Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 31 minutos, TheSecret disse:

Isso não é desculpa, achas mesmo que ia ser diferente do que é? Ahah, mundo encantado dos brinquedos! 

:|

Tão pessimista. És mais pessimista do que eu.

Sim acho. No entanto ainda é muito cedo para perceber se vão fazer o que faziam nos outros ou se será diferente.

Fim.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

isso não é absurdo, confesso que não é algo que lembre (porque ouço), mas é uma crítica válida.

Para mim é, virem acrescentar essa crítica aqui quando acontece em 1001 programas e ser óbvio que só se foram lembrar disso por conta do role de críticas que o programa já sofre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, mavb98 disse:

:|

Tão pessimista. És mais pessimista do que eu.

Sim acho. No entanto ainda é muito cedo para perceber se vão fazer o que faziam nos outros ou se será diferente.

Fim.

Não é pessimista, é ser lógico. No Brasil, arranjaram forma de continuar tudo (quanto tudo aconteceu)... a Endemol está a ser todos os cuidados sanitários, não há como pegar por aí. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Rodassss said:

Para mim é, virem acrescentar essa crítica aqui quando acontece em 1001 programas e ser óbvio que só se foram lembrar disso por conta do role de críticas que o programa já sofre

O que é que uma coisa tem a ver com outra? É uma crítica a apontar independentemente do programa que for se a carapuça servir, e neste caso serviu porque estava a ver a estreia com familiares surdos que queriam também acompanhar mas não tinham essa possibilidade, tendo daí sugerido a adoção em Portugal do teletexto com delay que usam nos EUA que serviria para combater a situação. E rebentares essa bolha de "se não me acontece a mim é porque não acontece" e ganhares um pouco de noção? :rolleyes:

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, lá decidi fazer uma aparição e vou colocar o meu comentário aqui e não no direto porque diz respeito à forma como o programa está a ser conduzido. Nem sei como me acreditei que esta edição ia ser diferente! Mas alguém acreditou naquele gráfico? 

Preferências de concorrentes à parte ( e eu ainda não consegui ter especial apreço por nenhum), alguém acredita que o Daniel Monteiro se tornou o menos votado durante uma gala em que foi entalado com vídeos de um "pseudo barraco" com a Noélia? E o Edmar passou a mais votado numa gala em que até chorou com a mensagem da mãe? ATA!

Enfim, só queria deixar este desabafo. É como eu mesmo digo, preferências à parte (até acho que de todos o Edmar é o mais dispensável), depois não me poderia queixar se manipulassem para expulsar um concorrente do meu agrado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, a gala foi bem agradável e trinta vezes melhor que a da semana passada. Mas erraram feio ao não expulsarem o Hélder. Nem se trata por ser o meu ódio de estimação, é mais pelo próprio jogo que precisava dessa reviravolta. A TVI queria queimá-lo no início da semana e agora não só o deixou lá, como lhe deu a liderança (sim, disseram-lhe a resposta na outra sala, como é óbvio). Enfim, não há mesmo volta a dar. Isto nasceu para o flop total.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Ludwig disse:

No dia em que se assinala a luta contra a homofobia este foi o melhor "presente" que a TVI encontrou para oferecer aos portugueses e aos muitos (depois disto o mais certo seria dizer "quase nenhuns") fãs LGBT do BB :this:

Bela lição de civismo! :ph34r:

A TVI podia ter manipulado, sim. Mas não a culpem pelos resultados. O Edmar quis sair e o público salvou o Helder, pelo que se viu nas sondagens. Ponto final. 

E com isto podemos começar o movimento #RuaRui <3

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...