Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, EFernando disse:

Amigo, em primeiro lugar, é ironia. Por último lugar, acho que o Cláudio já tem advogado :read:

A ironia é uma grande forma de se dizerem as verdades. A malta anda toda demasiado preocupada com o salário do Cláudio, a TVI é que tem de saber como justificá-lo. Se acham que uma gala semanal + umas aparições durante a semana (e obviamente todo o trabalho de preparação que nós não vemos) são suficientes, óptimo. 

E isto não é uma defesa do Cláudio, simplesmente é pela questão do ordenado. Get over it.

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A ironia é uma grande forma de se dizerem as verdades. A malta anda toda demasiado preocupada com o salário do Cláudio, a TVI é que tem de saber como justificá-lo. Se acham que uma gala semanal + umas aparições durante a semana (e obviamente todo o trabalho de preparação que nós não vemos) são suficientes, óptimo. 

Mds, mas estás a surtar para quê? És o Cláudio? :cryhappy:

Nós só fazemos sugestões e o programa só tinha a ganhar se ele aparecesse mais vezes, mas ok.

Editado por EFernando
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São opiniões... De facto ele na primeira gala este péssimo mas nas seguintes não teve uma evolução assim tão notável. É claro que é o primeiro trabalho dele como apresentador de reality shows, mas fica muito atrás de outros apresentadores. Não tem carisma nenhum nem cria empatia com o público. Não tenho nenhum preconceito com o Cláudio embora ele tenha vários. É simplesmente ridículo um apresentador que é homossexual ter proferido algumas frases em tv durante estes últimos 20 anos sobre a comunidade que ele abarca e depois colocar-se com aquele excesso de moralismo. Não tem pulso para dinamizar uma gala do big brother. Uma Maria Botelho Moniz, uma Leonor Poeiras ou uma Filomena Cautela fariam um trabalho bem mais apreciável não tenho dúvidas! 


Sim, são opiniões. Por exemplo, prefiro o Cláudio à Teresa e os seus favoritismos exacerbados, a procura constante de casalinhos e casamentos, os trocadilhos rascas, etc..
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Mds, mas estás a surtar para quê? És o Cláudio? :cryhappy:

Nós só fazemos sugestões e o programa só tinha a ganhar se ele aparecesse mais vezes, mas ok.

sur·tar 
(surto + -ar)

verbo intransitivo

[Brasil]  Apresentar uma crise psicótica ou associada a problemas psicopatológicos.
"surtar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/surtar [consultado em 23-05-2020].

 

Se para ti apresentar um contra argumento à tua opinião é "surtar", está tudo dito. Por mim o Cláudio nem aparecia durante a semana, a menos que as nomeações fossem à terça.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe como terminou ontem o capitulo da novela Helder e Teresa Amor à Traição? 

Amo esta trama, acho que há ali amor e odio ao mesmo tempo. Vão acabar juntos numa noite tórrida de amor, com muitas juras de amor. 

Ela bem queria ignorar, mas não parava de responder. Foi a correr ter com ele a dizer sobre o avião.

Mensagem oculta do avião a fazer publicidade à novela da Sic, o força da natureza

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Hadeskabir said:

tenho pena que a ana ainda nao tenha recebido um aviao

Mas não pode ser um avião já tinham falado disso. Ela é uma Fada ecologica os aviões poluem o ar.

Mas não sei o que poderia ser? Tem que ser algo diferente ecologico e sustentavel

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Reality said:

Quem falta receber mimos do exterior?

Ana Catharina, Rui, Sandrine, Angelica? mais alguem

Queria que a Ana pudesse receber carinho tambem. A Tropa Vegana onde anda? 

A Sandrina já recebeu um avião falta mesmo só o Rui,  Ana Catharina, Angélica, Slávia e o Renato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, suus said:

O Renato não vai passar muito dali.

É muito chill.

Concorrente muito fraco, na minha opiniao. Nem acredito como foi seleccionado para o regresso do Big Brother, sendo este programa a principal aposta do canal. 

A escolha de concorrentes nao devia deixar nada ao acaso... Nao consigo ver porque o seleccionaram. :book:

Entre milhares de inscritos, nao havia ninguem mais dinamico,  mais activo do que o Renato?! 

K7bVypj.gif

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Concorrente muito fraco, na minha opiniao. Nem acredito como foi seleccionado para o regresso do Big Brother, sendo este programa a principal aposta do canal. 

A escolha de concorrentes nao devia deixar nada ao acaso... Nao consigo ver porque o seleccionaram. :book:

Entre milhares de inscritos, nao havia ninguem mais dinamico,  mais activo do que o Renato?! 

K7bVypj.gif

 

Isto acaba por acontecer muitas vezes, nos castings é fácil eles darem a entender que são isto e aquilo e depois quando entram para a casa isso simplesmente não se verifica. Mesmo pela VT de apresentação do Renato ficávamos com outra ideia dele. Acho que ele tinha de lá ter estado desde o início, entrar depois para alguém com a personalidade dele faz com que se isole e se acanhe mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...