Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Gala até não correu mal na semana passada e o principal problema, na minha opinião, é ser demasiado longa, talvez. O alinhamento dos Diários é mesmo mau, sinceramente. Acho que o programa está a causar muito falatório e está a ser acompanhado (e bem) pelas pessoas. Não considero isto um programa morto ou flop. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só outra coisa que me enerva é a roupa que o Cláudio Ramos trás para as galas, meu deus fica-lhe tudo mal e antiquado, acho que ele podia vir mais normal calças e camisas fica bem melhor, agora tudo tem que ser como o Goucha a vestir-se. Tipo isto vá:
 

está bem melhor assim

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Só outra coisa que me enerva é a roupa que o Cláudio Ramos trás para as galas, meu deus fica-lhe tudo mal e antiquado, acho que ele podia vir mais normal calças e camisas fica bem melhor, agora tudo tem que ser como o Goucha a vestir-se. Tipo isto vá:
 

está bem melhor assim

era engraçado apresentar assim um programa de horário nobre. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

A Gala até não correu mal na semana passada e o principal problema, na minha opinião, é ser demasiado longa, talvez. O alinhamento dos Diários é mesmo mau, sinceramente. Acho que o programa está a causar muito falatório e está a ser acompanhado (e bem) pelas pessoas. Não considero isto um programa morto ou flop. 

É verdade, o alinhamento dos diários é para lá de péssimo. As ordens das imagens não têm sentido, ás vezes passam imagens do próprio dia e a seguir passam imagens do dia anterior, sem sequer meterem a hora para uma pessoa compreender. A Mafalda aparece demasiadas vezes, a edição das próprias imagens é terrível, metem música em tudo mesmo que não fique bem e que, por vezes, esteja tão alta e tão má misturada que não se percebe nada do que os concorrentes dizem. Isto para não falar de entrevistas a meio dos diários que não têm interesse nenhum, só afastam público. A produção dos diários está mesmo terrível nesta edição, está ao nível de uma equipa que está a fazer um reality-show pela primeira vez na vida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dinis F. disse:

Só outra coisa que me enerva é a roupa que o Cláudio Ramos trás para as galas, meu deus fica-lhe tudo mal e antiquado, acho que ele podia vir mais normal calças e camisas fica bem melhor, agora tudo tem que ser como o Goucha a vestir-se. Tipo isto vá:
 

está bem melhor assim

ele está bem aí, mas isso não é roupa para uma gala.

gostos à parte, ele não tem estado mal vestido nem a imitar o goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Buwayh disse:

A gala não correu assim tão mal, e eles só estão dentro da casa há uma semana. Simplesmente acho que o público está-se nas tintas para os diários e os extras e prefere acompanhar o direto. Contra mim falo.

Desculpa, a gala não correu mal? LOL

O homem foi GOZADO até por colegas de trabalho.

Imagino se tivesse corrido mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

 


A produção sentada no sofá da sala? :haha:

Provavelmente é para ensaios de realização, para verem os planos dos concorrentes. Acho bem porque tem sido uma salganhada, de repente estão na cara de um concorrente e aparece uma cabeça de outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só outra coisa que me enerva é a roupa que o Cláudio Ramos trás para as galas, meu deus fica-lhe tudo mal e antiquado, acho que ele podia vir mais normal calças e camisas fica bem melhor, agora tudo tem que ser como o Goucha a vestir-se. Tipo isto vá:
 
está bem melhor assim
No especial de terça até estava bem, nas galas pode pelo menos ir mudando o tipo de fatos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

Mas vocês estão a falar de coisas alheias e exteriores, o que é que a endemol podia fazer nada as pessoas são livres, claro é mau irem para lá gritar mas não se pode fazer muito acho eu não sei, e os aviões idem.

Pode fazer muito. Talvez  contratar segurança para controlo da estrada que existe à volta da casa. E não encomendar aviões ao aeródromo de Santa Cruz. Sim, a Endemol tem conhecimento dos pedidos e também os faz ... :ph34r:

Editado por frankoak
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Hélder sair devia ser logo na primeira hora da gala para vermos todo o drama dos outros. Se ele não sair que deixem para o final da gala. As nomeações podiam passar perfeitamente agora para as Terças ou Quartas após Quer o Destino, ficando ali uma hora de Big Brother e fazendo com que ao Domingo o programa não estique até tão tarde. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, DoubleS said:

Já estão a falar numa "prova de amor" para logo. Cancela já.

Jessica tem de comer gafanhotos para passar noite romantica com Pedro Alves num quarto com cama de casal  :6:

Alguem ficaria surpreendido?  :D  

Não, porque estamos a falar da Endemol Portugal, onde as ideias para conteudos em reality-shows não são muitas... e gostam de repetir as mesmas coisas ano após ano.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...