Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, O Informador said:

Gostava mesmo de ver um avião a passar com... «Hélder, foste corno manso logo numa semana»

Já eu gostava que a produção enviasse um avião para incendiar os ânimos... como fez com a Fanny no BBVIP e o avião "FANNY PÁRA DE MENTIR!   :sarcastic:

Podia ser  "Diogo faz Jogo duplo! Nós vemos tudo!:lol:  ...grande trollagem... (Ou algo do genero a acusar outro concorrente :D  )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, djis. disse:

O Pedro Alves a tirar o micro  para falar com a Jéssica! Ratooo

Reparei no mesmo. E já o vi a fazer isto duas vezes mais. 

agora mesmo, djis. disse:

Os três da vida airada ja estão a ratar na Soraia! 

Sempre!

 

O Hélder a chegar à verdade da frase sobre ser contra eles e a Jessica e Pedro a não quererem perceber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI é ridícula. Custa assim tanto fazer um puto de um diário de meia hora só com imagens logo à noite? 

Não tenho a porcaria do Reality e tenho acompanhado a noite de ontem e o dia de hoje pelos vossos comentários, gostava de ver um bom resumo deste últimos acontecimentos antes da gala. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Esta TVI é ridícula. Custa tanto fazer um puto de um diário de meia hora só com imagens logo à noite? 

Não tenho a porcaria do Reality e tenho acompanhado a noite de ontem e o dia de hoje pelos vossos comentários, gostava de ver um bom resumo deste últimos acontecimentos antes da gala. 

A gestão deste reality está a ser péssima! 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Esta TVI é ridícula. Custa tanto fazer um puto de um diário de meia hora só com imagens logo à noite? 

Não tenho a porcaria do Reality e tenho acompanhado a noite de ontem e o dia de hoje pelos vossos comentários, gostava de ver um bom resumo deste últimos acontecimentos antes da gala. 

Pedro, se fores acompanhando o site do Big Brother, eles estão sempre a colocar vídeos do canal 24 horas. Portanto, podes acompanhar por aí. Hoje há compacto do Big Brother depois do AVLF. Pode ser que transmitam imagens inéditas, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dioguinho está a fazer um bom trabalho em expor os Kamikaze para quem não vê o Reality com frequência. <3

https://dioguinho.pt/pedro-alves-ja-anda-a-rasgar-soraia-vai-ficar-com-um-rotulo/?fbclid=IwAR3GM0ak7uDJotSyqhzLKTpDJDOB-B3PlqV8TDIYex4UYJ22p7-jqJZozFs

"Kamikaze" vs "Inteletuais"

O Alves assume que o grupo dele é burro ao chamar os outros de "inteletuais". :good:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Pedro, se fores acompanhando o site do Big Brother, eles estão sempre a colocar vídeos do canal 24 horas. Portanto, podes acompanhar por aí. Hoje há compacto do Big Brother depois do AVLF. Pode ser que transmitam imagens inéditas, não sei.

Oh, eu sei, mas um diário é sempre um diário. Era meia hora colada a Quer O Destino. Só não o fazem porque não querem.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Oh, eu sei, mas um diário é sempre um diário. Era meia hora colada a Quer O Destino. Só não o fazem porque não querem.

Eu sei e também defendo isso. E aos sábados, secalhar até se portava bem porque é o dia mais forte da TVI. Acredito que para a semana sem o programa do Marco Horácio a ocupar espaço, já exista essa Diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...