Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, sylar disse:

Sim, é isso.

Foi a produção que está completamente falida que decidiu mandar 4 aviões em uma manhã ao fim de 1 semana de programa.

Tá bom.

não sei o que é mais inocente acreditar que os aviões são todos da produção ou se a produção está falida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

não sei o que é mais inocente acreditar que os aviões são todos da produção ou se a produção está falida.

Não vou discutir contigo o estado da TVI neste momento porque o mais certo seria começares a desconversar com falta de argumentos.

Se queres acreditar que a TVI respira solidez, força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, mavb98 said:

O Alves está a fazer jogo para não ser nomeado amanhã. Anda atrás de todos com falinhas mansas.

Ele nao ia ser nomeado de qualquer forma!  99% do grupo gosta muito dele.

Ja o Diogo ou a Ana Catharina, prevejo que sejam nomeados por algumas pessoas, porque mesmo que ninguem os deteste eles ja deram umas coisas em que os outros podem pegar facilmente para nomear  :yes:  Exemplo:  Daniel Monteiro "Nao gostei da forma como o Diogo falou para mim a gritar", e outros podem dizer "Acho que a Ana precisa de conviver melhor em grupo, fica muito nervosa e defensiva em determinados momentos" :p

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Aqueles que apoiaste só chegaram ao fim com manipulações e mudanças na estrutura do programa. Quem é que rema contra a maré?

Apoiar? lol

No dia que eu gastar 1 cêntimo neste tipo de programa peço que me internem no dia seguinte.

Podia ter gostos, mas nem isso, nesse SS nem 1 se destacava, nem 1.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Com muito orgulho.

Já vocês, gastaram o que tinham e que não tinham e depois ela passou-vos um atestado e meteu-vos a comer gelados com a testa.

A prova está ai para toda a gente ver o tipo de pessoa que é.

Helena, a criminosa que se envolveu com o ISIS. Ela pode não valer grande espingarda, mas nenhum valia. Pelo menos conseguiu agarrar um emprego no 1000 à Hora e até é competente. E o fórum pode representar 1%, mas então quem enviou os aviões (para aí 1 ou meia dúzia de pessoas) representa bem menos do que isso.

E, sinceramente, eu já estou cansado de ouvir essa história do Cláudio. É verdade que ele tem esse preconceito, toda a gente já sabe, quando ele diz "bichas" refere-se a pessoas que são escandalosas e gostam de chamar à atenção. É errado falar dessa forma, mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Hélder não se referiu ao jeito mais feminino do Edmar, referiu-se à orientação sexual. Vir buscar um vídeo do Mário Machado então, é o auge. Eu é que não clico nisso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este grupo kamikaze faz-me tanta confusão que se torna insuportável de os ouvir. Tenho apenas receio porque ainda são bastante elementos e vão ter a maioria das votações. Visto que o resto da casa não será tão unido e os votos serão bastante dispersos. Queria tanto que o Alves fosse a votos ou alguém do grupo para conseguirmos começar eliminar um a um mas vejo isso dificil.  Creio que vão conseguir colocar a votos a Soraia o Daniel G e a Ana Catarina... enfraquecendo infelizmente pessoas fora do seu grupinho.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Ele nao ia ser nomeado de qualquer forma!  99% do grupo gosta muito dele.

Ja o Diogo ou a Ana Catharina, prevejo que sejam nomeados, porque mesmo que ninguem os deteste eles ja deram umas coisas em que os outros podem pegar facilmente para nomear  :yes:  Exemplo:  Daniel Monteiro "Nao gostei da forma como o Diogo falou para mim a gritar", e outros podem dizer "Acho que a Ana precisa de conviver melhor em grupo, fica muito nervosa e defensiva em determinados momentos" :p

Ele pensa que o vão nomear (os que não estão no grupo tóxico, que são basicamente as mulheres da casa), por causa daquilo de quarta-feira e de ontem.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

Não vou discutir contigo o estado da TVI neste momento porque o mais certo seria começares a desconversar com falta de argumentos.

Se queres acreditar que a TVI respira solidez, força.

porque foi exatamente isso que disse, não foi? que é tudo maravilhoso? sabichão com a mania que sabe tudo?

ninguém diz que a endemol solidez financeira e que nadam em dinheiro (e acredito que haja muita gente na endemol a recibos verdes, a ser muito mal pagos e etc), daí a estarem falidos?
não, não estão, se não, nem havia condições para o programa ir para a frente.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

A serio? Ele pensa isso?

Duvido que o nomeiem por isso.

A mim me parece, principalmente por causa de ontem quando falou da bacia suja.

Pode ser que esteja enganado, porque pela televisão não se percebe tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mavb98 disse:

A mim me parece, principalmente por causa de ontem quando falou da bacia suja.

Pode ser que esteja enganado, porque pela televisão não se percebe tudo.

Ele ontem à noite, já parecia meio condicionado.. Depois começaram a gozar com ele quando se vestiram de militares porque ele também estava assim vestido e pareceu um pouco desconfortável.. Isto a juntar ao facto dos Kamikaze estarem a dilacerar no quarto (dele) e sistematicamente com cuidado com a porta entre-aberta e daí se poder ouvir algo 

 

Até lhe calhou bem, este dia de silêncio que ele anunciou antes e está a fazer.. 

Editado por FTV88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

porque foi exatamente isso que disse, não foi? que é tudo maravilhoso? sabichão com a mania que sabe tudo?

ninguém diz que a endemol solidez financeira e que nadam em dinheiro (e acredito que haja muita gente na endemol a recibos verdes, a ser muito mal pagos e etc), daí a estarem falidos?
não, não estão, se não, nem havia condições para o programa ir para a frente.

Convido-te a ti e aos que quiserem a assistirem ao programa através da internet de vários sites (ilegais) que aqui metem, depois se calhar começas a pensar de outra maneira.

O que não faltam lá são pessoas que já trabalharam na TVI, inclusive em muitos secret story que contam experiencias no chat.

Ainda à dias houve um conversa lá que só vem confirmar a pouca vergonha que se passa neste tipo de programas (em off) que eu ando a falar há anos aqui.

Condições falas tu, lol, são tantas condições que há concorrentes ainda à espera de receber prémios de edições de casa dos segredos.

há 4 minutos, joanna disse:

porque é que ainda fiquei espantada que o defendor-mor do hélder anda a ver vídeos do mário m*chado? the joke is on me :clown:

defender mor do hélder? LOL

Quanto ao Mário Machado, o único aparece nos destaques do youtube, até podia ser o avô cantigas, o ponto aqui é que pelos vistos o apresentador anda a pedir que os videos dele (esse em especifico) saiam das plataformas, se calhar está com medo de algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém achou o audio de ontem do extra, uma merda? É que havia partes em que mal se percebia o que os concorrentes diziam porque metiam musica ao mesmo tempo (e não muito baixo), outras em que estava imenso barulho de fundo + musica e ainda audio directo da casa quando estavam a comentar em estudio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...