Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, EFernando disse:

Ele tem o 12º ano e um ou outro curso, isto não quer dizer grande coisa, mas ele não é assim tanto uma pessoa de cultura baixa como quer transparecer. Ainda para mais, os pais parecem alguém também com uma certa cultura, por isso, aquele perfil dele não combina totalmente. 

não combina porque ele deve ter ali um atraso qualquer.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Reality said:

Mas não pode ser um avião já tinham falado disso. Ela é uma Fada ecologica os aviões poluem o ar.

Mas não sei o que poderia ser? Tem que ser algo diferente ecologico e sustentavel

Balão de ar quente? :adoro:

O QUE É QUE A SARDINHA ESTÁ A FAZER AO CABELO DELE AAAAAAAAA SÓ VEJO UM BURACÃO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, joanna disse:

não combina porque ele deve ter ali um atraso qualquer.

 

 

O que eu vou dizer vai parecer horrível, mas pode ter acontecido: será que os pais biológicos do Rui abandonaram-no na maternidade porque sabiam que ele tinha uma patologia qualquer e não queriam lidar com isso? :/

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

O que eu vou dizer vai parecer horrível, mas pode ter acontecido: será que os pais biológicos do Rui abandonaram-no na maternidade porque sabiam que ele tinha uma patologia qualquer e não queriam lidar com isso? :/

Também começo a pensar nisso.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

O Diogo acabou de dizer que ia ao Finalmente, ver shows drag. E que já fui ao Trumps também. :fancy:

O Guerreiro também. O que prova que se sentem à vontade para falar do assunto, sem pudores, porque não têm nada a esconder. O Guerreiro enganou-me mesmo.

Já o Renato, caladinho que nem um rato. Porque será? :clown:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

O Diogo acabou de dizer que ia ao Finalmente, ver shows drag. E que já foi ao Trumps também. :fancy:

Muito entendido no assunto. Mas isso também não quer dizer nada Ahahahah, eu gosto de homens e nunca fui a nenhum bar nem discoteca gay. Alias, nem gosto. 

agora mesmo, Free Live disse:

O Guerreiro também. O que prova que se sentem à vontade para falar do assunto, sem pudores, porque não têm nada a esconder. O Guerreiro enganou-me mesmo.

Já o Renato, caladinho que nem um rato. Porque será? :clown:

Sim, ele está muito caladinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Muito entendido no assunto. Mas isso também não quer dizer nada Ahahahah, eu gosto de homens e nunca fui a nenhum bar nem discoteca gay. Alias, nem gosto. 

Sim, ele está muito caladinho...

Faz-me confusão alguém no armário concorrer a um programa destes. Por isso é que se torna mais planta ainda, tem de estar sempre a pensar naquilo que pode dizer ou não. Um verdadeiro cacto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Faz-me confusão alguém no armário concorrer a um programa destes. Por isso é que se torna mais planta ainda, tem de estar sempre a pensar naquilo que pode dizer ou não. Um verdadeiro cacto.

Claro! O Edmar também entrou exatamente assim e só quando tocaram no assunto da homossexualidade a respeito dele é que se soltou mais. O Renato vê-se que está nada à vontade para comentar, pode não querer que alguns amigos ou familiares saibam, não sei. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

Não necessariamente. A miga é "mentalista". Manipulação e disfarce são os pratos do dia. :sleep: :fancy:

Também é verdade, mas depois de tudo aquilo que admitiu ontem...não vejo porque teria problemas em falar sobre algo mais.

@Fabien S. também não gosto muito de drags nem shows do género. Não acho mesmo graça nenhuma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Também é verdade, mas depois de tudo aquilo que admitiu ontem...não vejo porque teria problemas em falar sobre algo mais.

@Fabien S. também não gosto muito de drags nem shows do género. Não acho mesmo graça nenhuma.

Mas eu sou suspeito, porque não saio à noite, por isso tudo o que tem que ver com bares e discotecas não me diz nada, ainda para mais drags.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Gabriel Campos said:

9 pra 1, Bianca saiu na quinta semana 

Boca Rosa injustiçada para deixarem o acusado de violações. Não superei até hoje. As festas nunca mais foram as mesmas.

Senão era mesmo 10 para 1, e mesmo esse 1 que sobrou era um machista misogino, homofobico do cacete. Protegido da Globo só porque era ator, nunca passaram as porcarias que ele falou. O ideal teria sido 10 contra nenhum.

Este BB2020 poderiam desfilar uma serie deles à frente delas

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...