Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 8 minutos, Buwayh disse:

Pois... É que não há um motivo plausível para fazerem isso sem ser para salvarem alguém que sairia em condições normais. 

Penso da mesma forma. E sim, foi na segunda-feira que o Cláudio anunciou. Desde aí já deveriam ter a informação de que o Rui estaria destacadíssimo para sair.

• Like 1
agora mesmo, Fabien S. disse:

Era tão lindo ser o Diogo o salvo hoje 😎

Não sabes de nada como vai ser logo à tarde?

Visto teres acesso a algumas informações por isso estou a perguntar, não leves a mal ;)

• Like 1

Alves: “Eu tenho sempre razão.” 🙄🤦🏻‍♂️

há 2 minutos, lip22 disse:

Visto teres acesso a algumas informações por isso estou a perguntar, não leves a mal ;)

Estás à vontade ahahah, mas por acaso sobre hoje não sei nada. 

• Like 1
agora mesmo, João Fernandes disse:

Só agora vi aquilo da Voz com a Jéssica e o Pedro e estou chocado, qual a necessidade? Eles são crianças? Quase nem beberam, noto que a produção está muito em cima deles neste programa.

Provavelmente querem evitar que haja algum tipo de escândalo como houve em Espanha no Gran Hermano.

• Like 1
agora mesmo, EFernando disse:

A produção nem dá nenhum destaque ao Rui, vai acabar fora, mesmo 

Mas o que há para destacar? Que deixaram entrar um atrasado na casa? 

• Like 2
há 9 minutos, lip22 disse:

Logo à tarde, Cláudio Ramos entra em direto e anuncia que o menos votado é salvo. Ao contrário do que acham, não há manipulação e não temos como saber quem é salvo

• Like 1

Noelia ainda pergunta educadamente se querem o pao mais cozido ou menos cozido. Fdx faz a tua maneira tu é que amassaste. Nem respondem

Ignoram. E ela acha que eles gostam dela.

O Bombeiro não a suporta

• Like 1
  • Sad 2

No BB Espanha é proibido fazer as refeições cada um à sua hora. Que impressão.

Todos tem que se reunir para almoçar e jantar juntos. nâo podem andar a comer pela casa com os pratos no ar.

Só se o objetivo é mesmo brigar por cada um comer o que lhe apetece e a comida acabar rapidamente.

• Like 1
há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, lip22 disse:
Parece que os fãs do casal UHU estão revoltados com o Dioguinho pela publicação do video do duche
Até fazem ameaças 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

O que me assusta é haver fãs desse casal.

Pitas histéricas que não sabem nada da vida 

• Love 1
  • Thanks 1

Tenho lido alguns comentários no Facebook e temo que a Teresa salte fora assim que for nomeada. A maioria detesta-a. :| Só se a produção fizer com ela o mesmo que fazia com a Carina. 

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 12 minutos, lip22 disse:
Parece que os fãs do casal UHU estão revoltados com o Dioguinho pela publicação do video do duche
Até fazem ameaças 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

O que me assusta é haver fãs desse casal.

o rui tbm tem fas.... 

O vídeo do Alves e da Jéssica LOOOOL.

Eu entendo que a voz tenha de garantir que é tudo consentido, ainda mais depois daquela pseudo-polémica com a Joana C. no SS7, mas isto é o que se chama um verdadeiro empata f*das, desculpem o termo. Não há nenhum mood para continuar. :ph34r:

• LOL 1