Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, hugors disse:

Isto só vai lá com a TVI contratar produções estrangeiras e sem mais ninguém meter o bedelho. Isto é um Big Brother cheio de vícios.
A TVI tinha oportunidade de trazer um NOVO big brother para comemorar os 20 anos mas não, trouxe mais do mesmo.

Mas vocês estão a falar de coisas alheias e exteriores, o que é que a endemol podia fazer nada as pessoas são livres, claro é mau irem para lá gritar mas não se pode fazer muito acho eu não sei, e os aviões idem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, hugors disse:

Isto só vai lá com a TVI contratar produções estrangeiras e sem mais ninguém meter o bedelho. Isto é um Big Brother cheio de vícios.
A TVI tinha oportunidade de trazer um NOVO big brother para comemorar os 20 anos mas não, trouxe mais do mesmo.

Pois , a Endemol Portugal  Iberia  nao sabe mais ,deve ser o unico RS que sabem de tudo vai gente gritar e apreçam avioes , Eu  já disse que os RS  em portugal só mudam quando vier alguem de fora , hoje vamos ter mais uma vez as conversas da tanga , A la anos 2000.

Pode ser que a SIC , compre o formato , para humilhar a TVI  (é o que falta a SIC.) e contrate a endemol/Globo (já ia ser um avanço) pelo menos lá os RS em Portugal pararam no Tempo.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Visky said:

O próximo RS que seja numa casa de outro país e que seja a produção de lá a tratar dos concorrentes e da vida na casa. Pode ser que seja melhor. 

I'm a Celebrity,  no Krueger National Park na Africa do Sul  :love:  

A logistica ja esta desenvolvida e pronta pelos produtores no local. Basicamente as TVs internacionais pagam, mandam os concorrentes e apresentadores para la e escolhem as provas que os concorrentes vao ter de ultrapassar ;)

Podemos sonhar  :xmas_w00t:

Spoiler

Realidade: 

Proximo reality da TVI vai ser o Big Brother VIP nesta 'casa do futuro', sem provas de jeito, com foco em casalinhos e discussoes :beee:

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Visky disse:

O próximo RS que seja numa casa de outro país e que seja a produção de lá a tratar dos concorrentes e da vida na casa. Pode ser que seja melhor. 

Isso nunca vai acontecer a não ser que a tvi e a endemol virássem ricas, o que podia e pode acontecer era um colaboradores internacionais virem cá ajudar a produzir o BB.

 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

Pois , a Endemol Portugal  Iberia  nao sabe mais ,deve ser o unico RS que sabem de tudo vai gente gritar e apreçam avioes , Eu  já disse que os RS  em portugal só mudam quando vier alguem de fora , hoje vamos ter mais uma vez as conversas da tanga , A la anos 2000.

Pode ser que a SIC , compre o formato , para humilhar a TVI  (é o que falta a SIC.) e contrate a endemol/Globo (já ia ser um avanço) pelo menos lá os RS em Portugal pararam no Tempo.

Não vale a pena surtar. Os formatos 24/7 são um histórico da TVI e vão continuar a estar do lado do canal. Os formatos não passam de um canal para o outro com facilidade. A SIC que não tivesse sido burra em 2000. E também não penses que a culpa é do canal que transmite o programa, a produtora tem a maioria da culpa na minha opinião. Eles é que fazem o alinhamento e dinamizam o jogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês estão a falar de coisas alheias e exteriores, o que é que a endemol podia fazer nada as pessoas são livres, claro é mau irem para lá gritar mas não se pode fazer muito acho eu não sei, e os aviões idem.


Falo de tudo o resto... Desde a voz, os desrespeitos à produção, provas da treta como a do directo com baratas (ainda voltam os choques), a concorrentes a serem mais do mesmo (o azeiteiro, a gaja boa, o pastor, a labrega sem papas na língua, o gay,...), etc....
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Divergente disse:

O reality show é um sucesso no digital e no tvi reality, não percebo como não é na generalista. Só gostava de saber porque... Sera que é por causa do cláudio? 

O sucesso é feito por quem acompanha pela TVI e portanto o sucesso do digital e TVI Reality deve-se ao generalista

no digital acaba por ser as polémicas e fails que o programa tem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Divergente disse:

O reality show é um sucesso no digital e no tvi reality, não percebo como não é na generalista. Só gostava de saber porque... Sera que é por causa do cláudio? 

Não me admirava nada. :rolleyes:

O Claudio sempre teve mais gente a critica-lo que a gostar dele. Pessima escolha da TVI, pessima.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dinis F. said:

Isso nunca vai acontecer a não ser que a tvi e a endemol virá-sem ricas, o que podia e pode acontecer era um colaboradores internacionais virem cá ajudar a produzir o BB.

Acho que nem assim iam mudar coisas suficientes.  :coffee:

Vamos ver bem... A Endemol e TVI tiveram meses a preparar este Big Brother.  A Felipa Garnel ja planeava isto em Novembro.

Dizem que se inspiraram em versoes internacionais e que iam combinar varios formatos de outros paises para este BB.

Realidade:  Prova semanal trata-se de agarrar numa corda; escolha do(s) lider(es) uma coisa sem grandes regras e inconsistente; continuam a nao haver actividades interessantes ou surpreendentes durante a semana. :yes:

A Endemol Portugal ja nao tem remedio, a nao ser que mudem o pessoal. A propria diretora (Lurdes Guerreiro) admitiu num debate da TVI24 que acompanha BBs de Inglaterra, EUA e outros paises... e a nivel de ideias para trazer para o programa em Portugal, isto eh o que ela tem para oferecer?... Okay!

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Divergente disse:

O reality show é um sucesso no digital e no tvi reality, não percebo como não é na generalista. Só gostava de saber porque... Sera que é por causa do cláudio? 

A gala não correu assim tão mal, e eles só estão dentro da casa há uma semana. Simplesmente acho que o público está-se nas tintas para os diários e os extras e prefere acompanhar o direto. Contra mim falo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...