Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Bernardo disse:

Esse vídeo é arte por causa daquilo que revelou :read: Esse pastou de atrasado não tem nada, veio com o jogo preparado mas o acting foi só deplorável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, EFernando said:

Esse vídeo é arte por causa daquilo que revelou :read: Esse pastou de atrasado não tem nada, veio com o jogo preparado mas o acting foi só deplorável. 

Sera que as palmas e abanar as pernas é acting? No maximo ele pode achar que o perfil dele agrada sempre. Errado não está, teve azar.

Parece-me uma reação normal de quem queria ficar, logo a seguir ele aplaude. Sinceramente não o acho boneco, é mesmo assim tolinho e devia ser avaliado por profissionais, juntou-se com os piores. Talvez ate se identifique com eles. Não digo que não.

Tem gente ali com personagens bem mais rebuscados que ele. É só um miudo da terrinha mesmo que nunca tinha vindo à cidade talvez

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Sera que as palmas e abanar as pernas é acting? No maximo ele pode achar que o perfil dele agrada sempre. Errado não está, teve azar.

Parece-me uma reação normal de quem queria ficar, logo a seguir ele aplaude. Sinceramente não o acho boneco, é mesmo assim tolinho e devia ser avaliado por profissionais, juntou-se com os piores. Talvez ate se identifique com eles. Não digo que não.

Tem gente ali com personagens bem mais rebuscados que ele. É só um miudo da terrinha mesmo que nunca tinha vindo à cidade talvez

Garanto-te que ele faz mais do que é. Faz-se de burrinho e também não é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, EFernando said:

Garanto-te que ele faz mais do que é. Faz-se de burrinho e também não é.

Que situações? não que esteja a defender só nunca me transmitiu isso. Mas acredito que ele possa achar que perfil dele normalmente é largamente aceite. So que ele não tem qualquer carisma, e não sabe formular uma frase. E a maioria do tempo entra em mode Autista como muitos ja escreveram, não sei se é, só profissionais para definir.

Não digo que não se aproveite de ser assim, para se garantir na casa. Ele teve mesmo azar, nunca achou que ia ser nomeado. Ele não se mete com ninguem mesmo, foi descarte e tambem algum que foram contando os votos. 

Anda ali a tentar estar no grupo a lamber o cuzinho dos populares e fortões que talvez ele gostasse de ser assim. Quem merecia os votos nem era ele, mas é bom ele sair porque não joga não faz nada. Uma planta fora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Reality said:

Sinceramente não o acho boneco, é mesmo assim tolinho e devia ser avaliado por profissionais, juntou-se com os piores. Talvez ate se identifique com eles. Não digo que não.

É só um miudo da terrinha mesmo que nunca tinha vindo à cidade talvez

Concordo, eu vejo nele uma pessoa da aldeia, com baixa cultura e uma mente muito 'simples', para nao dizer outra coisa ;)

Outra coisa que me chocou foi aperceber-me que ele afinal apenas tem 22 anos (!!), de acordo com o perfil dele no site do Big Brother.  A mim ele parece-me bem mais velho, parece ter 30 anos. Por isso estranhava as figurinhas que ele faz, a bater palminhas e assobiar e falar como se tivesse 15 anos :D Mas afinal tem 22 anos... apenas deixou de ser adolescente ha 2 anos e pouco.

Ja o Diogo tem 34 anos mas eu nunca diria :shock2:  .. parece-me ter 27 / 28, tanto a nivel fisico como a nivel de personalidade.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Concordo, eu vejo nele uma pessoa da aldeia, com baixa cultura e uma mente muito 'simples', para nao dizer outra coisa

Ele tem o 12º ano e um ou outro curso, isto não quer dizer grande coisa, mas ele não é assim tanto uma pessoa de cultura baixa como quer transparecer. Ainda para mais, os pais parecem alguém também com uma certa cultura, por isso, aquele perfil dele não combina totalmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Concordo, eu vejo nele uma pessoa da aldeia, com baixa cultura e uma mente muito 'simples', para nao dizer outra coisa ;)

Outra coisa que me chocou foi aperceber-me que ele afinal apenas tem 22 anos (!!), de acordo com o perfil dele no site do Big Brother.  A mim ele parece-me bem mais velho, parece ter 30 anos. Por isso estranhava as figurinhas que ele faz, a bater palminhas e assobiar e falar como se tivesse 15 anos :D Mas afinal tem 22 anos... apenas deixou de ser adolescente ha 2 anos e pouco.

