Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 aviões é obra.

E depois o pessoal gaba-se aqui que gastou 10€ em votos para o meio metro sair :riso:

Isto só vem provar que este forum é 1% da realidade dos reality show's.

"Pedro és o próximo" diziam vocês, imagino os fãs doentes que eles já não têm,  e que estão dispostos a gastar o que têm e não têm.

Domingo este fórum vai levar um banho de realidade.

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu não sei como as pessoas gastam dinheiro num programa que adultera resultados.

Tipico, criticam quem envia aviões mas depois andam num fórum a apelar que os outros votem. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu não sei como as pessoas gastam dinheiro num programa que adultera resultados.

não acredito que adultere todos, mas neste caso estão à vontade se for o que é preciso para o expulsar. be my guest

eu mandei votar, mas não o fiz haha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Free Live said:

Eu não sei como as pessoas gastam dinheiro num programa que adultera resultados.

Eu confio tanto que a Endemol nunca manipulou os resultados do televoto como confio no governo da China que diz que nao houve nenhuma negligencia da parte deles ao gerir a pandemia. :mosking:

K7bVypj.gif

 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sylar disse:

Tipico, criticam quem envia aviões mas depois andam num fórum a apelar que os outros votem

e se apelei qual é o teu problema? sim, quero que saia e? chato

e ainda há uma diferença entre votar para alguém sair  e mandar dinheiro para um avião, que de certeza gastam bem mais de 0,60 (ou menos ainda se for na app).

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

4 aviões é obra.

E depois o pessoal gaba-se aqui que gastou 10€ em votos para o meio metro sair :riso:

Isto só vem provar que este forum é 1% da realidade dos reality show's.

"Pedro és o próximo" diziam vocês, imagino os fãs doentes que eles já não têm,  e que estão dispostos a gastar o que têm e não têm.

Domingo este fórum vai levar um banho de realidade.

Amigo, a produção envia alguns aviões também. Houve pelo menos um no SS7 que me pareceu claro que interessava para o jogo, ninguém ia gastar dinheiro naquilo. Já não me recordo bem o que dizia.

Até dou de barato que haja gente que gosta do casal e o avião seja verídico, mas duvido que haja muita gente preocupada em gastar dinheiro com um casal de putos que ainda nem um beijo deram, ainda mais numa altura tão conturbada cá fora a nível económico. Mas há malucos para tudo, de facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Lembram-se no SS3 quando trocaram as barras da Mara com a Ana :riso:. Meteram a Ana com 3 ou 4% e a Mara com 30 e tal % até os pais da Mara ficaram tipo WTF? Acho que foi contra a Sandra não foi? Ou a Joaninha. 

Isso deve ter sido engano, porque nem alterava a expulsão. Mas podiam ter vindo dizer que era engano e ficaram caladinhos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

e se apelei qual é o teu problema? sim, quero que saia e? chato

e ainda há uma diferença entre votar para alguém sair  e mandar dinheiro para um avião, que de certeza gastam bem mais de 0,60 (ou menos ainda se for na app).

Chato? lol

Apelas ao voto e ainda dizes com todas as letras que não votas, sim senhora.

É isso, pessoal votem, gastem muito € mas eu, eu não voto, votem por mim.

Triste.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

Amigo, a produção envia alguns aviões também. Houve pelo menos um no SS7 que me pareceu claro que interessava para o jogo, ninguém ia gastar dinheiro naquilo. Já não me recordo bem o que dizia.

E no BB VIP houve um que era super obvio... o aviao dizia "FANNY, PARA DE MENTIR!" :lol:  

...e ela nem sequer estava envolvida em nenhuma polemica, nessa fase do jogo.

Alem disso, o aviao andou para ai 15 minutos a passar por cima da casa com essa mensagem :lol:  Eles estavam todos no jardim a realizar uma prova e a Fanny ficou toda f*dida :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Não foste tu que pertenceste à minoria que não apoiou a vitória da Helena no SS6?

Com muito orgulho.

Já vocês, gastaram o que tinham e que não tinham e depois ela passou-vos um atestado e meteu-vos a comer gelados com a testa.

A prova está ai para toda a gente ver o tipo de pessoa que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Com muito orgulho.

Já vocês, gastaram o que tinham e que não tinham e depois ela passou-vos um atestado e meteu-vos a comer gelados com a testa.

A prova está ai para toda a gente ver o tipo de pessoa que é.

Aqueles que apoiaste só chegaram ao fim com manipulações e mudanças na estrutura do programa. Quem é que rema contra a maré?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...