Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, MerciMerci disse:

Hélder sobre a Teresa: "Eu sei que ela é boa mulher, boa dona de casa..."

Está conversa bafienta, típica do Estado Novo, nem parece vinda de um gajo supotamente hetero, que admite gostar de pôr dedos no cu. :clown:

É o típico menino da mamã, que cresce a ouvir que é um "filho de oiro" e depois é uma pessoa rasa, com valores rasos, mesmo que lá no fundo até tenha o tal "bom coração e "pureza". Acha que o mundo gira à volta dele e é o maior.

Mas a Sandrina não estava mesmo a falar nas costas? Porque é que toda a gente fica do lado dela?

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Percebi bem a casa toda defendeu a Sandrine ou estão a exagerar

Teresa sozinha contra a casa é a permanência dela por muito tempo. Tudo o que pedi

So me falta ver o Diogo unir-se a ela contra o resto da casa e sou um homem feliz ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Percebi bem a casa toda defendeu a Sandrine ou estão a exagerar

Teresa sozinha contra a casa é a permanência dela por muito tempo. Tudo o que pedi

A casa para eles é o grupinho. Não vi mais ninguém de fora a intervir.

btw, esta foi a entrada oficial da Iuri na grupeta.

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fabien S. said:

A Soraia a dizer que metia as mãos no fogo pela Sandrina... alguém que conhece há 2 semanas. Nem eu sei se poria as mãos no fogo de amigos meus que conheço há anos 

Nem sei o que dizer quando dizem isso. Mas soa tudo falso e jogo.  

Mas se nem eu ainda percebi este drama, porque não sei se ela realmente estava a falar da Teresa, quanto mais eles lá dentro na pressão de jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Nem sei o que dizer quando dizem isso. Mas soa tudo falso e jogo.  

Mas se nem eu ainda percebi este drama, porque não sei se ela realmente estava a falar da Teresa, quanto mais eles lá dentro na pressão de jogo.

Sim a Sandrina estava a falar da Teresa mas não devia ser nada de especial estava apenas comentar o básico da situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...