Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, rvben disse:

Opá a Soraia parece mesmo indiferente ao Guerreiro. E ela coitada continua a forçar.

A Soraia não é nenhuma p*ta, mas é muito delusional e está demasiado focada no romance para deixar as coisas rolarem naturalmente. Conheço pessoas assim e acabam sempre magoadas e desiludidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho acompanhado muito isto, mas ainda relativamente à polémica do Helder, eu subscrevo a 100% o que disse o Goucha no VTV na quinta-feira. Foi talvez o comentário mais lúcido que ouvi sobre o assunto. Sem histerismos, nem exageros. Vai ser interessante ver a conversa entre eles, se o Helder for expulso neste Domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Não tenho acompanhado muito isto, mas ainda relativamente à polémica do Helder, eu subscrevo a 100% o que disse o Goucha no VTV na quinta-feira. Foi talvez o comentário mais lúcido que ouvi sobre o assunto. Sem histerismos, nem exageros. Vai ser interessante ver a conversa entre eles, se o Helder for expulso neste Domingo.

Quero muito que o Hélder seja expulso para ver a malta do facebook a surtar, mas duvido que isso aconteça.

Ana Catharina l0ka. :rolleyes: Que cringe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Cá em Portugal , nao existe jogadores , e os que sao , sao burros.

Esse grupo vai de vela em dois tempos.

Existem sim e não são burros.

Eu acho que vocês sobrevalorizam tanto o BB brasileiro, fr. É melhor que o nosso a nível técnico, mas a nível de concorrentes não é tão superior como querem passar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

A Soraia não é nenhuma p*ta, mas é muito delusional e está demasiado focada no romance para deixar as coisas rolarem naturalmente. Conheço pessoas assim e acabam sempre magoadas e desiludidas. 

Sim eu acho que não tem a ver com ela ter vindo para o programa, ela própria já vem romântica e ingénua e rapidamente vê num rapaz por quem sente alguma empatia um potencial amor, e acaba por criar demasiadas expectativas irrealistas.

Mas ela precisa de arrebitar e despertar para o jogo, espero que vá a tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu por acaso tinha dito aqui que achava que o Hélder fazia mais o gosto da Jéssica e que ela não se ia interessar pelo Pedro, que era mais puto. Afinal estava enganado. Ela parece mesmo um carrapato.

pode achar o hélder demasiado velho para ela tbh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Existem sim e não são burros.

Eu acho que vocês sobrevalorizam tanto o BB brasileiro, fr. É melhor que o nosso a nível técnico, mas a nível de concorrentes não é tão superior como querem passar. 

Porque a nivel de produçao , esta a anos luz , cá parece que o formato parou no tempo , lá os casais que se formar para o jogo , vao de vela em dois tempos , cá continuam a fazer e o pessoal acha normal.

Entao na 1 semana , vao fazer um grupo tipo lá familia  /tipo grupo anti-Helena.

Mas esta gente e burra ! vao sair 1 a 1.

Editado por Dafiel
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

Não tenho acompanhado muito isto, mas ainda relativamente à polémica do Helder, eu subscrevo a 100% o que disse o Goucha no VTV na quinta-feira. Foi talvez o comentário mais lúcido que ouvi sobre o assunto. Sem histerismos, nem exageros. Vai ser interessante ver a conversa entre eles, se o Helder for expulso neste Domingo.

O comentario mais lucido que vi foi a da Marta Cardoso no Extra.

Ela alertou que a sociedade nao evolui se num determinado tema houver profunda intolerancia de ambas as partes.  Ou seja: o Helder admitiu que foi infeliz o comentario e segundo a Marta deviamos dar uma oportunidade a uma pessoa para melhorar e evoluir, em vez de termos logo uma atitude intolerante de querer silenciar e castigar essa pessoa, porque as mentalidades evoluiem com dialogo e debate, nao ao tentar automaticamente castigar e silenciar toda a gente que diga algo de gosto duvidoso.

Concordo com ela. A mentalidade de alguem preconceituoso nao vai mudar se lhe dissermos apenas "Ta calado! Sai daqui! Nao podes dizer isso! Tem vergonha!", mas sim ao debater com a pessoa e tentar fazer ver outras perspectivas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

O Hélder não vai ser expulso amanhã. Duvido que o Daniel Monteiro também o seja. Para a produção, eliminar o Edmar e deixar a grupeta lá, vai criar a falsa ideia lá dentro que eles são fortes.

duvido muito que saia o edmar e fique lá o hélder.

o monteiro também acho que não sai, deve sair a noélia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

há 5 minutos, Cable Guy disse:

O comentario mais lucido que vi foi a da Marta Cardoso no Extra.

Ela alertou que a sociedade nao evolui se num determinado tema houver profunda intolerancia de ambas as partes.  Ou seja: o Helder admitiu que foi infeliz o comentario e segundo a Marta deviamos dar uma oportunidade a uma pessoa para melhorar e evoluir, em vez de termos logo uma atitude intolerante de querer silenciar e castigar essa pessoa, porque as mentalidades evoluiem com dialogo e debate, nao ao tentar automaticamente castigar e silenciar toda a gente que diga algo de gosto duvidoso.

Concordo com ela. A mentalidade de alguem preconceituoso nao vai mudar se lhe dissermos apenas "Ta calado! Sai daqui! Nao podes dizer isso! Tem vergonha!", mas sim ao debater com a pessoa e tentar fazer ver outras perspectivas.

o hélder não aprendeu nada nem quer.

anyway votem no hélder para sair. :beach:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...