Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

E ainda duvidei eu que ele era sadomaso e agora vem com esta história de vida toda.

És um poço de surpresas, Guerreiro. Já acredito que és totalmente hetero também. :cryhappy:

Devia ser o típico menino rico revoltado.

esses não largam a escola no 9º ano nem se juntam a gangues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Agora queria so saber o que significa IDH com uma fonte horrivel? Ninguem pergunta

IDH quando estudei na escola era indice de desenvolvimento humano

Deve ser o nome do gang. "Irmãos de Honra". Chutei aqui.

É hiperativo. Não estou surpreendido. :cryhappy:

Amigos do fórum, ele não tem interesse por rapazes, parece-me. Depois disto tudo não teria problemas em assumir. Provavelmente não sente nada pela Soraia porque tem dificuldades em se interessar por alguém.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus do Ceu a historia dele dava para 4 telenovelas em horario nobre muito forte. E mesmo assim tenho a sensação que nao disse tudo

Que bosta cortarem a emissão neste momento.

Agora entendo aquela conversa com a Slavia sobre o sistema de ensino. E os pais são professores e ele nao concorda com os metodos atuais de ensino.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Reality disse:

Deus do Ceu a historia dele dava para 4 telenovelas em horario nobre muito forte. E mesmo assim tenho a sensação que nao disse tudo

Que bosta cortarem a emissão neste momento.

Agora entendo aquela conversa com a Slavia sobre o sistema de ensino. E os pais são professores e ele nao concorda com os metodos atuais de ensino.

 

Claro que está. Os métodos de ensino, as salas de aula, a fisionomia das lições tudo isso continua igual desde o tempo de Salazar... enfim... outras conversas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Reality disse:

Queria conhecer o resto das historias tem ali mais gente misteriosa ainda, sobretudo no grupo dos Alegres

Exato, tem uns quantos que seria interessante perceber as suas histórias. Será que temos forma de ver as imagens todas desta atividade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este bronco deste bombeiro deve ser uma bela peça a tratar as mulheres, deve deve. Aposto que entra em modo 'Marvão em Punta Cana' com facilidade.

Aquela conversa com cheirinho a extrema direita quando estavam sentados a contar as histórias de vida, só comprovou o que eu esperava. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...