Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, HHHugo disse:

Agora é que associei. A Soraia é a nova Fanny: lapa num concorrente que não lhe liga

Ontem vi-o mais a rir com o Daniel Monteiro (que fala mal dele nas costas a torto e a direito), do que no resto do dia que passou com a Soraia e outros. O interesse nela é zero, tadinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A percentagem de saída da Noélia tem vindo a diminuir nas sondagens, pouco a pouco, e o Daniel Monteiro a subir. Acredito que se fizerem como no Domingo passado, dizer quem é o menos votado e reabrirem as votações, a nossa Noélia possa ter sorte. Depende também de como correr a gala. Embora quem devesse sair seja o Edmar, mas esse é difícil, é claramente o menos votado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pimpolho disse:

A percentagem de saída da Noélia tem vindo a diminuir nas sondagens, pouco a pouco, e o Daniel Monteiro a subir. Acredito que se fizerem como no Domingo passado, dizer quem é o menos votado e reabrirem as votações, a nossa Noélia possa ter sorte. Depende também de como correr a gala. Embora quem devesse sair seja o Edmar, mas esse é difícil, é claramente o menos votado!

Estou com esperanças que a Noélia fique :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pimpolho disse:

A percentagem de saída da Noélia tem vindo a diminuir nas sondagens, pouco a pouco, e o Daniel Monteiro a subir. Acredito que se fizerem como no Domingo passado, dizer quem é o menos votado e reabrirem as votações, a nossa Noélia possa ter sorte. Depende também de como correr a gala. Embora quem devesse sair seja o Edmar, mas esse é difícil, é claramente o menos votado!

O Daniel Monteiro anda a encher o peito e a fazer-se de mau. Quando está  junto da Iuri até faz impressão

Editado por dexter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Daniel Bombeiro não me engana é o pior deles todos.

Pela frente só sorrisinhos e amor. O homem idea,l por trás é só facadas. Infelizmente vou ter que aguentar ele por muito tempo.

Soraia definitivamente não se enxerga. Já estou a achar que ela quer fazer o jogo da rejeitada. Que pressão para cima do Hipnotizador. E já tentou antes com outros.

Linda a amizade que esta a florescer entre a Noelia e Ana Catharina. Já tem direito a massagem e tudo.

A camara esta a boicotar a Noelia e Ana Catharina, ja teve massagem, meditação e agora estão na conversa e nada da camara focar elas. Só gostam das mesmas historias de embalar de casais.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Daniel Bombeiro não me engana é o pior deles todos.
Pela frente só sorrisinhos e amor. O homem idea,l por trás é só facadas. Infelizmente vou ter que aguentar ele por muito tempo.
Soraia definitivamente não se enxerga. Já estou a achar que ela quer fazer o jogo da rejeitada. Que pressão para cima do Hipnotizador. E já tentou antes com outros.
Linda a amizade que esta a florescer entre a Noelia e Ana Catharina. Já tem direito a massagem e tudo.
Ele ontem até esteve a falar bem com o Guerreiro durante o filme e andou menos com o grupinho, hoje tem que sair o Edmar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, João Fernandes said:

hoje tem que sair o Edmar.

Duvido muito. 

A pessoa que tem menos probabilidade de sair para mim seria o Edmar.  Isto se o televoto for levado em conta ;)

As pessoas nao vao ter motivos para expulsar o Edmar, ele tem sido um querido para toda a gente e nao berra ou entra em conflitos, como o Luan do SS7 que muita gente tambem gostava :yes:

Para mim, vai ser sem duvida entre o Daniel e a Noelia (e lamento dizer que acho que no final a Noelia vai ter maior percentagem de votos que o Daniel.) 

O Edmar? Nao vejo motivo para o publico votar contra ele. Se ele fosse expulso, acharia muito suspeito e claramente manipulado pela Endemol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, lip22 said:

Hoje sai a Noelia infelizmente, gostava que ela ficasse mais um pouco vou ter saudades das reações dela ahah

Ai que dor. Ainda mais por ver que  ela e a Ana Catharina viraram BFF. 

Talvez fossem virar um casal de sapatão que nunca existiu aqui. Plot perfeito.

