Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

BB a permitir que a Iury pendure o micro na espreguiçadeira? Mas o que é isto?

Coitado do tipo que esta no som, com aquele micro a bater no ferro.

Permissivo demais. Ja avisou varias vezes para colocarem o micro e nao cumprem.

Para quando as consequencias, 2 semanas na casa.

Esta cena dos micros só me faz lembrar o Salvador da Amazonia que entrou no BBB e só perdia dinheiro por causa do Micro, era cada ripada. No final já todos lhe tinham um pó que nem o podiam ver à frente.Saiu rejeitadissimo. Boninho não perdoa uma. Aqui o BB é molinho demais.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que queiram expulsar o Diogo, em detrimento do Rui. O Rui não dá conteúdo absolutamente nenhum, ao programa, ao contrário do primeiro. Não é uma Sónia, que ainda vai dizendo umas coisas engraçadas, ao longo do dia, e que se podem mostrar nos diários. O Rui é um flop total, que nem nas galas consegue ser aproveitado.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está claro que vão salvar um nomeado hoje para safar o Rui, que está destacadíssimo nas sondagens. Não percebo é qual é o interesse, se os outros três são vitais na casa. Será que querem tramar o Diogo por ter sido sempre tão gozão? 

há 1 minuto, msm0 disse:

Não percebo onde é que tiraram essa ideia de que a produção quer que o Rui fique. 

Porque não há outro motivo plausível para salvarem um nomeado hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Está claro que vão salvar um nomeado hoje para safar o Rui, que está destacadíssimo nas sondagens. Não percebo é qual é o interesse, se os outros três são vitais na casa. Será que querem tramar o Diogo por ter sido sempre tão gozão? 

Mas eles anunciaram que iam salvar um nomeado logo no Domingo quando não haviam sondagens 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, sinceramente não me parece que a produção esteja interessada em salvar o autista do Rui. Ele não traz nada para a casa, até acho que a produção se arrependeu de o lá ter colocado dentro, por pensarem que ele seria o próximo Zé Maria :clown: aliás, todos os outros nomeados têm um plot lá dentro, o Rui é o único que existe apenas. E de vez em quando berra como um bezerro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Loureiro disse:

Mas eles anunciaram que iam salvar um nomeado logo no Domingo quando não haviam sondagens 

Foi? Eu acho que eles só anunciaram na segunda, quando o Cláudio entrou em direto. No final do diário confirmou que iam salvar alguém mas não revelou logo o dia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que foi na segunda feira que decidiram salvar o nomeado. Não foi hoje. Provavelmente decidiram salvar o Diogo ou o Guerreiro para abrir os olhos aos kamikaze. Entretanto passaram aviões e eles já estão mais despertos.
É esta a minha teoria.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Não dei por isso. Foi antes ou depois das nomeações?

Acho que foi depois. Mas notou se que não teve a ver com os nomeados em si. Acho que foi mais uma estratégia de subir as audiências dos diários. 

há 1 minuto, Prongs disse:

Atenção que foi na segunda feira que decidiram salvar o nomeado. Não foi hoje. Provavelmente decidiram salvar o Diogo ou o Guerreiro para abrir os olhos aos kamikaze. Entretanto passaram aviões e eles já estão mais despertos.
É esta a minha teoria.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Foi no Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Foi? Eu acho que eles só anunciaram na segunda, quando o Cláudio entrou em direto. No final do diário confirmou que iam salvar alguém mas não revelou logo o dia.

Agora conseguiste me pôr confuso que já não me lembrava de ele ter entrado em direto na segunda ??‍♂️

agora mesmo, Prongs disse:

Foi na segunda, quando o Cláudio fez a ligação em directo para entrar o Renato

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

My bad, sorry

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A  minha teoria é que eles estão muito inspirados no BB Espanha. Varias coisas já reparei que são iguais ou parecidas

Lá salvam sempre o menos votado, antes da gala de expulsão. Por isso deve ser por ai. Sem stress.

E não percebo como podem acreditar que o Rui não sai. Ele não dá nada ao programa em comparação com os outros 3.

Se não for assim é uma surpresa enorme.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles quisessem manter o Rui era só mandar o Hélder desempatar as nomeações. Ficava tudo resolvido de forma rápida e subtil. Agora andar dias depois a salvar quem claramente é a pessoa apontada para sair, não faz sentido. 

Até acredito que a ideia inicial fosse proteger o Rui, sendo aquela personagem cliché humilde e simples, mas acho que não são assim tão burros a ponto de não perceber que ele não tem carisma e que não caiu no gosto do público. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...