Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, kuchizuke disse:

E a emissão corta logo quando a Voz dirige-se ao Diogo e a Angélica(?) ... não se saberá pra que,  que suspense meu deus :zangado::lol:

Foi para mudarem as pilhas do microfone. :mosking:

Fui ver ser os canais das câmaras ainda estavam abertos e vi o Diogo a mudar as pilhas. Poucos segundos depois fecharam a emissão das câmaras.

Editado por mavb98
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo Nogueira disse:

queria muito ter acesso às 4 câmeras, assim que alguém souber onde tem digam por favor!

Eu acho que isso é quase impossível, porque são exclusivo NOS e só dão para ver com box. A não ser se alguém consiga ter acesso e depois meter num stream.

Mas também não valem de muito, porque são só quatro e às vezes não tem ninguém nas divisões onde elas estão.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mavb98 disse:

Eu acho que isso é quase impossível, porque são exclusivo NOS e só dão para ver com box. A não ser se alguém consiga ter acesso e depois meter num stream.

pois, mas os canais estão na grelha de canais também, pode ser que alguém consiga.

o resumo semanal não mostrou a confussão de ontem, deve ser mostrado na gala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concorrente que eu menos gosto, de longe, é o Pedro Soá. É daqueles lambe c#s, que eu não suporto mesmo, não tenho a mínima paciência! Acho que ele não tem personalidade nenhuma, o que é triste para a idade dele!

No zoom queria que ele ficasse porque pensei que tinha potencial, mas pelos vistos enganei-me. É uma planta irritante. Espero que seja o próximo a sair.

 

De resto, há aqui cada concorrente fora da caixa! A Ana Cathatina com os seus ataques psyco, o Rui com o seu atraso (e digo isto de uma forma ‘carinhosa’,  mas ele deve ter mesmo algum problema ☹️), o Diogo com as suas coisas (não gosto dele mas tenho de admitir que é um concorrente muito peculiar), a Soraia com a sua falta de noção. Tenho me rido muito principalmente com estes 4, se bem que o caso do Rui é um pouco diferente dos dos outros...

 

ah, e ao contrário da maioria, eu gosto do Alves.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, HHHugo said:
6 hours ago, John123 said:
Fui o único que achei muito estranho não terem feito nenhuma festa esta semana? Será que estão à espera que os dois concorrentes entrem? 

Pelo menos no SS não havia na primeira semana

Talvez porque tenham vizinhança por perto. Não podem fazer festas com música até altas horas. Só dentro de casa.

Mas claro que vão fazer festas. Mas aquelas festas frouxas e que nunca assistiremos o final já que acaba a emissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Catharina fada ecológica lambe ? os restos de comida da taça para depois não utilizar tanta água na lavagem. 

Que emoção ver as duas lendas interagirem e ser amigas. Vou chorar muito com a expulsão da Noélia.

A Noelia vai sair por culpa do Claudio Ramos. Quem pode odiar uma fada assim, ela é uma querida.

Salvem aquela quantidade de peras que estão ali a apodrecer. Façam doce de pera, salada de frutas, tarte de pera, é muito chato ver comida a apodrecer em direto de certeza que não vão comer. Principalmente a fruta não deveriam enviar toda de uma vez. Atenção à produção.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HHHugo disse:

Agora é que associei. A Soraia é a nova Fanny: lapa num concorrente que não lhe liga

Infelizmente ela nunca lhe dirá "Olha-me nojolhos, mulherengo xaltitão!". :crying:

A reação da Slávia ao Hélder quando ele percebeu como é que o jogo do Diogo se jogava foi ridícula. Ela desvaloriza ou relativiza tudo o que não lhe diz respeito, mas tem um ego tão grande que não suporta que os outros fiquem à frente dela seja no que for. E depois os discursos dela são do mais político e robótico que há. Definitivamente ela quer substituir a Joacine no parlamento, ou criar um partido chamado "Mindset".

 

Enfim... Mulherzinha hipócrita.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...