Ja o Diogo tem 34 anos mas eu nunca diria :shock2:  .. parece-me ter 27 / 28, tanto a nivel fisico como a nivel de personalidade.

O Diogo já tem cara de 30 e muitos...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Ele tem o 12º ano e um ou outro curso, isto não quer dizer grande coisa, mas ele não é assim tanto uma pessoa de cultura baixa como quer transparecer. Ainda para mais, os pais parecem alguém também com uma certa cultura, por isso, aquele perfil dele não combina totalmente. 

Os pais realmente parecem ser mais cultos e inteligentes que ele :D

Bem.. isso de ter o 12 ano pode nao significar grande coisa.  

A Joana 'Longoria' do SS3, por exemplo, tb deve ter completado o 12o ano e fartava-se de dar calinadas e parecia bem ignorante em termos de cultura geral  :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a ontem... A Teresa tem razão em muitos aspetos e eu delicio-me com a capacidade de argumentação dela, mas peca por exagerar na abordagem. O Hélder tem os defeitos que nós sabemos e não se portou bem quando continuou a assediá-la depois de ela dizer que não queria, mas às vezes ela responde-lhe mal só porque sim, como se tivesse um ódio patológico por ele. Ele não precisa de lhe fazer nem dizer nada de especial para que ela se vire contra ele, e por muito que eu ache que a casa precisa destas personalidades mais diretas e incisivas para arrebitar, a Teresa perde um pouco a credibilidade com estas histerias. Os confrontos são importantes, mas quando se justificam. Em relação à Sandrina, gostava de ouvir o que ela disse realmente para perceber se a Teresa teve razão ou não. Eu acho que todos nós já comentámos algum assunto sobre alguém nas costas dessa pessoa porque queríamos partilhar as nossas dúvidas e pontos de vista com outras pessoas. Isso não faz necessariamente de nós pessoas falsas. As coisas não funcionam a preto e branco. Percebo que a Teresa se sentisse mal por todos se terem dispersado em grupinhos para comentarem a situação e ninguém ter ido falar com ela, mas convenhamos que ela também tem uma "energia" que intimida. :mosking: Enfim... Estou dividido e ainda há pormenores que tenho que analisar melhor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polemica da reação do Rui Pastor está a matar. Entendo que é jogo e ele tem que sair, tambem o quero fora. Mas querem diabolizar o rapaz por isto.

Nunca jogaram à bola e falharam um golo à boca da baliza?

Tenho reações piores ahahhahaha Não vejo qualquer maldade coitado, nem que estivesse a contra a Soraia ou os outros. Só queria ser ele a ficar. Ele não tem noção do jogo porque se tivesse, percebia que pelas informações exteriores ele é o eliminado. A feirante é bem mais esperta que ele e o proprio Diogo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, elcra disse:

Para quem pensa que o Pastor é um inocente e um fofinho, está aqui a resposta. 

Essa reação expressa a inocência dele. Ele queria ser salvo e não conseguiu esconder a sua frustração por não ter sido o escolhido. Teve uma reação espontânea, mas depois aplaudiu a Soraia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Essa reação expressa a inocência dele. Ele queria ser salvo e não conseguiu esconder a sua frustração por não ter sido o escolhido. Teve uma reação espontânea, mas depois aplaudiu a Soraia. 

Respeito, mas não concordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reação do Rui é perfeitamente normal. 

A Teresa ontem pecou pela abordagem, mas eles aqui tão são muito tansos. Não sabem contra-argumentar. Só por isso ja gostei da Iury ontem. Até posso nao concordar totalmente com a opinião dela, mas pelo menos enfrentou a Teresa. Pena não ser sempre assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

A reação do Rui é perfeitamente normal. 

A Teresa ontem pecou pela abordagem, mas eles aqui tão são muito tansos. Não sabem contra-argumentar. Só por isso ja gostei da Iury ontem. Até posso nao concordar totalmente com a opinião dela, mas pelo menos enfrentou a Teresa. Pena não ser sempre assim. 

Eu gosto da Iury, e mais uma vez achei-a sensata no que ela disse. Ontem provou que tem muito mais dentro dela do que parece e que consegue construir um discurso assertivo quando está calma. Pena que o Hélder não seja inocente como ela pensa. 

Não sabia que ela tinha dado uma tampa ao Daniel Bombeiro. <3 Em poucas palavras disse-lhe o que o Guerreiro ainda não foi capaz de dizer à Soraia com dissertações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...