Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Ainda há pouco os venenosos estavam a dizer que a Soraia estava a passar uma imagem de oferecida por se ter interessado por um gajo e agora estar interessada noutro. O Guerreiro lê mesmo a mente das pessoas... Ou talvez nem seja preciso. :mosking: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Buwayh said:

Não se percebe um cu do que a Angélica diz. É pior do que a Tucha. 

@Buwayh  És "o novo Andre Ventura"?   :shock2::shock2:

Como te atreves a fazer comentarios sobre Angelica e o seu portunhol :p   Vamos parar com este nacionalismo, sff.

...Tou no gozo :D  Isto foram alguns comentários que recebi aqui, no inicio do BB Zoom, quando disse o mesmo e afirmei não perceber porque a escolheram, se ela não fala muito bem a língua portuguesa. 

Mas por acaso desde que ela entrou na casa passei a gostar bastante dela e ate já aprendi a compreender o dialecto dela. :giveheart:  

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

@Buwayh  És "o novo Andre Ventura"?   :shock2::shock2:

Como te atreves a fazer comentarios sobre Angelica e o seu portunhol :p   Vamos parar com este nacionalismo, sff.

...Tou no gozo :D  Isto foram alguns comentários que recebi aqui, no inicio do BB Zoom, quando disse o mesmo e afirmei não perceber porque a escolheram, se ela não fala muito bem a língua portuguesa. 

Mas por acaso desde que ela entrou na casa passei a gostar bastante dela e ate já aprendi a compreender o dialecto dela. :giveheart:  

Eu já tenho dificuldade em perceber os que falam português quando falam todos ao mesmo tempo, quanto mais a Angélica, principalmente quando fala depressa... E eu via o Doraemon e o Ninja Hattori quando era pequeno e tenho umas noções básicas de espanhol. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...