Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Buwayh disse:

Oh pessoas, porque fazem tanta questão que o Diogo e o Daniel sejam LGBTs? Se fossem LGBTs assumidos, desconstruídos e empoderados, eu percebia o fascínio porque não é uma coisa comum em realitys, mas os gays no armário já não são novidade. :curtainpeek:

Eu, no meu caso, não faço questão nenhuma. Eles são o que quiserem. Simplesmente estou no gozo com eles ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

Oh pessoas, porque fazem tanta questão que o Diogo e o Daniel sejam LGBTs? Se fossem LGBTs assumidos, desconstruídos e empoderados, eu percebia o fascínio porque não é uma coisa comum em realitys, mas os gays no armário já não são novidade. :curtainpeek:

Não há nada para comentar...passam a tarde a apanhar sol.

Nunca achei que o Diogo fosse gay, até acho positivo que se sinta tão à vontade para frequentar bares gays. O Guerreiro assumo o erro, pronto. :cryhappy: Mas o interesse na Soraia continua a ser 0.

E, falando por mim, tenho pena que os gays ou sejam 8 ou 80: escondidos da sociedade, a andar na rua e a viver com "amigos" ou então pessoas extrapoladas e escandalosas que parece que fazem da homossexualidade a sua personalidade, como o Edmar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

Não há nada para comentar...passam a tarde a apanhar sol.

Nunca achei que o Diogo fosse gay, até acho positivo que se sinta tão à vontade para frequentar bares gays. O Guerreiro assumo o erro, pronto. :cryhappy: Mas o interesse na Soraia continua a ser 0.

E, falando por mim, tenho pena que os gays ou sejam 8 ou 80: escondidos da sociedade, a andar na rua e a viver com "amigos" ou então pessoas extrapoladas e escandalosas que parece que fazem da homossexualidade a sua personalidade, como o Edmar.

Que mania de dizer mal dos gays mais afeminados. Se eles querem soltar a franga que soltem, não é por isso que respeitam ou desrespeitam mais a comunidade LGBT

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

E, falando por mim, tenho pena que os gays ou sejam 8 ou 80: escondidos da sociedade, a andar na rua e a viver com "amigos" ou então pessoas extrapoladas e escandalosas que parece que fazem da homossexualidade a sua personalidade, como o Edmar.

É assim, também não gosto que isso seja um estereótipo dos gays, mas cada um é como é. Se o edmar se sente bem a ser extravagante, que seja 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Buwayh disse:

Oh pessoas, porque fazem tanta questão que o Diogo e o Daniel sejam LGBTs? Se fossem LGBTs assumidos, desconstruídos e empoderados, eu percebia o fascínio porque não é uma coisa comum em realitys, mas os gays no armário já não são novidade. :curtainpeek:

Pelo mesmo motivo que o Renato: desconstruir uma eventual bichice que haja ali. :clown: O Renato, por exemplo, também já afirmou ter tido relacionamentos com mulheres, no passado. E nem por isso é descartado por alguns de vocês, como sendo gay ou bissexual. :sleep:

Ah, e o Edmar era isso tudo - empoderado, desconstruído e assumido - mas gerou o que interesse que vimos, no fórum. :ph34r:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

É assim, também não gosto que isso seja um estereótipo dos gays, mas cada um é como é. Se o edmar se sente bem a ser extravagante, que seja 

Nem eu disse o contrário, mas gostava de ter visto a mesma postura "sassy" e divertida na casa.

há 2 minutos, Bruno_02 disse:

Que mania de dizer mal dos gays mais afeminados. Se eles querem soltar a franga que soltem, não é por isso que respeitam ou desrespeitam mais a comunidade LGBT

Mas onde é que eu disse mal? Só disse o que gostava de ter visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MerciMerci disse:

Ah, e o Edmar era isso tudo - empoderado, desconstruído e assumido - mas gerou o que interesse que vimos. :ph34r:

É tão empoderado que se calou como um rato perante o que o Hélder fez e só faltou pedir desculpa ao grupo por lhes ter arranjado problemas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, MerciMerci said:

Pelo mesmo motivo que o Renato: desconstruir uma eventual bichice que haja ali. :clown: O Renato, por exemplo, também já afirmou ter tido relacionamentos com mulheres, no passado. E nem por isso é descartado por alguns de vocês, como sendo gay ou bissexual. :sleep:

Ah, e o Edmar era isso tudo - empoderado, desconstruído e assumido - mas gerou o que interesse que vimos. :ph34r:

Empoderado era tudo o que ele não era

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

É tão empoderado que se calou como um rato perante o que o Hélder fez e só faltou pedir desculpa ao grupo por lhes ter arranjado problemas. 

Desculpemz ser gay, não era minha intention mostrar que vocezes são homophobic

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

A Sandrine esteve a cortar o pelo do Renato.

E no final pega na vassoura e esta a tirar os pelos do corpo dele, com vassoura de varrer o chão. Ai que nojo.

Ele um querido a dizer "Sandrine esta a mandar a mensagem que me quer varrer daqui pra fora"

Old que a Sardinha não tem respeito por ninguém. Rua :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...