Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, AndréSFM said:

Isto está tao secante! Se e assim no início mais la para a frente vai ser bem pior, não se vai passar nada.

Os aviões estragaram a dinamica que estava a acontecer. Mas com novas nomeações surgem outras, mas lixou o jogo mesmo. Ninguem quer atacar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Renato é planta, mas vou defender. O Diogo e o Guerreiro precisam de ter um aliado de confiança, nem que seja nas nomeações. Só os dois não vão lá.

quase que aposto que vai ser daqueles que vai fazer noms super randoms e com medo de magoar toda gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

É verdade. Bastava a suricata aparecer e falar para me desmanchar a rir. :clown:

Este confessionário vai ser sempre icónico. 

Já que puseram a Voz no BB, dêm-lhes missões, se isto ficar uma pasmaceira. No BBVIP também as havia.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

O Renato pode ser uma planta como alguns dizem, mas sinceramente, acho que praticamente todos são plantas, andam todos no politicamente correto agora, excepto a Teresa 

isto esta mt no inicio... deixa comecar as cadeiras quentes e as nomeacoes...é sempre assim :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, mfranco@consultant.com disse:

O Renato foi ali atirado às cobras. Há uma total falta de planeamento da produção. O que esperavam que o Renato fosse ali fazer?

Concordo. Com a personalidade dele, colocarem-no ali a meio quando já está tudo integrado há mais de 3 semanas, não faz sentido nenhum..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Nós estávamos fartos de gente da noite, mas a verdade é que sem eles não existe discussões a torto e a direito. Esta gente que lá está, pensa sempre na repercussões. Os outros não. 

No SS1 não havia tanta gente da noite e mesmo assim a maior parte deles não fugia ao confronto. Na minha opinião, estes concorrentes já viram demasiados reality shows para saber como é que algumas coisas funcionam (como a Sónia, que racionaliza tudo). E é isso que também estagna qualquer desenvolvimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês aqui no fórum querem uma coisa que rapidamente iam-se cansar:  barracos a torto e a direito. Uma ou outra discussão é boa, sim, mas, ao fim de uns tempos, eu tenho a certeza que iam começar a cansar-se e também iam criticar. Para não falar que ainda estamos numa fase prematura do jogo, apesar de termos tido o Zoom.

Este elenco não é o melhor de sempre, longe disso, mas acho que sabem criar momentos divertidos e também momentos de maior tensão, no entanto, o jogo começou a sério há duas semanas e não se pode pedir que comecem logo a surtar por nada. Apesar de tudo, a casa já teve os seus momentos de tensão logo na primeira semana.

Deixem as coisas desenrolar e não tentem forçar coisas onde não existem.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi uma coisa: a Voz sempre disse que não podia controlar o espaço aéreo e, por isso, não tinha controle sobre os aviões que os concorrentes recebiam, mas nunca nenhum avião revelou um segredo no SS, mesmo que um concorrente fosse muito odiado e o público o quisesse prejudicar, por isso a produção deve ter algum controle sobre eles. Eu acho que o ideal seria proibirem os aviões para o jogo fluir naturalmente e a Voz apostar forte e feio nas cadeiras quentes para incrementar os ódios e os rancores, exigindo respostas sinceras, diretas e justificadas a troco de não sofrerem penalizações, como reduções no orçamento. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu acho que vocês aqui no fórum querem uma coisa que rapidamente iam-se cansar:  barracos a torto e a direito. Uma ou outra discussão é boa, sim, mas ao fim de uns tempos eu tenho a certeza que iam começar a cansar-se e também a criticar. Para não falar que ainda estamos numa fase prematura do jogo, apesar de termos tido o Zoom.

Este elenco não é o melhor de sempre, longe disso, mas acho que sabem criar momentos divertidos e também momentos de maior tensão, no entanto, o jogo começou a sério há duas semanas e não se pode pedir que comecem logo a surtar por nada. 

Concordo com tudo. Porém se isto continuar assim morno, podem entrar novos concorrentes que mexam verdadeiramente com o jogo. Novos concorrentes, não ex-concorrentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...