, no BBZoom. :surpresa:

Não, supostamente ela estava num apartamento perto do Helder e falava com ele pela varanda, de vez em quando. Foi isso que ela disse. Não falavam por tablet.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Joel92 said:

A ANGÉLICA É UMA VIBORA, PONTO

Vê lá se não queres que chame a Teresa :zangado:

Sim é vibora. Aceito mas o que ela fez? porque para mim é meio uma plantinha do mal que ainda esta escondida. Sem ser aquele episodio da Jessica e Soraia não vi nada demais. Mas não vejo tudo ahahhahah Por isso pergunto se houve mais episodios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Ele fala da opinião dos outros porque os outros o defenderam quando foi na situação da homofobia. E agora usa essa desculpa para as merdinhas que faz.

Ele é uma criança que é confrontada e chora ou protege-se pelo que dizem os outros.

A Teresa até tem demasiada paciência para ele. Que conversa cansativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...