Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, Buwayh disse:

Vamos fazer uma petição para a TVI produzir uma versão gay do Love On Top naquela casa. Acabam-se logo as especulações sobre quem está e não está no armário. :good:

A TVI foi muito burra por nunca ter apostado numa edição gay. Tiveram quinhentas edições, mas tenho a certeza que uma gay bateria recordes. Não só porque as yag são barraqueiras e porquixonas, mas também porque Portugal não estaria "preparado" para ver. Tinha tudo para arrasar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, frankoak disse:

Hoje:

  • Soraia salva.

Domingo:

  • Guerreiro volta à casa no inicio da gala.
  • Diogo e Rui até ao fim. 
  • Rui volta à casa, como falso expulso, para informar os colegas que será Diogo a permanecer na casa.

Amava assim :adoro:

Primeiro ponto: CHECK :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bernardo disse:

Ando desmotivado com isto, hoje nem vi nada.

O Renato continua uma planta total ?

O Renato foi ali atirado às cobras. Há uma total falta de planeamento da produção. O que esperavam que o Renato fosse ali fazer?

Editado por mfranco@consultant.com
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

A TVI foi muito burra por nunca ter apostado numa edição gay. Tiveram quinhentas edições, mas tenho a certeza que uma gay bateria recordes. Não só porque as yag são barraqueiras e porquixonas, mas também porque Portugal não estaria "preparado" para ver. Tinha tudo para arrasar.

Acho que o público não iria aderir, mas quem produz duas edições do Like Me pode produzir qualquer coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não, que horror, um LOT gay. Estou a imaginar os concorrentes que iam lá meter. Devem querer que os gays comecem a apanhar na rua.

há 1 minuto, djis. disse:

O Renato que seja nomeado, que planta. Bate o Edmar aos pontos! 

Ele tem a desculpa de ter entrado mais tarde, mas é verdade. Parece que está sempre a medo e não se entrega nas conversas para não falar demasiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Renato surpreendeu-me pela positiva e pela negativa. Pensava que ia ser mais um macho tóxico que se ia juntar à grupeta por afinidade e tentar formar casal com alguém, mas parece ser um miúdo querido e boa onda, com uma timidez natural que me derrete. <3 Infelizmente acrescenta ainda menos do que eu pensava que ele ia acrescentar. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MerciMerci disse:

Michelle Rodriguez, ícone lésbico eterno que usa e abusa de Ray Ban, continua indignada. :jester:

O instrumento da Ana Catharina será fácil de tocar? 

Estou a adorar o quadro completo, com o coelho mesmo ali ao lado. 

Ela não é bissexual? É muito sem sal. Para ícone lésbico prefiro a Adèle Haenel.  :D

Parece ser fácil de tocar e apresenta ser um bom instrumento para por toda a gente a dormir...:laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...