Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Imagino que a tia Tété no domingo será agraciada com umas belas imagens. Para ver se ela bota um fogo na casa. Ela tem otimo potencial

Tou a sentir os nomeados: Diogo, Teresa e Talvez Ana Catharina. Não quero nem pensar, a produção que rebole e o grupinho la tem que tem pelo menos 1

 

Editado por Reality
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Imagino que a tia Tété no domingo será agraciada com umas belas imagens. Para ver se ela bota um fogo na casa. Ela tem otimo potencial

Tou a sentir os nomeados: Diogo, Teresa e Talvez Ana Catharina

 

Não podem fazer só mulheres,  por exemplo? É que se vai sair mais um homem. Acho que das mulheres a primeira a sair é a Cobra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Triple X said:

Não podem fazer só mulheres,  por exemplo? É que se vai sair mais um homem. Acho que das mulheres a primeira a sair é a Cobra.

Isso de sair homens qual o problema, isto é um remake do BBB ahahahahaha que cobra? Alem disso duvido que alguns dos homens saiam. Mulher junta sempre da treta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, MerciMerci said:

A Iury parece ser daquele género de rapariga que quando começa a namorar com um macho tóxico, toma as dores dele, mesmo que inconscientemente ela saiba que ele nem sempre está certo. 

Mas eu nao percebi a sandrine e eles estavam mesmo a falar da Teresa naquele momento? ou estao a guardar as imagens para domingo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Isso de sair homens qual o problema, isto é um remake do BBB ahahahahaha que cobra? Alem disso duvido que alguns dos homens saiam. Mulher junta sempre da treta 

 Nem acho que seja remake do bbb, aqui a história são mais uma vez casais e cenas pontuais, o normal dum Big Brother.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Mas eu nao percebi a sandrine e eles estavam mesmo a falar da Teresa naquele momento? ou estao a guardar as imagens para domingo?

Pela conversa da Sandrine durante, durante o direto no Extra, pareceu-me que ela admitiu que sim. Embora o tivesse negado, na altura, quando a Teresa lhe perguntou isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dinis F. said:

 Nem acho que seja remake do bbb, aqui a história são mais uma vez casais e cenas pontuais, o normal dum Big Brother.

No sentido de sair os machos toxicos todos de seguida. No BBB ficaram tipo 10 mulheres para 1 homem não recordo ao certo.

Eu adoro quando se junta muita mulher nestes programas nunca da certo

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

A Angélica tem de ser a primeira a sair. Nojo de mulher. 

A Sandrina a seguir, porque é uma planta sonsa. 

Por mim, ia primeiro a Sandrina. A Teresa já comeu o que tinha a comer dela, enquanto que a Angélica está prontinha a ser jantada e sem ir ao microondas.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Reality said:

Isso de sair homens qual o problema

Acho as mulheres no programa bem melhores do que os homens, como concorrentes !  :yes:

Por mim, neste momento podia sair o Pedro Soá, o Daniel Guerreiro,o Rui... não se perdia nada... 

O Helder pode ficar, porque vai continuar a ser espicaçado pela Tia Teresa e vai ser giro de se ver :D   O Alves e o Monteiro tambem mexem com o programa, por isso podem ficar mais umas semanas por mim, tal como o Diogo.

Já nas ladies, não há ninguem que queira fora do programa... Mesmo a Sandrina, que pode ser mais sossegadinha, está bem integrada no grupo e entra nas brincadeiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...