Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, Triple X said:

O facto da Soraia estar pouco votada para sair não quer dizer que seja mais popular. Numa votação para ficar era completamente diferente.

Mas falei no sentido de eles la dentro se sentirem intimidados por ela ter sido salva, Logo nao tem rejeição e foi contra 3 concorrentes.

Poderão ficar com medo de votar nela por achar forte. É um pensamento que muitas vezes fazem na casa. 

A Soraia é forte, não sai tão cedo e é possivel finalista e até vencedora. Montou o personagem perfeito que normalmente agrada. Tipico perfil feminino que pode vencer

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Mas falei no sentido de eles la dentro se sentirem intimidados por ela ter sido salva, Logo nao tem rejeição e foi contra 3 concorrentes.

Poderão ficar com medo de votar nela por achar forte. É um pensamento que muitas vezes fazem na casa. 

A Soraia é forte, não sai tão cedo e é possivel finalista. Montou o personagem perfeito que normalmente agrada.

Não concordo nada com isso de ela ser forte. O que fez ela para ser forte para além de querer paz e amor para não ter problemas? Só se for o pseudo casalinho. E mesmo essa cena do casal é só empata. Gostava de ver o Guerreiro sem ela, se bem que ele também me está a desiludir.

Mas pronto, são opiniões.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feirante já se acha a dona do pedaço. Não posso com ela real. Chantagista

A casa é de todos a comida é de todos.

As que escondem comida a dar lições de moral a serio. Alguem que fale isso

Vai Tété deposito as minhas esperanças em ti. Tira a mascara das duas ratas que escondem cenas da casa

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Agora estava a ver... a Teresa vai ser claramente a líder do anti grupo contra os kamikaze. Ela gosta imenso da Soraia, de arrasto vai o Guerreiro que por sua vez levam o Diogo e o Renato. 

Não me parece que a Teresa tenha qualidades de líder.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ao site do continente, e foi só escrever iogurtes líquidos e apareceu logo os iogurtes tanto líquido como de colher sabor a baunilha, quero expose no domingo com a produção a mostrar imagens do continente a dizer que há os iogurtes de baunilha da Tia Teresa, só quero barraco.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...