Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Edmar sabe perfeitamente que só tem lá duas ou três pessoas que gostam realmente dele e que os outros são condescendentes, e sente-se mal. Sair no Domingo era o melhor para ele, porque ele não está feliz. Ainda há pouco chorou quando estava a arrumar as malas. 

Esta tarde estava a falar sozinho em inglês, e pelo que percebi, estava a desabafar em voz alta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que amanhã o Claudio diga algo do género ao Pedro Alves, quando estiverem todos reunidos no sofá, de "Tem andado a dizer que este domingo espera dizer tudo na cara, então o que é que tem para dizer aos seus colegas?"

Editado por DoubleS
  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, DoubleS said:

Espero que amanhã o Claudio diga algo do género ao Pedro Alves, quando estiverem todos reunidos no sofá, de "Tem andado a dizer que este domingo espera dizer tudo na cara, então o que é que tem para dizer aos seus colegas?"

Espero bem que na gala nao lhes mostrem imagens do que uns andam a dizer dos outros :rolleyes:

Qual o objectivo de jogar, se depois a producao vai revelar o jogo de cada pessoa mostrando imagens aos outros?! :nono:

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Cable Guy said:

Espero bem que na gala nao lhes mostrem imagens do que uns andam a dizer dos outros :rolleyes:

Qual o objectivo de jogar, se depois a producao vai revelar o jogo de cada pessoa mostrando imagens aos outros?! :nono:

Mas há BBs que utilizam muito essa estrategia. 

Não esquecer que mais importante do jogo que possa existir, a maioria do pulbico nem vê por esse lado, é ter audiencia e polemica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Rodassss said:

Meu Deus agora a jantar é que dá para perceber a desvantagem enorme do grupo dos Intelectuais, meuuuu deusss, vamos ter que levar com os Kamikaze até ao fim

Não acho que a divisão seja mesmo essa. 

Com o aproximar das nomeações o pessoal joga.

Mas a Soraia, Daniel Hipnotizador, Diogo, Noelia(se ficar), Ana Catharina provavelmente serão os alvos. Não duvido 

Por isso defendo que o Daniel Bombeiro seja eliminado. Mas o Edmar todo o dia a falar que quer sair não ajuda,

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, djis. said:

A Sónia já quer desistir outra vez? SANTA PACIÊNCIA! 

Consigo perceber a Sonia, duas filhas pequenas. 

Mas caramba a produção não pode andar a fazer as vontadinhas todas para evitar que ela desista, Ate porque pode ser uma estrategia de jogo dela, não me parece.

Ontem o BB até enviou os parabens à irmã em direto, fiquei tipo WTF

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Consigo perceber a Sonia, duas filhas pequenas. 

Mas caramba a produção não pode andar a fazer as vontadinhas todas para evitar que ela desista, Ate porque pode ser uma estrategia de jogo dela, não me parece.

Ontem o BB até enviou os parabens à irmã em direto, fiquei tipo WTF

Tem a ver com a bronca na madrugada. QUEREMOS AS IMAGENS!!!:noélia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que isto amanhã abra com um discurso bomba a la BBB a falar dos muitos que se inscreveram é que não entraram e no voto de confiança que toda uma equipa lhes deu, que confiou neles para jogar um jogo que eles não estão a jogar e meter mesmo as cartas na mesa e dizer-lhes quem acha que não está disposto para jogar este jogo pode fazer as malas neste preciso momento e abandonar a casa.

Editado por Rodassss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodassss disse:

É bom que isto amanhã abra com um discurso bomba a la BBB a falar dos muitos que se inscreveram é que não entraram e no voto de confiança que toda uma equipa lhes deu, que confiou neles para jogar um jogo que eles não estão a jogar e meter mesmo as cartas na mesa e dizer-lhes quem acha que não está disposto para jogar este jogo pode fazer as malas neste preciso momento e abandonar a casa.

É melhor não correr riscos, que ainda saem mesmo todos :clown:

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...