Já estou a ver os supermercados todos só com comida para vegans. Tudo ecológico.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito. 
A pessoa que tem menos probabilidade de sair para mim seria o Edmar.  Isto se o televoto for levado em conta
As pessoas nao vao ter motivos para expulsar o Edmar, ele tem sido um querido para toda a gente e nao berra ou entra em conflitos, como o Luan do SS7 que muita gente tambem gostava :yes:
Para mim, vai ser sem duvida entre o Daniel e a Noelia (e lamento dizer que acho que no final a Noelia vai ter maior percentagem de votos que o Daniel.) 
O Edmar? Nao vejo motivo para o publico votar contra ele. Se ele fosse expulso, acharia muito suspeito e claramente manipulado pela Endemol. 
Ele ser uma planta, querer desistir, não participar nas atividades e as dificuldades que tem em falar português são motivos mais do que suficientes, mas sim para ele sair a produção vai ter que manipular.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês baseiam-se em que sondagens? Nas do fórum e do Dioguinho, ou existem outras? As do Blog Azul batiam sempre certo, mas ele já não existe. As do Dioguinho costumavam ficar aquém da realidade, por isso tenho esperança que o Daniel Monteiro tenha mais votos do que a Noélia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho acompanhado muito o Big Brother, ainda não sinto empatia por ninguém em especial, mas se tivesse de votar em alguém para expulsar, a minha escolha seria o Edmar.

Quanto ao Helder acho que deveria ficar, só para ele ficar com a falsa ideia de que afinal tem alguma popularidade cá fora e assim enterrar-se mais um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas entrevistas de rua que fizeram no Extra, a maioria das pessoas disse que preferia expulsar a Noelia  :yes:

Vale o que vale, mas por acaso acho provavel que seja ela.  

O Edmar vai ser salvo, as votacoes reabrem e a Noelia sai, com um pouquinho maior percentagem de votos que o Daniel. A minha previsao ;)

Editado por Cable Guy
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, Cable Guy disse:
Duvido muito. 
A pessoa que tem menos probabilidade de sair para mim seria o Edmar.  Isto se o televoto for levado em conta emoji6.png
As pessoas nao vao ter motivos para expulsar o Edmar, ele tem sido um querido para toda a gente e nao berra ou entra em conflitos, como o Luan do SS7 que muita gente tambem gostava :yes:
Para mim, vai ser sem duvida entre o Daniel e a Noelia (e lamento dizer que acho que no final a Noelia vai ter maior percentagem de votos que o Daniel.) 
O Edmar? Nao vejo motivo para o publico votar contra ele. Se ele fosse expulso, acharia muito suspeito e claramente manipulado pela Endemol. 

Ler mais  

Ele ser uma planta, querer desistir, não participar nas atividades e as dificuldades que tem em falar português são motivos mais do que suficientes, mas sim para ele sair a produção vai ter que manipular.

E por já se ter explorado a sua "condição/perfil" graças ao tema que se levantou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

:smoke:

Nova concorrente do Big Brother já fez cena de ciúmes no trabalho do marido!

 

Teresa Silva, mãe de Tierry Vilson da Casa dos Segredos 4, é a nova concorrente do BB2020. Marido admite personalidade explosiva e confirma episódio de ciúmes à porta do banco onde trabalhava.

Coitado do Rui, vai-se ver grego com a MILF :cryhappy:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá tirem-me o Bombeiro dali...que granda cromo....desmarca da rapariga..que granda caramelo...

há 2 minutos, O Informador disse:

O Pedro Alves vive colado à Jessica e só fala de aviões. Hoje quero ver se o Hélder e o Daniel saírem o que o par mágico vai pensar... Ele só fala dos aviões desde que os mesmos passaram...

Nao consigo perceber é porque é que ele e a Jéssica estão sempre a ser filmados.. A produção está mesmo a forçar o casalinho

Editado por dexter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cable Guy said:

Duvido muito. 

A pessoa que tem menos probabilidade de sair para mim seria o Edmar.  Isto se o televoto for levado em conta ;)

As pessoas nao vao ter motivos para expulsar o Edmar, ele tem sido um querido para toda a gente e nao berra ou entra em conflitos, como o Luan do SS7 que muita gente tambem gostava :yes:

Para mim, vai ser sem duvida entre o Daniel e a Noelia (e lamento dizer que acho que no final a Noelia vai ter maior percentagem de votos que o Daniel.) 

O Edmar? Nao vejo motivo para o publico votar contra ele. Se ele fosse expulso, acharia muito suspeito e claramente manipulado pela Endemol. 

Se o Edmar for expulso deve ser por ele querer desistir e assim o programa não perde 2 concorrentes. Duvido que a Endemol fosse expulsar o Edmar por expulsar ele é o menos votado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...