Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, skizzo disse:

Ela diz que não quer nada com ele, mas no fundo, a verdade é esta. Quando ela entrou na casa, engraçou imenso com o Helder e gostou dele. Ele esticou-se e ela sentiu-se desconfortável. Ele falar sobre ela nas costas e virar a opinião sobre ela na casa, para ela foi uma facada nas costas e ela ficou magoada com ele, claramente.

Também é juntar a isso o facto de ter entrado depois, estar mais sozinha e ver tanta falsidade e hipocrisia na casa. Todos a dizer que são super amiguinhos e a deixar o Renato de parte (segundo o que ela diz). Ela também já disse que a incomoda ser a mais velha e confrontar gente jovem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não apaixonou-se pelo Hélder, apenas teve uma grande desilusão pois ela até tinha simpatizado com ele, como já disseram. Agora, ao ver as atitudes dele e de outros, apercebendo-se que está isolada, é duro. 

Espero que ela se levante e arranje força para jantar mais pessoal. Ela é frontal e sem filtros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Reality said:

BB a intervir demais no programa, agora ate nesta conversa dos dois. Ai que jogo mais condicionado. Deixa Arder

Tb acho.

Já chega de se intrometer em tudo.

O Big Brother não tem de ser uma figura paternal e amiguinha dos concorrentes, a interromper conversas a perguntar se está tudo bem, ou a interromper sessões de marmelada a perguntar se acham bem o que estão a fazer  :rolleyes:

Neste caso, um simples "Teresa venha ao confessionário, por favor" chegava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi este programa, tava fazer zapping e estou a ver. E vim ver a vossa opinião....

Vocês não acham que aquela mulher que foi agora para o confecionaria não estava simplesmente a gozar com o homem? Pareceu-me mesmo tudo teatral. Parecia que estava a gozar, que só quer trollar toda a gente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A Teresa não apaixonou-se pelo Hélder, apenas teve uma grande desilusão pois ela até tinha simpatizado com ele, como já disseram. Agora, ao ver as atitudes dele e de outros, apercebendo-se que está isolada, é duro. 

Espero que ela se levante e arranje força para jantar mais pessoal. Ela é frontal e sem filtros. 

Ela tem urgentemente de ter apoio. Nas nomeações de domingo logo veremos quem se junta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Divergente disse:

Ela disse isso ao Hélder? ?????

Sim! Eu não concordo com tudo que ela diz e faz, mas só por essas frases já é a minha favorita. É satisfatório que alguém tenha alguma reação ali dentro. Esta gente precisa mesmo de um abanão.

O Hélder é mesmo uma criança. Não saiu do grupinho de amigos do secundário.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem que enfiar na cabeça que cada pessoa é diferente. Ninguém reage da mesma forma à mesma situação. Lá porque a Angélica gosta e leva bem os piropos não quer dizer que a Teresa reaja da mesma forma. Ele é casmurro e não entende nada do que ela lhe disse. Bastava ele ter dito "Teresa desculpa por alguma atitude menos própria, a partir de agora sei quais são os limites consigo", e poderiam ser amigos na mesma, mas de uma forma diferente. A amizade dele com a Angélica ou Sandrina não precisa de ser nos mesmos contextos da Teresa. Ele guardava os piropos e as brincadeiras com maior proximidade física com elas, e tinha outro tipo de amizade com a Teresa. Mas prefere não ouvir os conselhos e desabafar nas costas dela para tomar sempre a posição de vítima. Acreditem que com o Edmar teria sido o mesmo se o Edmar se tivesse mostrado ofendido...

  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Sim! Eu não concordo com tudo que ela diz e faz, mas só por essas frases já é a minha favorita. É satisfatório que alguém tenha alguma reação ali dentro. Esta gente precisa mesmo de um abanão.

O Hélder é mesmo uma criança. Não saiu do grupinho de amigos do secundário.

 

secundario? ele tem atitudes de um gajo da primaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...